Na sequência de um post do Green Lion ([url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=24889.msg995880#msg995880[/url]) resolvi criar um tópico para colocarmos em citação, todo os posts engraçados e que se queiram guardar para futura referência; na vertente, sobretudo humorística, de forma a não andarem perdidos pelas milhares de páginas do fórum.
Peço que, para aqui postarem, copiem o código de citação sem o postarem no tópico onde está o post engraçado, de forma a que possamos aceder ao tópico em questão. Se assim,não quiserem, copiem a hiperligação! :great:
Peço atenção para com os posts do Camarote dos Membros! 8)
Acho piada porque estou do outro lado da barricada. Mas para quem teve a infelicidade de escrever frases “épicas” acho que não deve gostar muito de ter um tópico a gozar com ele(s). Mas isso sou eu…
Acho que o objectivo não será gozar com as pessoas , mas sim lembrar as boas tiradas existentes neste forum , depois aí haverá para todos os gostos , haverá as muito boas , e depois no outro extremo , as infelizes , a meu ver devem ser previligiadas as primeiras , as segundas não devem ter lugar aqui se forem nocivas para os seus autores.
Mas pode haver sempre uma tirada que digamos infeliz , ter piada e não ser nociva para o próprio autor , que até pode achar piada à própria “obra de arte” que lançou.
A ver se este tópico não se torna é um tópico de ataque. Não sei porquê, estou com algum receio que apareçam aqui citações de alguém a defender a Direcção ou jogadores que sejam considerados “patinhos-feios”.
Parece-me que o sentido do tópico não vai no sentido do título do mesmo, vai acabar num gozo de alguns sobre uma frase de outro e isso não me parece que tenha lugar neste Fórum, que citem posts épicos/engraçados pela continuidade de mensagens com piada (há muitos posts assim!) acho muito bem, defendo a existência de um local onde todos os foristas possam relembrar sucessões de mensagens hilariantes, isto sem ter que ir à procura das mensagens na imensidão de posts do Fórum (algo que ninguém faz!), espero que o tópico siga o título do mesmo, se isso acontecer será um tópico de valor! :arrow:
A ideia é mesmo essa , este lugar ser o local de encontro de frases inspiradas e com piada dos foristas no bom sentido , sendo off-topic por isso o uso de frases com o objectivo ofensivo ou de gozar com o objectivo de diminuír alguem aqui do forum ou alguem ou algum grupo que alguem deste forum sinta ligação.
Acho que o pessoal perceberá a diferença , e este será um bom tópico e divertido , se não perceber , não haverá outro remédio senão fechar o tópico.