Lindo :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Eu acho que este tópico devia chamar-se “Fórum Bloopers”. :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:arrow: :arrow: :arrow:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Ó Gêbêeme, não vale entrares com a conta da Leoazinha só para dares mais ênfase ao que escreveste antes. :cartao:
:mrgreen:
Fui eu que citei…(Inês) :mrgreen:
Vocês acham que os “teenagers” dão as passwords aos pais? Dream on, dream on… ^-^ ^-^ ^-^
Leoazinha:
joaommx:
Ó Gêbêeme, não vale entrares com a conta da Leoazinha só para dares mais ênfase ao que escreveste antes. :cartao:
Vocês acham que os “teenagers” dão as passwords aos pais? Dream on, dream on… ^-^ ^-^ ^-^
NÃO mas a opção guardar esta password e muito usada pelos “teens” e aproveitadas pelos país :lol: :lol: :lol:

Gêbêeme:Leoazinha:
joaommx:
NÃO mas a opção guardar esta password e muito usada pelos “teens” e aproveitadas pelos país :lol: :lol: :lol:
:think: :think: :think:
:idea: :idea: :idea:
:dance: :dance: :dance:
:great:

joaommx:
tu devias ser daqueles que lembrava sempre os stores que havia trabalhos de casa para corrigir :twisted:

joaommx:
Sim, mas eu não faço isso…graças a Deus tenho boa memória, e nunca ninguém sabe as minhas pass… :mrgreen:

JoaoDiogoJuve:
joaommx:
tu devias ser daqueles que lembrava sempre os stores que havia trabalhos de casa para corrigir :twisted:
Ahahahahahah mesmo :mrgreen:
:lol:
Tenho que acabar um trabalho em C e não sei como…
while (!trabalho_acabado)
{
pesquisar_na_net(google);ler_apontamentos(aulas); consultar_colegas(); if (prof=='disponivel') { consultar_professor(); }
}
[hr]
eu é em sql…
SELECT * FROM google INNER JOIN forums WHERE subject like %ezequiel%;
ou
SELECT apontamentos, exemplos FROM aulas;
Dr.Verde:
A posição que Moreno vai ocupar no Sporting é a de extremo-direito no sistema 4-3-3 do Domingos
Vão ser contratados 2 pontas de lança um dos quais pode ser Bobô
Informação seguraSL
Doutor, tem que rever esse diagnóstico.
Agora já tem infos privilegiadas dentro da estrutura de vígaros? Novidade.
[gmod]Desculpem lá ser party pooper, mas a segunda citação desta mensagem foi apagada no tópico respectivo dado estar inserida num contexto de provocação. Assim sendo, também não a posso deixar aqui.[/gmod]
sobre os 5 milhoes para dispensas que depois passou a 7M

Faz-me lembrar…
Um autarca queria construir uma ponte e chamou três engenheiros: um alemão, um francês e um português.
Faço por 3 milhões - disse o alemão : Um pela mão-de-obra, Um pelo material e Um para meu lucro.
Faço por 6 milhões - propôs o francês : Dois pela mão-de-obra, Dois pelo material e Dois para mim. Mas o serviço é de primeira!
Faço por 9 milhões - disse o português. Nove?!? - Espantou-se o autarca: É demais!!! Por quê?!? Três para mim, Três para si, e três para o alemão fazer a obra…
estica: JayP:no twitter volta se a falar deste
@Bacca podria irse a jugar al portugal al Sporting de Lisboa
Quem é esse Bacca?
A mulher do Voi.
:rotfl:
Pelo sim, pelo não vou pondo uns dinheirinhos de parte. Se for minimamente parecida com aquela, compro de certeza. A alternativa, só se for bastante inovadora. Se for branca, já tivemos uma há 2 ou 3 anos, amarela também já tivemos. E já tenho as duas…
Eu faço ideia o dia-a-dia do departamento de marketing do Sporting.
9h30 - começam a chegar
9h45 - juntam-se na copa a beber café
10h15 - ligam os pc’s
10h25 - internet explorer
10h26 - www.forumscp.com
10h32 - começar a sacar ideias
11h20 - fechar o explorer
11h22 - fm 2011
16h50 - desligar o pc
17h00 - casa
:rotfl:

Gêbêeme:ruitrind:
giz0n:
Apesar de nunca ter sido campeão (e ele que tanto fez para o merecer), tem lugar mais do que cativo na história do Sporting. Cada golo, cada correria em busca da bola, cada recuperação de bola, cada assistência, cada finta desengonçada serão para sempre recordadas por mim.
A maneira como o meu pai me fala do Manuel Fernandes vai ser a mesma que eu vou falar do Liedson aos meus filhos. Um verdadeiro ídolo.
![]()
Faço minhas as tuas palavras, pois também ao meu pai brilhavam os olhos quando falava em Manuel Fernandes, da mesma forma eu falarei já não como pai, porque tenho três filhas uma de 20 anos, que segue sempre o nosso Sporting comigo e que também adorava o Liedson e duas gemeas de 14 anos, mas se tiver um dia netos falarei nele certamente, pois tenho enorme orgulho que um dia tenha vestido a camisola do Sporting Clube de Portugal!
![]()
SL
:offtopic:
Quando é que convences as tuas miúdas a inscreverem-se no Fórum? A minha já cá está…
Fim de :offtopic:
pelo andar da carruagem ainda havemos de ver um casamento aqui no fórum, mas primeiro ainda vou ver o gbm a citar um post da filha para chama-la para o jantar :lol: :great:

Mike:
JoaoDiogoJuve:
joaommx:
Ahahahahahah mesmo :mrgreen:
LOOL nem por isso, eu era daqueles que batia nos que se lembravam de avisar os profs sempre fui muito hooligan LOL