Newcastle e Tottenham querem Yannick Djaló por 5 M€ (Fonte: O Jogo)

Eu duvido é que alguma vez tenham oferecido 5 milhões. E mais duvido que dêem 7! Principalmente o Tottenham.

O problema é que os ingleses não são assim tão parvos, a não ser que tenham requisitos mínimos muito a baixo do normal. Ou seja, a proposta parece-me não existir, muito menos com um jogador à mistura.

Não passará dos 6M de euros, sem apetrechos!

Caso se verifique o contrário, dou os meus parabéns ao Bettencourt e Costinha pelo negócio do século.

Pois, eu disse aquilo e mesmo por isso, não acredito que essa proposta dos 7M€ exista e mesmo as dos 5M€ acho muito dificil. É que eu também acho ( e aqui é que está o mal da coisa lol ) que era preciso ser um atrasado mental para oferecer 7M€ pelo djalo, e mais um jogador então, era tipo QI = -100.

E já estás a ser simpático. :mrgreen:

É verdade que os ingleses gostam de jogadores que também sirvam para os 100 metros, mas ainda assim, não podemos negociar muito acima dos 6M.

Epá, estamos a falar de um clube que deu 5 milhões pelo Ricardo Rocha, portanto nunca se sabe. :lol:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Então mas essa proposta dos 7M. + 1 jogador aparece ou não? É que era mel…

Comparar as qualidades musicais do Axl com as futebolísticas do Yannick é que não; mas eu percebi a ideia e ri-me! :lol:

Devia haver um tópico só para estas tiradas. :mrgreen:

Mas vocês acham, que alguém vai dar 7M € + 1 jogador pelo Djálo?

:lol:

Com embaixadores desses (junte-se o Postiga) é de pensar como é que o Tottenham é associado a jogadores portugueses :think:. Valha o Pedro Mendes!

Agora a sério, foram condicionantes muito especiais. Estavam à rasca por centrais, precisavam de contratar um à pressa e que jogasse tanto como central como lateral (onde também tinham muitos lesionados). E principalmente, tinham o Jol como manager. Foram os 40 milhões de libras gastos, a maioria em tipos que não saiam do banco é que o puseram na rua.

Mas o motivo que me leva mais a desconfiar deste gasto é o seguinte: supostamente quereriam um tipo rápido, capaz de jogar solto no ataque e descair para os flancos. O rumor seria esse. Ficaram impressionados com o jogo contra o Everton e tal… Digam-me uma coisa, para um clube que tem o Keane, que o emprestou por ter excesso de avançados, que entretanto ainda não se livrou de nenhum e andam a ver se levam (e tal já foi assumido) o Fabiano… Porquê comprar o Djaló? Ainda para mais, que raio faz o Djaló que o Keane não faça? E recordo que o Keane é adorado em White Hart Lane!

O empresário do Djaló já confirmou propostas do Newcastle e do Tottenham pelo Djaló a rondarem os 5 milhões de euros. Por isso, e não ser que esteja a mentir, ambos os clubes estão interessados no nosso jogador.

Não seja por isso…
[url]http://www.forumscp.com/index.php?topic=25672.0[/url]

:great:

Acho que será uma coisa gira , porque há aqui muita gente no forum com talento para fazer ironias e comparações humorísticas.

Ele confirmou ou a comunicação social (desportiva) portuguesa diz que ele confirmou?

Ouviste-o dizer isso?

Não sei como continuam a tomar como verdadeiro as coisas que a imprensa desportiva escreve.
Por exemplo, quando o Costinha diz qualquer coisa, basicamente a transcrição da entrevista é diferente consoante o jornal. Cortam sempre algumas partes e adulteram outras e não raras vezes dão um sentido errado às palavras do Costinha.

Eu ouvi na rádio (palavras do próprio).
Não coloco é de parte a possibilidade de ele ser um aldrabão de primeira.

Exacto. Quem não acredita que vá ao site da Rádio Renascença e procure pela notícia com áudio, em que se ouve o empresário do Djaló a falar. Se o que ele diz é verdade, isso eu não sei, mas ele falou em duas propostas a rondarem os 5M€, propostas essas que não são aceites pelo Sporting.

Pronto, ok. Eu disse que duvidava, mas se de facto o empresário disse que eram do Newcastle e do Tottenham, tudo bem! É que os dirigente do Newcastle tinha desmentido o interesse e proposta, mas pode ser bluff.

É a outra hipótese, mas já não vou por aí.

Sim, mas qualquer um pode estar a fazer bluff: ou o empresário do Djaló ou as equipas supostamente interessadas nele. Eu, ao ouvir as declarações do empresário, não me pareceu que estivesse a mentir.

:beer: