Colecção de camisolas do Sporting e clubes com riscas verde/branco

Boas malta inflizmente a camisola que recebi da classic football shirts que diziam que era XL é um M , um M para o L é largo

Esta aqui o anuncio na vinted

eu tenho 1.80 , 100 kilos , fica me assim só para se houver interessados na camisola

1 Curtiu

Interessados em comprar, DM aqui.

1 Curtiu

Apanhei esta e mesmo sendo “extra-coleção”, não resisti…

Foi me vendida como Match Issued, o que acho estranho pois com o #4 bordado nas costas teria sido usada em jogo pois na altura os titulares usavam 1-11 ?

De qualquer maneira, tamanho L e manga comprida é uma peça fantástica.

1 Curtiu

maravilha. Mostra as costas e já agora o emblema sff!

2 Curtiram

Obrigado.

Só usámos sem patrocínio no início da época em 1990/91, e em nenhum caso branca de mangas compridas. O número também não é algo que eu já tenha visto. O emblema não parece ser moderno.

Ou seja, acho que é uma umbro branca do Sporting a que meteram o número.

É muito bonita, em qualquer dos casos!

1 Curtiu

Obrigado eu!

O mal de andar de mão em mão é que se vai perdendo a história da camisola. Seja Match Issued ou não é-me só relevante caso a queira vender (algo que não conto fazer).

De onde vem, e pelo que me foi dito até pensei que poderia ser alguma camisola preparada das equipas de formação, e até sem ter sido usada… mas iam dar camisola comprida aos miúdos? Achei estranho.

Pode ser. Encontro umbro mangas compridas branca sem patrocínio em juniores 92/93; no entanto, nesse ano tinham o patch de campeão. Na foto não se vê as costas. Esse tipo de número não foi usual na formação, mas em camisolas listadas de outros escalões/anos, vejo algo que poderia ser parecido, mas a qualidade das fotos é má.

No entanto, sairam poucas fotos da formação, eu diria nem metade dos jogos, e na maioria dos poucos jogos em que há fotos não se vê as costas.

Ou seja, não posso excluir.

1 Curtiu

Boa tarde, tens a camisola quando o Sporting era patrocinado pelo a empresa Queijo Castelões de Adidas