Boas malta inflizmente a camisola que recebi da classic football shirts que diziam que era XL é um M , um M para o L é largo
Esta aqui o anuncio na vinted
Boas malta inflizmente a camisola que recebi da classic football shirts que diziam que era XL é um M , um M para o L é largo
Esta aqui o anuncio na vinted
Apanhei esta e mesmo sendo “extra-coleção”, não resisti…
Foi me vendida como Match Issued, o que acho estranho pois com o #4 bordado nas costas teria sido usada em jogo pois na altura os titulares usavam 1-11 ?
De qualquer maneira, tamanho L e manga comprida é uma peça fantástica.
maravilha. Mostra as costas e já agora o emblema sff!
Obrigado.
Só usámos sem patrocínio no início da época em 1990/91, e em nenhum caso branca de mangas compridas. O número também não é algo que eu já tenha visto. O emblema não parece ser moderno.
Ou seja, acho que é uma umbro branca do Sporting a que meteram o número.
É muito bonita, em qualquer dos casos!
Obrigado eu!
O mal de andar de mão em mão é que se vai perdendo a história da camisola. Seja Match Issued ou não é-me só relevante caso a queira vender (algo que não conto fazer).
De onde vem, e pelo que me foi dito até pensei que poderia ser alguma camisola preparada das equipas de formação, e até sem ter sido usada… mas iam dar camisola comprida aos miúdos? Achei estranho.
Pode ser. Encontro umbro mangas compridas branca sem patrocínio em juniores 92/93; no entanto, nesse ano tinham o patch de campeão. Na foto não se vê as costas. Esse tipo de número não foi usual na formação, mas em camisolas listadas de outros escalões/anos, vejo algo que poderia ser parecido, mas a qualidade das fotos é má.
No entanto, sairam poucas fotos da formação, eu diria nem metade dos jogos, e na maioria dos poucos jogos em que há fotos não se vê as costas.
Ou seja, não posso excluir.
Boa tarde, tens a camisola quando o Sporting era patrocinado pelo a empresa Queijo Castelões de Adidas