Cissé (Académica)

Diz-se que fez os testes médicos… Alguma coisa se passou e talvez por isso também essa demora na apresentação hoje. :inde:

INÁCIO SOBRE CISSÉ: «NÃO PROMETEMOS MAIS APRESENTAÇÕES…»

Questionado sobre o motivo para Cissé não estar na sala de imprensa, em Alvalade, Augusto Inácio disse o seguinte: «A apresentação é de Maurício, não prometemos mais nenhuma apresentação». De acordo com o que Maisfutebol sabe, o avançado da Académica fez testes médicos.

Será que se passou algo nos teste médicos? :think:

Pareceram-me foristas a gritar contra o jornalista nessa altura, mas não confirmo .

Querem ver que afinal o catanado era este :shifty:

epah o Cisse é que nao… :wall:

Descobriram que tem 40 anos, tu queres ver…

:rotfl:

Claramente algo se passou

Gonçalo Ventura ‏@goncaloventura 2 m
Mauricio apresentado. Terminou a cerimonia após duas horas de espera pelo jogador. Arrumamos o material e mandam-nos regressar.O q se passa?

Jornaleiros à toa.

E nós também. :stuck_out_tongue:

Esqueceram-se de algum cabo :whistle:

a pouco eu estava a brincar nem vi o rapaz

Continuo a tentar perceber quem e onde se disse que o Cissé ia ser apresnetado ou sequer se fez exames médicos…

Ou há apenas jornalistas mal-informados e a querer mal-informar… ou muitos adeptos que acreditam nesses jornalistas…

:arrow:

O empresário do cisse colocou no twitter uma foto do cissé a assinar o contrato com o SCP nas instalações do Sporting, mas já apagou

link lol

Não existe um print-screem dessa nem sei que lhe chamar :liar:

Vejam aqui:

http://www.gianlucadimarzio.com/calciomercato/selim-cisse-la-favola-continua-visite-con-lo-sporting-lisbona/

Este parece-me que será apresentado em breve. Essa foto não é photoshop e terá sido após testes médicos.