Comentadores Desportivos da TVI24

Sim, desejar a morte a pessoas por causa das suas opiniões imbecis sobre futebol é a solução para tudo.

Sobre o idiota do Guerra, é um tipo que chegou ao ponto de numa reação às eleições no CM escreveu que a candidatura do Proença não faria sentido porque “Proença não tem nenhum conhecimento de gestão”. O Proença. Não só licenciado em Gestão mas gestor de profissão :lol:

É o duque não ficaria refém dos seus apoios também ? Como mente este gajo.

Guerra = Polémica = Audiências = Dinheiro

Este gajo existe somente para isto.

Que azia :lol:

Mas a tvi24 é a lampstv 2 agora?

A tvi desceu um novo nível , convidar um lampião doente para convidar , um malcriadao

Já enjoei e só liguei à 2minutos

O que é isto ? Volta Brás estás perdoado.

O BdC não percebe nada de gestão desportiva diz este atrasado mental profundo.

Nunca me ri tanto com um programa de desporto :lol:

Este gajo é um porco.

Começou a sua carreira na TVI há menos de meia hora e já ninguém o atura. :lol:

:shhh: :shhh:

#AménVieira #LiderIncontestavel #Guerranaoedoente

Estes programas da tvi24 geralmente já são vergonhosos, mas hoje conseguem bater todos os records… levaram para ali um gordo com a unica agenda de bater no Proença…

Que vergonha do ■■■■■■■ terem convidado este infiel. Fodase. Eu nem consigo ouvir este fdp. Apetece-me esfaqueá-lo e transformá-lo em picanha. Que nojo do ■■■■■■■. Asco puro. ■■■■ que pariu. Ainda bem que não tenho Meo, fodase.

Como é que alguém consegue ser tão idiota? :rotfl:

Quem é este urso? Que filho duma ■■■■. Tem “Vieira da-me leitinho” escrito na testa em letras grandes.

Conseguiram ir buscar um gajo pior que o Gosma da Silva. Parabéns TVI

mas este gajo vai substituir quem na TVI?

Este é o chefe da propaganda do nacional benfiquismo

Este gajo é o perfeito exemplo de um lampião. Brejeiro, faccioso, mal educado, provocador e imbecil.