Olhem para a dispensa de jogadores dos grandes clubes mundiais, tipo Real Madrid, Barcelona, Inter, etc, (O etc não se encontra o Milan porque já levamos a banhada com esses :mrgreen:). Bons jogadores, adaptados ao futebol europeu. É isso que precisamos. Por onde anda Damien Escudero por ex?
este Muriqui (nome de panasca) falha golos com baliza aberta. ele é vistoso porque no futebol brasileiro á espaço. se vier vai para o banco.
o andrezinho eu vejo o como um numero 8 , muito bom no passe, uma boa visão de jogo e sabe acelarar o jogo quando
é preciso. tem alguma altura, é raça negra ( é necessário) . a custo 0 é bom negocio. mete o vuksevic no banco.
o ciro acho que ganhou uma fama graças ao youtube! é incrivel. eu compraro este ao keirinson do benfas. Lá no brasil quando eles estão em boas equipas ou em futebol de segunda divisao é facil marcar 30 golos por ano. acreditem!
eu posso estar enganado mas se o comprarem…têm que dar esta meia epoca para ele se habituar a defesas tipo bruno alves. como o clube dele desceu de divisão pode ser que seja possivel um emprestimo de 6 meses com opçao de compra.
desejo boas compras sinceramente.
com tanto nome lançado e desejado por nomes, ja não se sabe qual é a estrategia real do nosso clube. este JEB como gestor é 0.
mas vendo os nomes lançados e um ja contratado, escolheria: João Pereira, Evaldo, Andrézinho, Danny, o medio esquerdo sueco ( numca sei o nome) e o Ciro, caso as condições forem boas.
2 laterais, um 8, 2 medios ala e um avançado.
6 contratações para ver se conseguimos o 3º lugar.
VENDAS OBRIGATORIAS: VUKSEVIC E MIGUEL VELOSO. SÃO OS CANCROS DAQUELE BALNEÁRIO.
Foi uma das imagens que mais me cativou no Brasilerão 2009. Chama-se Muriqui, médio ofensivo que, quando surge na área, parece um avançado puro. Tanto surge oportuno a finalizar como a arrancar de trás, rasgando defesas. O seu melhor pé é o direito, com excelente controlo de bola em velocidade, mas, na área, também finaliza bem com a bota esquerda.
Com 23 anos, começou no Vasco, andou pelo Madureira, Paysandu, Vitória, Ituano… até que, por fim, descobriu no Avaí de Silas o local ideal para soltar o seu futebol nos gramados brasileiros. É franzino (1,71m. e 69kg.) mas cresce à medida que se aproxima da baliza."
É raro enganar-se? O Purovic é um bom exemplo da sua capacidade de avaliação. O LFL é sobretudo um jornalista com uma grande capacidade de expressão escrita, que por “mero acaso” gosta muito de futebol. Ver muitos jogos e saber o nome do defesa-esquerdo da equipa que está em 8º na segunda divisão do Uzbequistão não é o mesmo que saber muito de futebol.
“O tipo de carioca malandro que não gosta de sinal fechado, como canta Adriana Calcanhoto. Baixote, 19 anos, veloz, médio ou segundo avançado, é uma serpente á solta a furar por entre as defesas adversárias. Após um fabuloso Torneio Rio-São Paulo tem tido dificuldadees, no entanto, em entrar na equipa durante a época.”
Concordo inteiramente com o Barão. Não é altura para experiências, e brasileiros nesta fase só com experiência europeia prévia. E temos de uma vez por todas de começar a colmatar o deficit atlético do plantel do Sporting. Temos a única equipa da primeira divisão com média de altura inferior a 1,80m e o plantel mais baixo também no computo geral. Andamos em contra-ciclo em relação com o desenvolvimento de quase todas as modalidades desportivas, com o prejuizo que conhecemos cada vez que a bola sobrevoa as nossas cabeças.
Não conheço os jogadores de lado nenhum, até porque sou incapaz de ver futebol brasileiro, já que fico com a impressão da imagem me chegar em camara lenta o jogo todo. Por vezes á surpresas, mas infelizmente a maioria dos brasileiros contratados pelo Sporting vai sendo entulho. E mais tecnicistas com 1,70mt, enfim… é chover no molhado.
O SCP precisa de reforços e não de contratações. Precisa de injectar qualidade no 11 e não procurar mais opções para lugares já preenchidos, nem apostas de futuro. O problema não é o futuro, é o presente.
O Sporting está em negociações pelo concurso de Muriqui, um médio ofensivo brasileiro de 23 anos, capaz de atuar nas alas e no ataque. Os direitos federativos do ex-Avaí estão ligados à Traffic, através do Desportivo Brasil, e a empresa detém ainda 60% do passe. Os restantes 40% pertencem ao empresário Anselmo Paiva.
“Fui informado do interesse do Sporting por um diretor da Traffic, que está na posse de uma proposta. Não conheço o teor nem os números envolvidos, porque só trato da parte do atleta, mas amanhã [hoje] terei uma reunião com a Traffic em São Paulo para tomarmos decisões”, disse a Record o agente FIFA, descendente de portugueses e conhecedor da dimensão do Sporting.
Mais informação na edição impressa de Record ou no e-paper
Ou seja, vais assobiar logo um jogador só porque não gostas da sua contratação? Mesmo não sabendo se vai trazer algo de melhor ao clube ou não?
Uma coisa é não apoiar a contratação de um jogador, outra é querer e fazer com que a mesma se consumada não dê certa no clube só porque não se gosta muito do jogador em questão.
:inde:
Acompanho o Futebol Brasileiro com alguma atenção, e penso que os 3 são muito bons.
Ciro e Muriqui não teriam muita dificuldade de adaptação penso eu, já o Andrézinho…
Mas sinceramente, acho que a equipa deve ser construída apartir da defesa, ONDE ANDAM OS LATERAIS ?
Temos de contratar 1 lateral direito e 1 esquerdo, 1 trinco alto, e depois sim podem avançar para Muriquis e Ciros caso sobre dinheiro.