Cissé (Académica)

:xock: :great:

E já te estavam a chamar de “tangas” :mrgreen:

Cá para mim descobriram que é catanado :twisted:

Está aqui a foto no Twitter do empresário (?) → x.com

Boa descoberta :great:

Que confusão de dia. Enfim

Se calhar foi mesmo por ter posto a foto no twitter que a coisa deu para o torto.

:arrow:
Estava à espera de uma pré-época mais tranquila :inde:

a foto do Maurício antes de ser apresentado também saiu cá para fora e não houve problema nenhum com isso…

Foi só para moer a cabeça aos jornalistas :twisted:

Não percebo porquê.

Acho que a confusão está a ser criada pelos jornalistas e empolada por alguns adeptos mais ansiosos.

Não vejo Inácio nem o Bruno preocupados. E tirando a questão Josué, não vi o Sporting “perder” algum jogador.

Mas se podia haver melhor blindagem num ou outro caso? Poder, podia.

Segundo ojogo :

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=3308078&utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter

Antes, [b]tanto os representantes de Cissé, que efetuou exames médicos ao início do dia, como a sua namorada, estiveram no auditório Artur Agostinho[/b], mas sobre o avançado, nem uma palavra.

Os jornalistas ainda aguardam por novidades.

:think:

se calhar até foi por isso que o Presidente não esteve presente na conferência de imprensa…

Não sei se foi pra mim, mas quando utilizei o " :liar: " foi po empresário do jogador em questão neste caso o cisse

Era para ti era. Peço desculpa, percebi mal. :-[

:lol: :lol: :lol: o que eu sei é que os d’ ABola ficaram todos aziados com o Inácio…

estão mal mudem-se quem tem alergia a sócios do Sporting que fique na rua, se têm medo dos sócios então é sinal que fizeram alguma e depois andam com o cu apertado

já eu adorei :lol:

Estou em alvalade e o pessoal foi avisado para não irem embora que o Cissé vai ser apresentado e até agora nada.O pessoal vai todo embora.

Estas coisas têm piada, mas depois eles vingam-se nas notícias do clube, mas ok, siga a banda :arrow:

Avisado por quem?

Isso a ser verdade ja e demasiada confusao e neste caso o clube tem mesmo que dar uma explicacao. O jogador esta nessa foto com a camisola do clube como tal …

Nao gosto absolutamente nada deste tipo de situacoes.

Ja agora o que e que se passou com os jornalistas da abola?

Mais profissionalismo, sff.

Dia para não repetir.

exacto porque quando lhes fazemos as vontadinhas todas eles até têm um comportamento exemplar não haja duvidas ^-^