Mais uma entrada, esta bem especial ![]()
Camisolão ![]()
Essa e de jogo , fantástico
Vinted?
É sim. Esta foi com um contacto de outro colecionador (mas tbm estava na vinted)
Yah eu vi
Não me parece número oficial
se é de 98/99, estou a ver o Suinão com ela vestida…
tambem não me parece. era melhor estarem quietos. é uma das alternativas que sempre gostei muito. não sendo colecionador nem nada parecido, até gostava de ter esta.
Para os entendidos, esta camisola que está no OLX é falsa?
O padrão que se costuma ver nesta camisola tem umas marcas de água na diagonal e com leões, nesta é na vertical e até parece ter símbolos da Selecção Alemã.
É falsa, certo?
Camisola original e oficial.
Houve alguns lotes que saíram por engano com as marcas de água da seleção alemã, assim como houve na mesma época algumas camisolas do Porto que vieram com a marca de água do… Sporting.
De certa forma é até mais rara que as outras por causa disso.
O @nunoni deve saber explicar melhor que eu ![]()
Obrigado pela explicação.
sim, é verdadeira. Aparecem menos que as outras. São menos bonitas, também ![]()
Já agora no tópico da veracidade.
As mais antigas são mais ou menos fácil de idênticas réplicas vs oficias. Mas no que toca a mais recentes como as da Nike, quais são os sinais ou evidências de réplicas vs oficiais?
se compraste na Loja Verde e tens o recibo de compra, então é verdadeira.
A verdade é que deixei de comprar contrafação há muitos anos, portanto não sei.
Há uns 10 ou 15 anos eu publiquei comparações ao detalhe, e o resultado foi que no ano seguinte a contrafação tinha melhorado nesses detalhes. Vi visitas da Tailândia, China, etc. Depois o pessoal de então do marketing pediu-me para não publicar e eu deixei-me disso.
Por norma só compro na loja verde.
Mas foi me presente um full kit do ano passado em que a etiqueta vem na gola, olhando para as minhas mais recentes as etiquetas estão todas na manga.
A etiqueta inclusive vem com o símbolo da Nike X símbolo do Sporting; algo que não acontece nas compradas por mim (só vem símbolo da Nike).
Achei estranho e não consegui verificar a veracidade. A camisola tem patch de campeão, patch da liga e ainda nome e número com a fonte da liga.
Se for boa e de um bom vendedor, hoje em dia só dá para distinguir mesmo pela etiqueta.
Por um lado a contrafação melhorou, por outro a qualidade dos nossos equipamentos baixou drasticamente.
Por acaso, das mais antigas, já me passou pelas mãos uma listada contrafeita de 2002/03 em que a única diferença para a oficial era ser nova e com etiquetas ![]()
Mas vê-se muito poucas destas
Etiqueta na gola = 100% fake
As etiquetas na nike são todas na manga
Tambem podes verificar pelo número que está na etiqueta
A etiqueta foi a única coisa que me fez suspeitar, de resto não vi nada que pudesse dizer que seja falsa.
Entretanto andei a averiguar melhor e não sendo a mesma, é igualzinha a uma que está disponível no eBay.