ou então está a cagar para não se peidar na apresentação
Só porque não foi apresentado hoje segundo a infomração ao calhas de um pasquim qualquer, ou tens mais alguma informação ?
Nem todos são como o Jefferson :twisted: :twisted:
Mas a apresentação já foi?
Nem sou muito de dizer estas coisas, porque sempre que venho ao fórum ler uma inside-info fico na expectativa e depois nunca vem a ser verdade. Mas um amigo meu disse-me que o Cissé não será jogador do Sporting. Já me tinha dito antes que o Rojo vinha , na época passada. Vamos ver. :great:
Mas a apresentação já foi?
Estive atento a TV e não vi nada ainda. :great:
ou então está a cagar para não se peidar na apresentação
:rotfl: :rotfl:
Cá para mim vem uma surpresa :think:
É o Ghillas que vem directamente do olival para assinar e ser apresentado… Ele foi lá só avisar que afinal vinha para o Sporting… >:D >:D >:D
alvalaxia:
É o Ghillas que vem directamente do olival para assinar e ser apresentado… Ele foi lá só avisar que afinal vinha para o Sporting… >:D >:D >:D
Nunca se sabe :mrgreen:, O que eu queria dizer é que estão a demorar muito tempo
só queria um avançado de jeito ![]()
cissé a académica precisa de ti deixa-te estar lá
Não há Cisse!
Não há Cisse!
Pelo menos hoje não houve
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :victory: :victory: :victory: :victory:
se passar por o cissé dou-lhe um murro numa orelha, ele fica surdo e já não passa nos testes médicos, é esta a solução
se passar por o cissé dou-lhe um murro numa orelha, ele fica surdo e já não passa nos testes médicos, é esta a solução
Tu ou és lamp ou és um anormal de todo o tamanho (passe a redundância)
:wall: :wall:
:wall: :wall: :wall:
Era suposto ter graça??? Fdx, sinceramente, existem saídas tão mas tão infelizes…
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
jeffrén17:
Tu ou és lamp ou és um anormal de todo o tamanho (passe a redundância)
estava no gozo, mas isso não é a mesma coisa?