Pfffffff… :lol:
Não podia ter sido escrito num tópico mais apropriado. :rotfl:
Gabo-te a inteligência de nunca teres colocado um vídeo dos espancamentos no Facebook.

Leoazinha:
Mike:
JoaoDiogoJuve:
Gêbêeme:Leoazinha:
joaommx:
Ó Gêbêeme, não vale entrares com a conta da Leoazinha só para dares mais ênfase ao que escreveste antes. :cartao:
:mrgreen:
Fui eu que citei…(Inês) :mrgreen:
Vocês acham que os “teenagers” dão as passwords aos pais? Dream on, dream on… ^-^ ^-^ ^-^
NÃO mas a opção guardar esta password e muito usada pelos “teens” e aproveitadas pelos país :lol: :lol: :lol:
tu devias ser daqueles que lembrava sempre os stores que havia trabalhos de casa para corrigir :twisted:
Ahahahahahah mesmo :mrgreen:
LOOL nem por isso, eu era daqueles que batia nos que se lembravam de avisar os profs
sempre fui muito hooligan LOL
Eu sou daqueles que gosta de aviar nos que batem nos mais fracos :twisted:

JoaoDiogoJuve:
Leoazinha:
Mike:
JoaoDiogoJuve:
joaommx:
Ó Gêbêeme, não vale entrares com a conta da Leoazinha só para dares mais ênfase ao que escreveste antes. :cartao:
Vocês acham que os “teenagers” dão as passwords aos pais? Dream on, dream on… ^-^ ^-^ ^-^
NÃO mas a opção guardar esta password e muito usada pelos “teens” e aproveitadas pelos país :lol: :lol: :lol:
tu devias ser daqueles que lembrava sempre os stores que havia trabalhos de casa para corrigir :twisted:
LOOL nem por isso, eu era daqueles que batia nos que se lembravam de avisar os profs
Não digas isso que o rapaz tem, no máximo, 18 anos e é Hooligan. :mrgreen:

McCandless:
Eu odiava o Simão até há bem pouco tempo, quando fiquei a saber inequívocamente que ele torce pelo Sporting e que se arrepende de muito do que fez no passado. Acredita quem quiser, eu dou a garantia absoluta porque quem me contou falou pessoalmente com o Simão, e o que ele lhe disse deixou-me boquiaberto.
E isto não tem nada a ver com uma possível contratação, quanto a isso não sei nada, mas sei que desportivamente gostava de o ver numa ala com o Izmailov do outro lado, o Matias no meio e o Rick na frente, com Rinaudo e André Santos no meio campo. Desportivamente, e a baixo custo, parecia-me uma boa aquisição, o Simão em Portugal ainda brilhava e muito.
Também eu gostava de o ver numa Ala…a dos Cuidados Intensivos :twisted:

JoaoDiogoJuve:
Leoazinha:
Mike:
JoaoDiogoJuve:
joaommx:
c+mon and get me biatch LOL
Sobre a saída do NAC para o Braga. Genial. :lol:
[quote="piresjunior, post:1449, topic:19095"] Se for para vender....que seja MUITO barato....assim os porcos recebem pouco! [/quote]Visionário!
E nós também recebíamos menos! Se calhar o melhor é pagarmos ao Braga para ficar com ele! Assim os porcos têm que pagar metade! :wall:
Adoro esta :rotfl: :rotfl:
Depois de falado no suposto interesse do Sporting em Ricardo Quaresma

JayP:Não há nenhuma informação sobre o RQ7? :drool:
… está no Besiktas. :great:
Votar em branco é tão racista como votar PNR.
O Passos Coelho que não comece a largar já foguetes porque a noite é longa e o Godinho Lopes ainda acaba ganhar…
:shifty:
Ponto Final ou Em Baixo à Direita: qual o melhor post?
Não acho muita piada a esta “votação”… mas pronto, siga a festa.

Não acho muita piada a esta “votação”… mas pronto, siga a festa.
:arrow:
Realmente.Acho que foi um tiro um pouco ao lado Aki
Eu acho (e julgo falar em nome do restante staff) que se não há assuntos suficientemente interessantes para serem objecto de votação não vale a pena criar uma só para encher chouriços. Não queremos que o instrumento votação seja banalizado através de uso indiscriminado. Esta votação ficará por enquanto por aqui, mas será encerrada a breve prazo, quão breve dependerá da participação.
Isto é meramente uma votação cómica sem qualquer segundo objectivo que não o de chegar aqui; rir e votar. Não faz mal a ninguém. Get it? Não querem participar? Estão à vontade…

Isto é meramente uma votação cómica sem qualquer segundo objectivo que não o de chegar aqui; rir e votar. Não faz mal a ninguém. Get it? Não querem participar? Estão à vontade…
Sobre isto, é favor ler o meu comentário acima relativamente à banalização das votações. Em relação ao resto que tive de editar no teu post, o assunto foi resolvido com o apagar do post. A minha justificação está dada em relação ao restante staff, se quiseres colocar em causa abre um tópico no Atendimento VIP, onde poderás obter a opinião de vários elementos do staff.
O Passos Coelho que não comece a largar já foguetes porque a noite é longa e o Godinho Lopes ainda acaba ganhar…
:shifty:
O que me ri com isto. :rotfl:
:lol: :lol: :lol: muito, muito bom!
Aí está:
http://www.zerozero.pt/jogador/andrei_truta/actual/ficha/0/default/148530/?search=1
Acabei o trolling, prometo
A falar sobre o rumor de vir uma truta esta semana…
É o Sálvio é! Senão é o Berbatov. Mas apenas se o Aguero não puder vir (tem qualquer coisa marcada com um Real não-sei-o-quê nesse dia).Vamos comprá-lo com o dinheiro do empréstimo do Celsinho. Os romenos estão cheios de dinheiro e adoram o jogador. Vão fazer uma fortuna em camisolas e patrocínio a cervejas e aguardente de cana!