Não.
Já vi que és um gajo cauteloso e ponderado mas sempre que vais largar o trocilhão vês sempre se tens onde te “alimpar”?
Sim.
Hum… Cá para mim abalas muitas vezes da casa de banho sem meias…
Converda
Tou a meter-me contigo, não leves a mal.
Até porque as casas de banho das discotecas é sempre um sítio fixe para se ir, se não tiverem 2 dedos de mijo nem está mau
'E por isso que nunca podes ignorar o ‘leg’s day’.
Uma vez fui com o meu irmão aqui á discoteca da cidade e ele andava picado com um gajo já ao tempo, o outro entra para a casa de banho e vejo do sítio onde estava(15mt +/-) o meu irmão a entrar de seguida… Escusado dizer que quando entrei na casa banho estavam os dois cobertos de mijo e aquele unto preto…
Depois montámos num táxi pra casa, o taxista ficou todo fdd com ele que ele estava todo molhado e cheirava mal
Mal sabia ele!
A minha regra pessoal é não usar o WC das discotecas porque há adolescentes a precisarem delas para praticarem o amor, temos que ser uns para os outros boys, nunca esquecer
Hoje em dia 'e mais para mandar uns riscos.
Não há fome que não dê em fartura
Já me aconteceu tanta coisa que ia ficar aqui até amanhã a escrever, assuntos de saias “é mato”. E depois iriam aparecer os idiotas de serviço a dizer que era mentira, tudo isso porque sempre tiveram vidas tristes.
Va conta conta ! Eu sou um dos tristes …
Caga no Brandão, e manda vir essas histórias.
Come as 3, uma de cada vez.
Abraço
Nada melhor que arranjar uma nova paixão, um hobbie, algo que te distraia e te faça feliz.
Aproveitar os pequenos prazeres da vida, é esse o segredo.