Coisas que nos acontecem

Aqui há uns anos tive uma situação idêntica ali para os lados do Montijo.
Passei o gajo, meti-me ao lado dele , saquei da carteira e encostei ao vidro do meu carro (a fingir que era polícia), o gajo abrandou logo e nunca mais o vi.

:joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

Por essas e por outras é que não conduzo e não tenho carta.

Já tenho o feitio que tenho como pendura, imagino como condutor…

Há muitos anos estava no parado no semáforo, a namorada deixa o carro ir abaixo, isto num domingo, e o boi de trás às bocas “oh ■■■■” e afins.

Saí do carro, fui à mala, tirei o macaco e fui direito a ele.

Arrancou a fundo o fdp.

Outra, mas para o gozo:

Parado ao meu lado no Restelo está um chavalo de 18 ou 19 anos com o Aston Martin DB do papá. À noite.

Eu mais dois amigos numa Ford Transit toda fodida, foi olhar, matar e esfolar. Foi telepático…

Começo aos gritos: “Olha um Aston Martin! Vai buscar as caçadeiras! Carjacking!! Carjacking!!!”

O beto até pôs o alcatrão a deitar fumo, queima o verm… e a gente a morrer a rir…

Teenagerices.

1 Curtiu

Amigo,eles andam de bmw,mercedes e ate ha um que tem um porshe,tas completamente enganado e nao os conheces,s.l.

Conheci 1 que ia levantar de X5 o abono dos 12 ou 14 filhos que tinha.

E soube de uns que tinham um burro na sala!! E horta na banheira…
Aqui em Lisboa.

Como é que se leva um burro para um apartamento??

Já agora:

Um paraquedista fuzileiro é um parafuso.

Um paraquedista cigano é um paralelo…

Fim de off-topic cigano.

1 Curtiu

Conheci um caso idêntico em Viseu. A câmara arranjou um apartamento a uma família cigana num bairro social e eles para não se separarem do burro, colocaram-no na varanda do rés-do-chão.

Ainda dizem que eles tratam mal os animais :rofl:

https://fb.watch/fzkyB4lfDA/

Até ciganos racistas já há!!! :sweat_smile::sweat_smile:

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

Fizeste tu muito bem. Salvaste a vida (e arriscaste a tua) dele e o ■■■■■■ ainda te persegue e tenta bater? Levou foi poucas, devia ter levado mais duas ou três bem dadas nos cornos!!

:clap: :clap: :clap:

1 Curtiu

Se tiveres um lampião ou um anti … em casa já tens um burro dentro de casa. Por isso não é assim tao difícil ter um burro num apartamento. Não brinques com coisas sérias ninguém punha um burro verdadeiro num apartamento… Ah so se for no primeiro andar , ou eles também andam de elevador ou cabem no elevador?

Penso que tenha ido pelas escadas, não estou a ver os ciganos contratarem uma grua da Vendap para o efeito…

Como já te responderam abaixo, cigano que é cigano anda de Mercedes ou BMW de alta cilindrada enquanto recebe rsi e subsídio por ter filhos desde os 15 com uma miúda de 10 anos :sweat_smile::sweat_smile:

Conheço um caso de um indivíduo - não era cigano lol - que roubou um cavalo e o levou dentro de um Opel Corsa.

:joy: :joy:

Genial :rofl::rofl:

Mas é que foi mesmo.

Quando foi acusado do crime e foi presente a tribunal, a juíza achou a acusação tão difícil de acreditar que o absolveu.

No programa de apanhados da MTV já lá meteram videos de pessoal a roubarem vacas!!! metendo as em carros tbm. É uma loucura :rofl::rofl::rofl:

Vou ser duro contigo, estiveste errado em toda a situação.

Tu nunca, em momento algum, numa situação de conflito, deves permitir que cheguei perto de ti, especialmente um gajo com um capacete na mão. E também não sabes se ele estava com algum tipo de arma. É assim que o pessoal morre à toa.

Assim que ele começasse com as macacada, ligas para a polícia a descrever a situação. Informa que vais passar sinais vermelhos, whatever, porque estás numa situação de risco, e que só paras o carro na presença de uma viatura da polícia ou na porta da esquadra mais próxima.

Tenta filmar toda a cena, é muito importante.

O conflito tem de ser evitado a todo o custo, ninguém conhece o outro de lado nenhum, nem que tipo de pessoa é.

E caso seja necessário passar com o carro por cima dele, passa.

3 Curtiram

Poupaste-me as palavras. Um amigo meu foi alvejado a tiro numa situação dessas. Não morreu por uma sorte enorme. E estava cheio de razão. Ele não fazia ideia, mas o gajo estava armado.

1 Curtiu

No teu lugar não fazia nada. Em princípio está resolvido.

2 Curtiram

Agora que dizes isso, o ano passado um gajo bateu-me no carro e pôs-se em fuga.

Não pensei em mais nada e fui atrás dele com uma lateral do meu carro todo fodida.

Às tantas o gajo toma a saída, numa rotunda, da minha casa. Liguei ao meu pessoal e vieram para a rua para tentar intercepta lo

Antes de chegar a minha casa, 1km depois de me bater, encosta o carro e sai, eu atravesso o meu a frente, saio do carro e digo lhe

• então estás te a passar? Bates me e foges?
    Responde ele: vim ver se tinha danos na viatura

Respondo lhe eu, podes ficar tranquilo, tenho a tua matrícula, a empresa para a qual tu trabalhas e malta do meu bairro a 3min a pé daqui

Vamos preencher a declaração amigável?

Ainda começou a ditar números errados e não sei o quê. Mas no fim correu tudo bem e “poupei” 1700 paus

Moral da história, quando um gajo é pobre não pensa muito nessas coisas…