Coisas que nos acontecem

Mas entre amigos também há que haver respeito.

Olha á 2 semanas atrás, fui a um casamento de um amigo meu. O almoço foi no restaurante daqui da zona. Olha pareciam uns animais lá dentro… era atirarem carne de uns pratos prós outros, deixaram cair pratos partiram vários… os familiares mal almoçaram bazaram logo com vergonha , ficaram só noivos e amigos… sabes o que é atirarem com mesas, cadeiras, etc da esplanada pra baixo pra leira de um particular? Homem veio reclamar com dono do restaurante e tudo, estragaram lhe cenas lá tinha…
Houve um entrou porta a dentro com um fardo de palha e o foi pôr em cima da mesa, tendo espalhado erva pelo chão, ficou autêntica estrumeira…
E não podia faltar o habitual nestes casos… porrada entre eles… o irmão da noiva, completamente bêbado veio se meter com um tio meu lá estava, e deu merda. Pais da noiva tentaram acalmar, ele virou se e agrediu pai e mãe. Meu primo teve tirar força meu tio, senão meu tio esmagava lhe trombas, enfim… veio ambulância, e a GNR também…

O dono do restaurante disse só teve prejuízo com aquele casamento, e ia pensar se iria voltar aceitar mais reservas deste tipo…

1 Curtiu

Eu adoro tanto bebidas alcoólicas quanto odeio alcoolismo excessivo. Não me orgulho minimamente das bebedeiras que às vezes me acontecem.

Whatever. A vida nem me anda a correr mal…

1 Curtiu

Exato, como eu disse o pessoal passar um bocado dos limites é saudável se for feito amiúde, essa situação que descreveste já se enquadra no “andar a batatada” que para mim nunca devia de acontecer :muscle::muscle: é triste quando há abusos desse tipo claro e imo os noivos deviam de obrigar os amigos a pagarem os estragos e a irem pedir desculpa ao dono do estabelecimento

O problema é sempre o mesmo, existe malta que não vale a pena, todos tivemos ou temos amigos desses, basta que bebam uns canecos e já se sabe que vai haver porcaria, acho que eles já só bebem mesmo para ter essa desculpa, eles querem é porrada.
Distância desses, beber uns copos com amigos é a coisa mais natural do mundo e evita muitos psicólogos :joy::joy::joy:

A noiva não convidou maioria dos tios, pk eles com pinga só fazem merda. É como sente vergonha da família. E no fim quem acaba por fazer merda é a família do noivo…:sweat_smile:

Lol onde foi isto? Zona do país

A mim aconteceu hoje, antes de ir dormir um gajo vem ao fórum e descobre que o Mateus Nunes foi vendido 15M abaixo da clausura e a 4 dias antes do jogo no norte.

2 Curtiram

Apanhar uma bebedeira de quando em vez, por muito grande que sejam, não é ser alcoólico.
O problema está na frequência das bebedeiras…

A tua vida é uma animação caraças, não dá para ir passar 2 semaninhas aí à tua beira?
Sinto falta de drama :laughing:

Uma coisa é certa. Tristezas aqui não há. Há sim é paródia com fartura… o stress aqui não entra…

1 Curtiu

És um aldrabão do carago! :joy::joy:

Parece o tunel do dragoum.

Aconteceu-me hoje algo que um gajo vê nos filmes e nos vídeos no Youtube e pensa de como é possível as pessoas chegarem a este ponto. Mas aconteceu. Primeira vez que lido com algo do género e ando aqui a remoer-me por não ter feito mais ou simplesmente ter ignorado alguém que devia estar com problemas emocionais.

Road rage na autoestrada quando estava a ir para casa. Lá ia eu a ouvir a minha musiquinha (Sétima Legião ) a ultrapassar um camião numa autro estrada com duas filas (eu devia ir a 120-130) quando tenho um anormal numa mota a tentar passar entre mim e um camião (não havia espaço para tal pois não só o camião vinha mais encostado à linha central como eu conduzo uma banheira). Tive que travar a fundo para não matar o homem e tive que guinar um bocado para evitar acertar na mota e quase perdi o controlo. O meu único pensamento foi oh meu deus este gajo vai matar-se.

