Camisola Marsil dos juvenis do Sporting, 1982/83 a 1984/85 (na realidade, 1983 a 1984)
Esta precisou de muitas horas de trabalho de detetive
Camisola Marsil dos juvenis do Sporting, 1982/83 a 1984/85 (na realidade, 1983 a 1984)
Esta precisou de muitas horas de trabalho de detetive
Porra, este domingo o meu irmão deu-me uma camisola, que era minha, de 94/95, do Amunike.
Tamanho criança, tinha eu 4 anos!
Ai o meu filho com ela vestida…
muito bom!
Ainda se consegue ver a marca na etiqueta?
Opah acho que sim.
Tirei as fotos esta manhã pra postar aqui, mas não estive ainda a ver em pormenor
Tenho as seguintes para troca:
Troco por camisolas Stromp ou alternativas brancas nos tamanhos S/M ou mesmo L.
Se venderes alguma (sem ser troca) avisa
A camisola do bicampeonato:
Comprei no início do ano, usei todos os jogos. Cumpriu o seu propósito, agora vai para uma moldura na parede.
Estou à procura de um negócio para a compra da camisola do tricampeonato. Esta:
Se alguém tiver para venda, estou interessado
Eu continuo a colecionar camisolas das Filiais do Sporting. De vez em quando, ou seja de tantos em tantos anos, faço uma ronda pelas redes sociais a contactar clubes, perguntando se têm camisolas para venda (nunca peço ofertas).
No início do mês passado voltei a fazer isso, e a resposta foi positiva em 4 casos. Mais um ou dois responderam dizendo que infelizmente não têm camisolas extra. Uns bons quantos não responderam.
Muitas vezes, clubes locais não têm camisolas para dispensar, de modo que quem responde é mesmo por gentileza.
Aqui ficam, uma delas mais folclórica mas acho bem gira:
excelente
Hoje apareceu uma 1973/74 nº 10 à venda. Eu passei, visto ter a 3, 11 e 16 do mesmo modelo… na realidade, a 16 poderia trocar por algum modelo que ainda não tenha mais ou menos da mesma altura.
Em que sítio apareceu essa a venda?
este género de camisolas em geral não aparece em sítio nenhum, é propostas entre privados.
acesso a esses privados: muitos anos de trabalho. Procurar dia sim dia sim, fazer contactos, ajudar outros. Dia sim dia sim. Dá muito trabalho, e de certa forma eu fartei-me disso, também deixei de alinhar nos valores atuais, e deixei de procurar ativamente. Mantenho alguns contactos antigos.
Mas quem quiser estar no meio, não há receitas, exceto muito trabalho e ter a carteira funda e pronta.
Claro, tenho nocao disso e de como esta o mercado atualmente. De qualquer forma é sempre bom ganhar conhecimento a partir da malta que já anda cá há mais tempo
Que coisa linda!
Esta é perfeita (sem o sponsor seria 10/10)
colecionei mais de 500 pares de ténis dos anos 80/90. sei bem do wue fala o @nunoni quando diz que “é trabalho dia sim dia sim”…
por acaso nunca me deu para camisolas. dito isto, por essa dava um rim coisa linda. parabens.
Por curiosidade, por volta de que valores é que estavam a pedir?
não me lembro
eu sempre expliquei à maria que camisolas é como trapos da louça, quanto mais antigos menos valem. “Esta camisola dos anos 1970? Acho que foi uns 20 euros”
Sempre às ordens amigo