Colecção de camisolas do Sporting e clubes com riscas verde/branco

http://www.verdebranco.net/sporting.html

finalmente fiz um site para mostrar! Espero ir fazendo updates, neste momento faltam umas 10 que ainda não tirei fotos.

cumps

Nuno

1 Curtiu

:clap: Excelente colecção que aí tens! Continua com o bom trabalho no blogue. :wink:

Edit
Vi agora um pormenor delicioso! Ao passar o rato pela camisola, vê-se as costas da mesma. Muito bom! :clap:

Olha… o equipamento do Greuther Fürth não está lá.

Edit #2
Como conseguiste a camisola do Yeovil Town FC ? :o Eu quero tentar arranjar no Northwich Victoria e sugiro-te a comprares a camisola do FC St. Gallen.

Excelente colecção, de causar inveja.

Parabéns! :clap:

1 Curtiu

obrigado!

Corrigi as foto do Greuther Fürth (o host não gosta de tremas nos nomes das fotos).

A do Yeovil nem é das mais difíceis, neste momento há mais de 10 no ebay UK, por preços simpáticos! Vê por ex.

http://cgi.ebay.co.uk/BNWT-2009-YEOVIL-TOWN-SHIRT-ENGLAND-CELTIC-LARGE_W0QQitemZ270481861708QQcmdZViewItemQQptZUK_SportsLeisure_Football_FootballShirts?hash=item3ef9f9ac4c

que é a mais barata neste momento, shirt mais portes fica por 13 libras.

O St Gallen estou à espera que apareça alguma sem ser por €70 ou €80, que é o que custa no site do clube; se eu fosse sempre comprar shirts novas, não havia orçamento que aguentasse, prefiro arranjar em 2ª mão!

update, chegaram hoje 6 camisolas:

SCP 03-04
SCP 09-10 alternativa

Buckie Thistle FC (Escócia)
SD Eibar (País Basco)
TSV Eisenberg (Turíngia)
Omonia (Chipre)

Parabéns :clap: :clap: :clap:

Tenho pena de não conseguir recuperar algumas “perdas” que vou tendo. Já me chamaram maluco, mas ainda há gente pior que eu ;D

perdas, como é isso?! A mim roubaram-me uma do estendal, acabei por comprar igual no ebay! Ainda por cima era a de 99-00, a minha mãe deu-me no Natal de 99 optimisticamente, e acabámos campeões, na época em que voltei para Portugal ao fim de muitos anos fora, recomecei logo a ir ao estádio, e fomos campeões, fantástico.

Chegaram, mas não vou ter tempo de fazer fotos tão cedo:

SCP 01-02
SCP alternativa 96-97
SCP alternativa 00-01
SCP alternativa 02-03
SCP alternativa 04-05

Parabéns pela magnifica colecção :clap: :clap:

Muito bom mesmo! Obrigado por partilhares. :great:

SL

Grande colecçao que ai tens!Muitos Parabéns :clap:

Excelente! Parabéns!

Se me permites, a minha favorita dessas é de 1997/1998, na medida em que resulta muito bem como conjunto, colarinho, tom de verde, listas, enquadramento do patrocinio, mas principalmente o “toque” preferido:

Simbolo (“bordado”) sobre a risca verde, com o “SCP” na risca branca em cima! Lindo!

Era só trocar o simbolo antigo pelo novo e o patrocinio… e era a Saillev… custa assim tanto ó Puma?

tens razão, esse símbolo na faixa verde, com o SCP a verde na faixa branca, ficou fantástico! Mas eu já reparei que nessa época são todos mais ou menos postos ao acaso, há uns mais acima, outros mais abaixo, parece quase posto à mão à toa!

Antes, nos anos 70 (e mesmo 80) etc, o símbolo tanto podia ficar na faixa verde como branca ou a meio, aliás há umas Le Coq Sportif em que está o símbolo à direita em vez de sobre o coração!

meti fotos de

SCP 01-02
SCP Stromp 96-97
SCP alternativa 00-01
SCP alternativa 02-03
SCP alternativa 04-05

sobretudo a SCP Stromp 96-97 é linda de morrer!

Update

SCP alternativa 06/07
SCP alternativa 07/08

peço desculpa pelo :offtopic: mas não encontro o topico para estas duvidas. encontrei no miau uma camisola do scp desta epoca com base de licitação 12 euros http://www.miau.pt/leiloes/leilao.jsp?offer_id=7747063 . A camisola ta a venda por não ter tamanho necesário, mas parece-me que o vendedor é seguro, para não haver enganos :eh:.
Acham que é seguro tentar adquiri-la?? O L acho que me serve (183) vocês estao mais dentro do assunto do que eu será que serve?? Tenho mesmo vontade de comprar o raio da camisola pois ja sinto falta de vestir o equipamento do meu scp!!! :mrgreen:
Cumps

o vendedor parece sério; com 1m83, se não fores “largo para os lados”, o L deve servir-te, eu tenho 1m80 e uso o L, não sou nem gordo nem muito magro. O preço está bom! Mas há muitas licitações, pode ser que aumente à última da hora, mas depende, nunca se sabe.

brigado, vou ver depois digo algo

Óptima colecção! Parabéns! Onde é que se vota?

Obrigado!

na página de entrada do meu site tens o link directo para a votação, que é

http://www.sportingapoio.com/noticias/ranking-sportinguistas-na-net/

estou em 6º, o que não é mau tendo em conta que o site está activo há menos de 1 mês, e não estou a usar truques sujos de usar re-routings para fazer votos múltiplos!

Já agora, update:

SCP 78/80, t-shirt de jogo
SCP 92/93
SCP alternativa 06/07
SCP alternativa 07/08

Chemo More Varna da Bulgária
Lechia Gdansk da Polónia

Meu deus…

Aquela da Naval é mais velha que eu!!