Colecção de camisolas do Sporting e clubes com riscas verde/branco

Essa é demasiado fácil de identificar, contrafacção de fraquíssima qualidade. Basta ver o emblema, bordado em vez de ser de borracha, emblema com a forma errada sendo demasiado arredondado em baixo, etiqueta com emblema errado, etc… Diria que 95% das contrafacções são bem melhores que essa.

3 Curtiram

Eina pois é, todo aquele símbolo grita contrafacção.

foi oferecida a mais bonita delas todas para mim claro

3 Curtiram

Última de 2025

Primeira de 2026

6 Curtiram

Quero uma caramulo :sob:

@nunoni não sei se é o local apropriado mas já há algumas semanas que não consigo entrar no. verdebranco.net; é problema conhecido?

Estava a par de um problema no servidor, mas mesmo depois de terem anunciado a resolução do problema nas redes sociais nunca mais consegui a cessar o site.

A da Faxe foi a primeira camisola que tive, uma verdadeira e uma que se vendia nas barracas do antigo alvalade.

Que coisinha tão linda.

1 Curtiu

pois, mantém-se o problema. ficou resolvido durante uma semana ou assim e depois voltou à mesma. E não dão resposta.

1 Curtiu

A minha primeira foi uma destas das barracas, ia era jurar que a gola era redonda, mas já foi há tantos anos, nem sei se a minha mãe ainda lá a tem

2 Curtiram

Já agora, para possíveis interessados:

Camisola alternativa de 1998 num estado impecável para venda com um preço muito simpático! 100% de confiança.

2 Curtiram

Tenho a mesma camisola com o simbolo diferente :sweat_smile::sweat_smile: , existe acho que 3 versões dessa camisola com o simbolo diferente, sporting era muito crazy nessa altura

preço simpático para o vendedor :slight_smile: , há 10 anos eu pagava menos que isso por camisolas dessas de jogo. As que tinha de loja vendi por uns €50. Mas hoje em dia os preços explodiram nas camisolas de jogo, e andam a tentar fazer a mesma coisa em camisolas de loja… compra quem quer, claro, no fundo o valor é determinado no encontro entre procura e oferta no momento da compra.

O interessante é que vejo camisolas de jogo de há entre 10 ou mesmo 20 anos atrás a serem vendidas (muito) mais baratas que da época corrente. O que isso quer dizer para quem pensa a coleção como um investimento é algo a refletir.

1 Curtiu

gosto muito dessa alternativa, ainda bem que não é L, senão aind apensava no assunto

Nao me digas nada que eu peguei esta ontem :sob::rofl: carteira chora

1 Curtiu

O meu sonho de camisola é a caramulo tem uma do meu tamanho na vinted, ja ofereci 400€ mas ele nao aceita, e mais que isso tambem ja excede o meu orcamento para este nosso vicio de camisolas

1 Curtiu

A Caramulo de jogo que tenho, do Balakov, custou-me menos que esses 400. Outros tempos. Andaram umas LCS quase um ano no ebay sem ninguém pegar porque era 200 libras cada, e era considerado caro demais…

Para ser na CFS o preço nem estava mau. Soa de longe o maior site de venda de camisolas, mas como qualquer negócio que queira ter lucro, os preços são sempre mais puxados do que se comprar directamente ou em lojas mais pequenas.

Entretanto faltam-me 4 camisolas para “terminar” a minha coleção — todas as camisolas principais desde o ano que nasci. (Camisolas de loja… que não sou maluco o suficiente para me meter nas de jogo)

Entre alguns bónus, como a principal de 88, e alternativas conto 48 camisolas no total. O melhor é a Maria não saber :upside_down_face:

4 Curtiram

Amigo Nuno se ela estiver a encher o armário avise :joy::joy:

(Estou a brincar)

2 Curtiram

lol, hoje em dia seria um bocadinho mais cara. :innocent: :green_heart: :white_heart: :green_heart:

1 Curtiu

camisolas é como panos da loiça, quanto mais antigos menos valem. Quem é que quer um esfregão com 20 anos?

“maria, esta camisola, vês este galo num triângulo, nem sei que marca é mas nem sequer equipa o Sporting, vês, e isto é um nylon rasca, isto praticamente não vale nada, paguei uns 20 euros ou pouco mais, vai servir para jogar futsal com o pessoal em vez de andar a estragar a camisola da Nike que me deste no Natal”

2 Curtiram