Colecção de camisolas do Sporting e clubes com riscas verde/branco

Alguma recomendação de lojas para restauro de camisolas? Tenho uma ou duas que precisavam de algum amor.

Já mandei mensagem para o throwbacksports.pt para entrar na há lista de espera mas até hoje não tive qualquer resposta.

1 Curtiu

Já nem me lembrava que tinha este clássico.

3 Curtiram

Não sei que camisola é esta, mas é linda de morrer e não resisti!

3 Curtiram

Esta sei o que é, e também é linda de morrer :slight_smile:

Ciclismo 1975, da primeira equipa portuguesa que participou na Volta à França.

6 Curtiram

Camisola do Sporting LCS sui generis. Coisa estranha.

3 Curtiram

Lembro-me de ver esta camisola à venda, juntamente com uma preta e verde, nas mesmas condições.

Não cheguei a comprar por achar que era uma réplica qualquer manhosa ou um template ao qual adicionaram o emblema do Sporting. :sweat_smile:

1 Curtiu

Malta, estou à procura de uma camisola Umbro bonança e Castelões de manga comprida.
Se alguém tiver alguma coisa mande mensagem sff.

Pode ser para troca ou para venda.

SL

Castelões de mangas compridas de loja nunca vi. De jogo são muito raras. Não vai sair barato.

Umbro bonança aparecem de loja de vez em quando, consegues por poucas centenas.

1 Curtiu

Pois, também tive essa dúvida, mas a etiqueta é 100% original

Se aparecesse de loja era bom, se fosse de jogo melhor ainda :slight_smile:

De jogo não vai custar centenas :slight_smile:

Por isso mesmo deixei de colecionar ativamente.

Hoje em dia é muito complicado, qualquer vendedor já pede 400€ por camisolas do inicio dos anos 00’s…

Por enquanto ainda vai dando para jogar com algumas trocas de camisolas repetidas.

Esta anda pela vinted

eu tenho uma que podia vender por muito menos que isso, com patrocínio Sapataria Relâmpago da vila Torre de Dona Chama (em Trás-os-Montes, perto de Mirandela) e o nº 17. Não sei se esta loja patrocinou alguma modalidade do Sporting ou se esta camisola pertence a alguma equipa local que tenha decidido equipar “à Sporting”

Está aqui:

Mete a venda

o que eu tenho está tudo à venda, exceto:

• camisolas de jogo antigas
  • camisolas que me tenham oferecido ou da família
  • camisolas de filiais
  • basquete

mas não costumo anunciar, vou vendendo devagarinho ao longo dos anos

Eu consegui a semana passada a da Castelões por 190€ e a de 1997/98 por 180€ em Agosto.

É ir procurando e ter alguma sorte.

Por exemplo tens duas de 1998/99 no CFS a menos de 200€

https://www.classicfootballshirts.co.uk/portuguese-clubs/primeira-liga/sporting-lisbon.html?p=1&product_list_order=created_at