Por alguma coisa foi apagado o dito post do local onde apareceu… foi no tópico do judas na noite em que saiu o rumor que mais tarde seria oficializado, que iria para o porco…
Agora não tenho muito tempo, depois mando aos que faltam… :great:
Por alguma coisa foi apagado o dito post do local onde apareceu… foi no tópico do judas na noite em que saiu o rumor que mais tarde seria oficializado, que iria para o porco…
Agora não tenho muito tempo, depois mando aos que faltam… :great:
Isto é visto por pessoas de todas a idades, como tal há conteúdo “perigoso” que não pode ser exposto! Regras do fórum!
Se bem me lembro, nem sei se estava registado na altura no fórum, mas na altura da venda do moutinho lembro-me de alguém que quando abria uma pagina ja nao sei do que, aparecia uma imagem fálica.
É disso que estão a falar?
Se bem me lembro, nem sei se estava registado na altura no fórum, mas na altura da venda do moutinho lembro-me de alguém que quando abria uma pagina ja nao sei do que, aparecia uma imagem fálica.
É disso que estão a falar?
Yap… :great:
Danimag… só mais um esforçozinho, sff…
Danimag… só mais um esforçozinho, sff…
Já agora…
Danimag:
Acho que já estão todos…
Isto dá trabalho… :mrgreen:
Só mais um
Também pra aqui pf
[mod]Já são duas páginas de off-topic. Compreendo que queiram pedir a imagem ao Danimag, mas para isso usem as mensagens pessoais. Este tipo de situações dificulta severamente todos os foristas que, ao percorrer este tópico, desejam ver “citações épicas” de outros foristas.
A partir daqui, todas as mensagens referentes a pedidos sobre este assunto serão apagadas.[/mod]
Por tua causa vão-me encher a caixa de correio…
Acho que ninguém pôs isto aqui… :rotfl:
Escrevam o seguinte: Neymar nunca conseguirá ser o melhor do Mundo.
Tem talento mas não tem cabeça para tal.
Neymar nunca conseguirá ser o melhor do Mundo.
Tem talento mas não tem cabeça para tal.
Eu queria era que o Tugex viesse cá dar uma palavrinha ao pessoal.
Deve estar a mudar o nick para Argentex ou Catalex.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Eu queria era que o Tugex viesse cá dar uma palavrinha ao pessoal.
Deve estar a mudar o nick para Argentex ou Catalex.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol: :lol:
Em relação ao não jogar um boi é basicamente aquilo que o Ronaldo faz em campo (com a excepção dos golos). Actualmente a produção de jogo do Ronaldo resume-se a um valente zero.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
:lol:
Tenho que acabar um trabalho em C e não sei como…
while (!trabalho_acabado)
{
pesquisar_na_net(google);ler_apontamentos(aulas); consultar_colegas(); if (prof=='disponivel') { consultar_professor(); }
}
[hr]
eu é em sql…
SELECT * FROM google INNER JOIN forums WHERE subject like %ezequiel%;
ou
SELECT apontamentos, exemplos FROM aulas;
:lol:
Tenho que acabar um trabalho em C e não sei como…
while (!trabalho_acabado)
{
pesquisar_na_net(google);ler_apontamentos(aulas); consultar_colegas(); if (prof=='disponivel') { consultar_professor(); }
}
[hr]
eu é em sql…
SELECT * FROM google INNER JOIN forums WHERE subject like %ezequiel%;
ou
SELECT apontamentos, exemplos FROM aulas;
Vinha meter cá isso. :lol:
Por acaso estava agora a ver isso do ciclo while nos apontamentos.
Fábio_SCP:
O gajo que permitiu a venda dele devia ser capado :arrow:
Desculpem mas é o que se sinto
Partilha connosco a tua agonia…
Sobre a saída do NAC para o Braga. Genial. :lol:
[quote="piresjunior, post:1449, topic:19095"] Se for para vender....que seja MUITO barato....assim os porcos recebem pouco! [/quote]Visionário!
E nós também recebíamos menos! Se calhar o melhor é pagarmos ao Braga para ficar com ele! Assim os porcos têm que pagar metade! :wall:
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: Muito, muito bom! :lol: :lol: :lol: :lol:
[quote="piresjunior, post:1449, topic:19095"] Se for para vender....que seja MUITO barato....assim os porcos recebem pouco! [/quote]Visionário!
E nós também recebíamos menos! Se calhar o melhor é pagarmos ao Braga para ficar com ele! Assim os porcos têm que pagar metade! :wall:
Épico :rotfl:
Genial :rotfl: