Coisas que nos acontecem

Leões criei este tópico para contar duas coisas que me aconteceram nesta última semana e porque gosto de histórias:

Sábado passado arranco com a família de autocaravana e tive um furo, tudo normal até aí, só que depois a roda estava tão apertada que só consegui tirar duas porcas e entortar a chave de força que fiz que nem um camelo. Telefonei para assistência em viagem e mandaram lá um reboque para me ajudar, o gajo com um “desmonta” lá me tirou as porcas, tiro o pneu suplente e estava ressequido :person_facepalming:
Telefono para as casas de pneus nas cidades e vilas próximas de onde andava e só em 5/6 dias tinham os pneus pois são um pneu já pouco comercializado(185/75 r14) lá andei as férias todas com o coração na boca, não fosse ter um furo ou o pneu suplente desse o berro.

Hoje voltei a casa e o meu puto mais novo largou agora as fraldas, assim que chego a casa diz-me que queria fazer xixi e digo para ele ir á casa de banho que estava aberta, fez xixi e mandou as cuecas pelo cano abaixo :face_with_symbols_over_mouth: o meu puto mais velho é que viu, acabadinho de chegar das férias e vá de desmontar sanitas e meter guias pelo cano a ver se empurrava as cuecas para baixo, pois já nem estavam no sifão que o sacana puxou logo o autoclismo :person_facepalming:
Vou para ajudar a fazer pressão com a mangueira do quintal com a água ligada mas esqueço-me de tirar a agulheta, vá a agulheta por o cano abaixo também…

Vale a pena pendurar-me pelos pés ou não? :joy::joy::rofl::rofl:

Vá contém aí as vossas histórias.

SL!

1 Curtiu

“fez xixi e mandou as cuecas pelo cano abaixo”

Desculpa amigo, mas ri me muito :joy:
Que corra tudo bem eheh
SL

2 Curtiram

Verdade!

Só fazem merda.

Realmente foi muitos azar num curto espaço de tempo ! Depois disso algo de bom te vai acontecer , só pode ! Resto de Boas férias !

1 Curtiu

A minha ex acabou tudo comigo e já anda a comer o colega de trabalho, marquei férias para esta altura e até hoje esteve sempre encoberto e nada de sol, o meu carro precisava de ir à inspecção e não passou, o mecânico diz que tenho de mudar as pastilhas dos travões e mais umas merdas que me custam uns quatrocentos euros, e acabei de perder uma múltipla de 690 euros por causa do United.

Quem me dera ter um filho que metesse as cuecas pela sanita abaixo.

4 Curtiram

Força companheiro, melhores dias virão e acredita que há-de chegar o dia em que ela vai perceber que fez merda porque afinal o colega de trabalho foi só tesão de mijo e tu vais agradecer-lhe pelo favor que te fez ao evitar que perdesses tempo com uma porca.

Entretanto, não falta por aí gado.
Instala o Tinder e aproveita as vantagens da vida de solteiro!

6 Curtiram

Deixa lá companheiro, irás ultrapassar isso, que tudo te corra bem e que possas ultrapassar isso o mais rápido possível e da melhor maneira possível.

Como diz o @anon60141840, nada como esquecer uma mulher com outra.

Força aí!
SL!

1 Curtiu

Esta semana foi daquelas.

Faço música ao vivo numa quinta. No passado sábado, cheguei a casa por volta das 07h. A partir daí, troquei-me todo. No domingo pensei que iria andar cheio de sono, dormi uma hora, das 07h30 às 08h30 e só adormeci perto das 2h30.
Segunda feira, dou por mim a olhar para a zona das costelas, estou cheio de “borbulhas”, não sei se alguma reacção alérgica a alguma coisa que comi ou outro… Tenho um hematoma na zona de trás do braço direito, à volta de 12 cm, não faço ideia como o fiz.
Na segunda feira, a montar uns móveis de parede, depois de os pendurar, arrumar a secretária, passar uns cabos, pumba, uma paulada na quina do móvel que fiquei 10 minutos a esfregar a cabeça. Secretária no sítio, cai-me uma caneta ao chão, abaixo, levanto… pumba, mais uma traulitada.
Na terça feira, fui tratar de lavar uma carpete que tinha no escritório, estava pendurada num espaço com escadas, na traseira da casa dos meus pais. Dou um passo em frente, e quase como as escadas todas… Sorte que consegui apoiar ambos os braços, um de cada lado e deslizei em vez de cair.

