Coisas que nos acontecem

Não.

Já vi que és um gajo cauteloso e ponderado mas sempre que vais largar o trocilhão vês sempre se tens onde te “alimpar”?

Sim.

1 Curtiu

Hum… Cá para mim abalas muitas vezes da casa de banho sem meias…

Converda

Tou a meter-me contigo, não leves a mal.

Pior 'e quando te da uma caganeira na discoteca lol 9 em 10 como nao vai haver papel

Até porque as casas de banho das discotecas é sempre um sítio fixe para se ir, se não tiverem 2 dedos de mijo nem está mau :rofl:

'E por isso que nunca podes ignorar o ‘leg’s day’.

Uma vez fui com o meu irmão aqui á discoteca da cidade e ele andava picado com um gajo já ao tempo, o outro entra para a casa de banho e vejo do sítio onde estava(15mt +/-) o meu irmão a entrar de seguida… Escusado dizer que quando entrei na casa banho estavam os dois cobertos de mijo e aquele unto preto…

Depois montámos num táxi pra casa, o taxista ficou todo fdd com ele que ele estava todo molhado e cheirava mal :joy:

Mal sabia ele!

A minha regra pessoal é não usar o WC das discotecas porque há adolescentes a precisarem delas para praticarem o amor, temos que ser uns para os outros boys, nunca esquecer

2 Curtiram

Hoje em dia 'e mais para mandar uns riscos.

1 Curtiu

Não há fome que não dê em fartura :joy::joy:

Já me aconteceu tanta coisa que ia ficar aqui até amanhã a escrever, assuntos de saias “é mato”. E depois iriam aparecer os idiotas de serviço a dizer que era mentira, tudo isso porque sempre tiveram vidas tristes.

2 Curtiram

Va conta conta ! Eu sou um dos tristes …

Caga no Brandão, e manda vir essas histórias.

Come as 3, uma de cada vez.

Abraço :smiley: :green_heart:

Nada melhor que arranjar uma nova paixão, um hobbie, algo que te distraia e te faça feliz.

Aproveitar os pequenos prazeres da vida, é esse o segredo.