:xock: :great:
E já te estavam a chamar de “tangas” :mrgreen:
Cá para mim descobriram que é catanado :twisted:
Está aqui a foto no Twitter do empresário (?) → x.com
Boa descoberta :great:
Que confusão de dia. Enfim
Se calhar foi mesmo por ter posto a foto no twitter que a coisa deu para o torto.

:arrow:
Estava à espera de uma pré-época mais tranquila :inde:
a foto do Maurício antes de ser apresentado também saiu cá para fora e não houve problema nenhum com isso…
Foi só para moer a cabeça aos jornalistas :twisted:
Não percebo porquê.
Acho que a confusão está a ser criada pelos jornalistas e empolada por alguns adeptos mais ansiosos.
Não vejo Inácio nem o Bruno preocupados. E tirando a questão Josué, não vi o Sporting “perder” algum jogador.
Mas se podia haver melhor blindagem num ou outro caso? Poder, podia.
Segundo ojogo :
Antes, [b]tanto os representantes de Cissé, que efetuou exames médicos ao início do dia, como a sua namorada, estiveram no auditório Artur Agostinho[/b], mas sobre o avançado, nem uma palavra.Os jornalistas ainda aguardam por novidades.
:think:
Segundo ojogo :
Antes, [b]tanto os representantes de Cissé, que efetuou exames médicos ao início do dia, como a sua namorada, estiveram no auditório Artur Agostinho[/b], mas sobre o avançado, nem uma palavra.Os jornalistas ainda aguardam por novidades.
:think:
se calhar até foi por isso que o Presidente não esteve presente na conferência de imprensa…
Zezecarioca:
Vejam aqui:
Não sei se foi pra mim, mas quando utilizei o " :liar: " foi po empresário do jogador em questão neste caso o cisse
Shrek:
Zezecarioca:
Vejam aqui:
Não sei se foi pra mim, mas quando utilizei o " :liar: " foi po empresário do jogador em questão neste caso o cisse
Era para ti era. Peço desculpa, percebi mal. :-[
:lol: :lol: :lol: o que eu sei é que os d’ ABola ficaram todos aziados com o Inácio…
estão mal mudem-se quem tem alergia a sócios do Sporting que fique na rua, se têm medo dos sócios então é sinal que fizeram alguma e depois andam com o cu apertado
já eu adorei :lol:
Estou em alvalade e o pessoal foi avisado para não irem embora que o Cissé vai ser apresentado e até agora nada.O pessoal vai todo embora.
Estas coisas têm piada, mas depois eles vingam-se nas notícias do clube, mas ok, siga a banda :arrow:
Avisado por quem?
Isso a ser verdade ja e demasiada confusao e neste caso o clube tem mesmo que dar uma explicacao. O jogador esta nessa foto com a camisola do clube como tal …
Nao gosto absolutamente nada deste tipo de situacoes.
Ja agora o que e que se passou com os jornalistas da abola?
Mais profissionalismo, sff.
Dia para não repetir.
Estas coisas têm piada, mas depois eles vingam-se nas notícias do clube, mas ok, siga a banda :arrow:
exacto porque quando lhes fazemos as vontadinhas todas eles até têm um comportamento exemplar não haja duvidas ^-^