1 Curtiu

Alguns de vocês sabem algumas das minhas histórias com o sexo oposto. Algumas até já partilhei por aqui. Anyway, andei demasiado tempo da minha vida com uma fixação pelas mesmas mulheres e esqueci-me de viver. Agora quero e tem-me sido difícil.

Tudo isto para dizer o quê? Descobri alguém ‘especial’ recentemente. Temo-nos andado a conhecer melhor e vou fazer anos em breve, pelo que a convidei para o aniversário. Convidei também uma das ‘outras’, que legitimamente não quis nada comigo. A cena é que, não só aceitou, como anda a fazer ‘manobras de aproximação’. Qual não é o meu espanto quando uma outra, que era uma espécie de crush minha, mas que sempre tive como impossível (até porque era casada), separou-se e, do nada, se ofereceu para ir aos meus anos porque ‘me fazia bem distrair-me um bocado’…

Pah, anda um gajo à fome durante anos e, do nada, sujeita-se a estragar tudo. Obviamente, como eu sou um gajo minimamente porreiro, eu não vou desconvidar ninguém nem recusar convites. Mas um gajo não é de ferro… Que ■■■■ de confusão na minha cabeça…

1 Curtiu

Choose Which One GIF by G2 Esports

Oh fodasse, andas enguiçado.

Olha que corra tudo bem.

SL

2 Curtiram

Ainda te tornas um Dan Bilzerian :grin:

Aproveita e goza o que te fizer sentir melhor.

SL

Não há fome que não dê em fartura :rofl::rofl: agora como se diz “faz te homem caralhes e arranja maneira de molhar o pincel em todas :rofl::rofl:

A cena é que, se for por aí, ainda vou é acabar por não molhar o pincel em nenhuma… Outra vez…

Nos confiamos em ti! Alguma há de cair amigo! Depois queremos relatório suportados por vídeo claro :rofl::rofl:

1 Curtiu

Agradeço o apoio, mas acho que, desta vez, vou fazer a coisa correta. A que foi casada, lamento mas não estou disponível. A outra, não quis antes, não vai querer agora. Vou deixar fluir com a tal que ando a conhecer. Pode até nem dar em nada. Mas ao menos ainda não tenho nada que lhe possa apontar.

Agora, obviamente, não consigo deixar de me sentir confuso…

Ah, e no meio do processo, ainda há outra pessoa que não quero, nem posso magoar. Mas isso não será um grande problema. Tenho conseguido até aqui, vou continuar a conseguir.

A minha experiência diz que é esse o caminho que deves seguir. Obviamente que cada caso é um caso e eu não sou “ninguém” para opinar sobre as tuas opções.

Na minha vida, sempre que deixei alguma mulher “nova” com quem as coisas estavam a correr bem para ir “resolver” coisas com outras mulheres com quem as coisas não tinham sido devidamente resolvidas no passado (tipo antes não queriam e depois já queriam) lixei-me sempre - ou porque não consegui “resolver” as coisas ou porque quando “resolvi” foi uma desilusão - e fiquei sempre a perder!

Também já tive fases em que pintava tudo e outras fases em que não pintava nada… a vida é assim! Curiosamente quando pinta mais é quando tens alguém (inconscientemente andas mais confiante e essa confiança transparece para as mulheres).

Deixei-me desses jogos e hoje já estou numa relação top há mais de 3 anos!

Btw, mulher é “bicho” perigoso!

1 Curtiu

Ha quem diga que se nao consegues esquecer uma miuda, entao vai para a cama com outras 10 e depois diz-me.
Talvez nao seja a solucao mais etica, mas resulta.

True story!

Bem, agora, e para desanuviar, fui á casa de banho largar um lampião e quando dei por mim só tinha um quadradinho de papel higiénico, já vos aconteceu?

:face_with_symbols_over_mouth::joy::rofl: