Cissé (Académica)

:arrow:

Pode ser que seja uma boa surpresa :great: pior que bojinovs, pongolles etc… não deve ser :whistle:

SL

O Cissé, dada a idade que tem, a boa capacidade física e a interessante época que fez, é um jogador com potencial e cujo contratação vejo com bons olhos.

Aliás, tenho pena que muitos não tenham ficado com a “tesão do mijo” em relação a ele, como ficaram com o Suk, por exemplo.

E quanto ao argumento que foi irregularmente utilizado na Académica, não se esqueçam que o treinador era o Pedro Emanuel. E por aqui me fico.

O Cissé é um jogador forte e com técnica. Não é nenhum tosco.
Não é o que o Sporting precisa agora, mas se jogar com alguma regularidade daqui a um ano ou dois está no ponto. Infelizmente, a segunda parte da época não lhe correu de feição. Pode-se dizer que é um diamante por lapidar.

Por aquilo que eu tenho percebido só os jogadores que marcaram golos ao SPORTING, ou fizeram bons jogos contra, é que são bons :twisted:

Sou so eu que penso que quando temos apenas 20% do jogador devíamos apenas pagar 20% do ordenado dele e o resto pagaria quem tivesse o resto?

E também devia passar 80% da época a dar toques no quintal do detentor do resto do passe.

Os 20% referem-se aos direitos económicos, mas os direitos desportivos são 100% nossos, logo quem paga a totalidade do salário tem de ser o clube que os detém, ou seja, nós.

20% da Academica… os restantes 80% podem/devem ter sido negociados à parte

exacto

Se o Sporting achar que o Cissé pode ser potenciado e valorizado, parece-me melhor politica adquirir o resto do passe de modo a fazer um encaixe futuro.

E das duas uma: O restante do passe, ou é aquirido agora, ou então a direção e equipa técnica vai ver a evolução do jogador e só depois partir para a compra da restante % do passe

Venha lá, então esse Cissé.
Manifesto o quase desconhecimento no jogador. No entanto, alguns predicados deve ter o rapaz. Se Leonardo Jardim não abdicou da sua vinda, e foi isso que me foi transmitido, então existe por ali qualidade para ser potenciada. Nada que me choque. As expectativas para a próxima época estão focalizadas no terceiro lugar. Independentemente das contratações que tiverem lugar, acredito que com o plantel que temos, podemos alcançar esse desiderato. O que sempre referi como reforço mais importante do plantel, foi a criação de uma estrutura forte e uma cultura vencedora. Se tal lograrmos, não antevejo grandes dificuldades na concretização dos objectivos delineados.
Boa sorte, Cissé. Surpreende-nos.

200 mil por 20% do passe.

E a restante %?

Não acredito que fiquemos só com 20% do passe, devemos ter 50% para cima…

Se 20% foi 200 mil, então supostamente vamos pagar 600 mil, se quisermos ter 60% do passe não? :think: :think:

verdade.

Acredito que seja uma aquisição de valor, é um jogador com potencial
e neste momento acessível. A primeira época teve momentos em que foi
possível ver bons pormenores e não podemos esquecer que teve uma formação
pobre e que está agora a assimilar novas ideias.

SL

300 mil euros por todo o Cissé parece-me adequado… por 20%, nem pensar… Espero que seja mais um rumor infundado como o do Gelson ter saído por 0…

Já foram apresentados?

Não!

Algum directo?

Nada ainda!

Eu bem disse… este é treta do Jornal :wink:

Disseram que o contrato não estava totalmente feito por isso esta demora pode estar relacionada com isso. Estou só a especular.