Citações de posts engraçados/épicos de foristas

Pfffffff… :lol:

Não podia ter sido escrito num tópico mais apropriado. :rotfl:

Gabo-te a inteligência de nunca teres colocado um vídeo dos espancamentos no Facebook.

Eu sou daqueles que gosta de aviar nos que batem nos mais fracos :twisted:

Não digas isso que o rapaz tem, no máximo, 18 anos e é Hooligan. :mrgreen:

c+mon and get me biatch LOL

Adoro esta :rotfl: :rotfl:

Depois de falado no suposto interesse do Sporting em Ricardo Quaresma

Ponto Final ou Em Baixo à Direita: qual o melhor post?

Não acho muita piada a esta “votação”… mas pronto, siga a festa.

:arrow:
Realmente.Acho que foi um tiro um pouco ao lado Aki :wink:

Eu acho (e julgo falar em nome do restante staff) que se não há assuntos suficientemente interessantes para serem objecto de votação não vale a pena criar uma só para encher chouriços. Não queremos que o instrumento votação seja banalizado através de uso indiscriminado. Esta votação ficará por enquanto por aqui, mas será encerrada a breve prazo, quão breve dependerá da participação.

Isto é meramente uma votação cómica sem qualquer segundo objectivo que não o de chegar aqui; rir e votar. Não faz mal a ninguém. Get it? Não querem participar? Estão à vontade…

Sobre isto, é favor ler o meu comentário acima relativamente à banalização das votações. Em relação ao resto que tive de editar no teu post, o assunto foi resolvido com o apagar do post. A minha justificação está dada em relação ao restante staff, se quiseres colocar em causa abre um tópico no Atendimento VIP, onde poderás obter a opinião de vários elementos do staff.

O que me ri com isto. :rotfl:

:lol: :lol: :lol: muito, muito bom! :clap:

A falar sobre o rumor de vir uma truta esta semana…

É o Sálvio é! Senão é o Berbatov. Mas apenas se o Aguero não puder vir (tem qualquer coisa marcada com um Real não-sei-o-quê nesse dia).

Vamos comprá-lo com o dinheiro do empréstimo do Celsinho. Os romenos estão cheios de dinheiro e adoram o jogador. Vão fazer uma fortuna em camisolas e patrocínio a cervejas e aguardente de cana!