Preços loucos. Cheguei a comprar camisolas de jogo dos anos 1970 por menos que isso
Tempos Mudaram
Eu tenho aqui uma atravessada durante o verão… apareceu-me na Vinted (country group dos Nordics) uma Umbro de 90 a rondar os 80€.
Comprei imediatamente, mas passado uns dias aquilo deu um erro qualquer (nunca me tinha acontecido) e retornou ao vendedor que diz ele que a voltou a listar e foi vendida instantaneamente.
Onde costumas procurar?
Vou mandar pm para fazer uma proposta aí por uma ![]()
Em todo o lado (do que tenho disponível, moro fora de Portugal), grupos de Facebook, eBay, sites de revenda, Vinted e ir perguntando a individuais se estão interessados a vender.
Nunca tive sucesso no Facebook. Vinted é onde me tem corrido melhor, mas o mercado não é o mesmo de Portugal, logo tenho menos concorrência mas também menos oferta.
Tenho um coleção bem humilde comparada a alguns colecionadores a sério. Se não me falham as contas estou com 37 camisolas, sendo 18 principais.
já agora, estado atual da minha coleção. Sem contar com as Filiais e clubes estrangeiros.
Eu comecei a colecionar clubes estrangeiros, achei giro outros clubes terem as listas verde branco. Foi mais ou menos por acaso, um dia ofereceram-me uma camisola do Celtic e achei piada.
Camisola de Andebol de 1997/98, do Nuno Fevereiro
Bonita, mesmo não sendo jogador estrela!
No último mês ou dois consegui mais camisolas do que nos dois anos anteriores, parece-me. Esta foi uma troca.
Redescobri isto hoje, já não me lembrava. Ena!
Loja Verde em 1983: funcionários a usar camisolas de jogo antigas
Lindissima
tens receio do ebay e não tens no vinted que são burlas atrás de burlas?
Compra com paypal que é seguro
Nunca tive problemas. Não sei se em Portugal funciona de maneira diferente; se o artigo não chega aos reembolsado.
Vinted é tranquilo, já fiz N compras de camisolas e tudo correu bem. É preciso so ter mínimo conhecimento do que estás a comprar
A praga das camisolas da China é que é o mais chato. Mas já fiz bons negócios, inclusive uma camisola de 88 e algumas alternativas dos 90’ tudo abaixo do valor que tenho visto.
Ainda esta semana apanhei um corta vento por ≈12€. Não diria que é parte da minha coleção mas não resisti ![]()
Mesmo o problema é a quantidade de candonga que la se apanha
Ja comprei mil vezes na vinted e 0 problemas
E esta preciosidade chegou hoje , 2012 com Wolfswinkel , símbolo cozido puma cozido , 10/0 a nike na qualidade
Não gosto nada que andamos a rondar os mesmos lugares
por acaso já tinha uma de 2012.
Do mesmo sítio chegou está na semana passada:
Pena ter vindo o Simão na mesma caixa ![]()
Boa dica amigo ![]()
Tambem nao usamos o mesmo tamanho xD ta tudo bem