Fartei-me de apitar e insultar a família do gajo tal o meu choque com tamanha estupidez e falta de noção de espaço. Devia ter estado quieto, há anormais que simplesmente não vale a pena. Começou a partir daí. Veio atrás de mim a tentar que eu parasse o carro. A fazer break check e o espetáculo todo que parece saído de um filme. Parei posteriormente num semáforo já a ir para casa enquanto tentava evitar confrontos pois não quero andar com complicações, a minha vida já é complicada o suficiente. Parou ao meu lado saiu da mota e veio “falar comigo”. Insultar-me e tentou bater-me com o capacete enquanto estava sentado no carro (acertou-me de raspão no nariz tendo ficado com um aranhão e a sangrar um pouco). A partir daqui passei-me um pouco, sou calmo mas até certo ponto, agarrei-lhe o braço e enfiei-lhe 1 soco de esquerda nas ventas que quase caiu no chão. Sai do carro com ele a fugir de mim e dei-lhe novamente outro soco de esquerda mesmo no queixo, começou logo a sangrar da boca e começou a cambalear e continuou a recuar a fugir de mim (não sou esquerdino mas não queria bater com muita força de direita porque já tive treino e sei do que é capaz). Meti-me no carro e fui-me embora pois estávamos a parar o transito e eu não queria incomodar ninguém e aquilo ia acabar mal. Mas agora estou aqui fodido comigo mesmo por não ter mantido a calma e não ter ignorado. Por outro lado imagino a não ter parado de bater mas não quero dar cabo da minha vida.

Estava acompanhado no carro com uma pessoa que gravou tudo e tenho a matrícula do gajo. Não sei o que fazer, ou se é que vou fazer alguma coisa, mas precisava de desanuviar e escrever isto. Enfim… Tenham calma pessoal, ignorem e sigam a vossa vida não vale a pena andar nisto.

1 Curtiu

Fdx história do caraças… mas o mundo neste momento está assim… vais ficar com isso na cabeça uns dias mas tenta não stressar muito porque pela história não tinhas muito mais que pudesses fazer…

1 Curtiu

Calma, acontece sempre merdas dessas.

Caga nisso, deste duas biscas e ele agora que aguente. Não faças nada que isso não dá em nada.

Siga pra bingo e a única coisa que pode não ficar assim é… As ventas dele, vai inchar! :joy:

Siga companheiro.

1 Curtiu

O bom é que tens imagens da coisa e uma testemunha.
Guarda as imagens para qualquer eventualidade e esquece o resto.
No fundo, o que aconteceu foi que deste dois bananos bem dados num palerma que sem dúvida os merecia.
Em minha opinião, isso merece um copito de vinho para celebrar.

2 Curtiram

Primeiro, apresenta queixa na bófia.

Depressa, para as coisas mexerem.

Ficaste marcado? Insiste para te fazerem perícias na PJ.

Malhaste em auto-defesa, tudo bem.

Gravaste a cena e tens a matrícula? Melhor.

Queixa-crime por agressão e ofensas corporais, indemnização por danos psicológicos e morais, e pedes 10000 por cada dano.

Ja me aconteceu uma história não foi bem igual mas foi assustadora há 7 anos atrás. Vinha do Algarve para ver o Sporting a Lisboa com a esposa e os 2 filhos e no meu Opel normalmente e passei este tipo que vinha de Mercedes e trazia o cascol atraz não sei se o gajo era lampião e não gostou de ver aquilo dentro do carro começou me a perseguir e depois passava me punha se a minha frente e avagava a velocidade eu para não ir atrás dele passava o e ele voltava a fazer o mesmo isto durou uns 15 minutos e os putos cheios de medo ! Mas depois la fez a sua viagem . Assustador nunca se sabe se tinha uma arma .

1 Curtiu

Não vale a pena apresentar queixa porque daqui a bocado aparecem aí o @Reavstone , o @coelho_scp , o @CaptainCharisma , o @anon81748519 e o @extis a jurar que o indivíduo era cigano.

Ou então não, porque é sabido que todos os ciganos andam de carroça.

1- se era lampião foram bem dadas. :smiley:

2- fora de brincadeiras, já conduzo diariamente há mais de 30 anos dentro de Lisboa, estes anos todos ja me deram calo para perceber que as road-rages não nos levam a lado nenhum e olha que já tive algumas…mas mesmo sabendo isso as vezes há situações que nos ultrapassam!!

A solução é sempre a mesma: tentar manter a calma ao máximo, respirar fundo e (tentar) deixar ir.
Tento fazer isso mas no entanto digo várias vezes á Maria: “este merecia era levar umas pingas…” :sweat_smile:

3 Curtiram