Comentadores Desportivos da TVI24

Pessoal, isto é uma mina de ouro para memes e afins. Aproveitem.

OFF TOPIC: Pessoal, alguém com photoshop skills consegue fazer um logo semelhante ao do MaisTransferências mas a dizer MaisTabaco? ;D

Obrigado! SL

:lol: :lol: … Por favor alguém que pegue nisto!

Eu não tenho grande jeito para isso, caso contrário até ajudava…

Tenho ideia que temos aqui membros com jeito para isso… [member=1184]Baptista , [member=16720]Miúdo ?

Que focinhos :o
Muito mais ameaçadores que as romenas

via Imgflip Meme Maker

Fdx esse avatar ainda é melhor que a foto [emoji28] [emoji28] [emoji28] [emoji28] [emoji16]

Infelizmente não posso ajudar. Abracei uma nova aventura há uns meses fora de Portugal e não levei computador na bagagem (a intenção é comprar um Mac assim que puder), por isso não tenho acesso a Photoshop e outros programas de design.

Impressionante como até jornalistas, mesmo os com alguma idade, também abraçam o modernismo das fotos parvas. Nunca imaginei um Pedro Sousa com fotos dessas.

Pouco falta para ver a minha avó a dançar o jajão.

O que vale, é que só se estraga uma casa…

Alguém ouviu o drogado a dizer que o Silivio chumbou nos exames médicos do Sporting, mas isso vale o que vale, porque foram os mesmo médicos que passaram jogadores como o Jeffren, Bojinov e aprovaram a renovação do Izmailov?!

Mas este gajo não tem vergonha na ■■■■ da cara para dizer uma merda destas?! fds

:shifty:

Este gajo é fixe.

Mas a TVI tem comentadores desportivos?

Sou amigo das duas filhas e já privei várias vezes com ele e reforço isso, é um bacano. Estou longe de estar de acordo com muitas das apreciações de jogadores (ele gosta quase sempre mais dos “cavalões”) mas, de resto, gosto de o ouvir.

E, claro, é dos nossos. :slight_smile:

Olha o gajo aqui todo abespinhado, ainda conseguiu meter ali uma referência à maçã podre: :mrgreen:

Confesso contudo que meto o vídeo mais para ver a Andreia em HD. :drool: :-[ :-[ :drool:

http://www.youtube.com/watch?v=XB-zNarG-9U