Ciro, Muriqui e Andrezinho na mira (Fontes: OJogo, Record e RR)

O Ciro nos sub-20 do Brasil era suplente do Maicon,este era suplente do Alen Kardec…o Kardec custa 1 milhao e tal e o Ciro 7 ou 8 vezes mais!!!

Olhem para a dispensa de jogadores dos grandes clubes mundiais, tipo Real Madrid, Barcelona, Inter, etc, (O etc não se encontra o Milan porque já levamos a banhada com esses :mrgreen:). Bons jogadores, adaptados ao futebol europeu. É isso que precisamos. Por onde anda Damien Escudero por ex?

Fogo, espero bem que se enganem… se vier é para ser logo assobiado no primeiro jogo

:arrow:

Este Muriqui foi referenciado pelo LFL no seu site…

Sendo assim, dou-lhe pelos menos o benefício da dúvida… É raro o LFL enganar-se…

Vejam ele a falar do Ronaldinho, do Sneijer entre outros quando estes ainda não eram conhecidos…

destes 3 so confio no andrezinho|

este Muriqui (nome de panasca) falha golos com baliza aberta. ele é vistoso porque no futebol brasileiro á espaço. se vier vai para o banco.

o andrezinho eu vejo o como um numero 8 , muito bom no passe, uma boa visão de jogo e sabe acelarar o jogo quando
é preciso. tem alguma altura, é raça negra ( é necessário) . a custo 0 é bom negocio. mete o vuksevic no banco.

o ciro acho que ganhou uma fama graças ao youtube! é incrivel. eu compraro este ao keirinson do benfas. Lá no brasil quando eles estão em boas equipas ou em futebol de segunda divisao é facil marcar 30 golos por ano. acreditem!
eu posso estar enganado mas se o comprarem…têm que dar esta meia epoca para ele se habituar a defesas tipo bruno alves. como o clube dele desceu de divisão pode ser que seja possivel um emprestimo de 6 meses com opçao de compra.

desejo boas compras sinceramente.

com tanto nome lançado e desejado por nomes, ja não se sabe qual é a estrategia real do nosso clube. este JEB como gestor é 0.

mas vendo os nomes lançados e um ja contratado, escolheria: João Pereira, Evaldo, Andrézinho, Danny, o medio esquerdo sueco ( numca sei o nome) e o Ciro, caso as condições forem boas.

2 laterais, um 8, 2 medios ala e um avançado.

6 contratações para ver se conseguimos o 3º lugar.

VENDAS OBRIGATORIAS: VUKSEVIC E MIGUEL VELOSO. SÃO OS CANCROS DAQUELE BALNEÁRIO.

Nenhum dos 3 acrescenta alguma coisa do que aqui já temos.

Era muito melhor se investir no mercado sueco e no de leste. No brasil aqueles jogos sao mais lentos do que os de juniores…

"Muriqui visto por Luís Freitas Lobo:

Foi uma das imagens que mais me cativou no Brasilerão 2009. Chama-se Muriqui, médio ofensivo que, quando surge na área, parece um avançado puro. Tanto surge oportuno a finalizar como a arrancar de trás, rasgando defesas. O seu melhor pé é o direito, com excelente controlo de bola em velocidade, mas, na área, também finaliza bem com a bota esquerda.
Com 23 anos, começou no Vasco, andou pelo Madureira, Paysandu, Vitória, Ituano… até que, por fim, descobriu no Avaí de Silas o local ideal para soltar o seu futebol nos gramados brasileiros. É franzino (1,71m. e 69kg.) mas cresce à medida que se aproxima da baliza."

É raro enganar-se? O Purovic é um bom exemplo da sua capacidade de avaliação. O LFL é sobretudo um jornalista com uma grande capacidade de expressão escrita, que por “mero acaso” gosta muito de futebol. Ver muitos jogos e saber o nome do defesa-esquerdo da equipa que está em 8º na segunda divisão do Uzbequistão não é o mesmo que saber muito de futebol.

Perfil:

• Entre os 24 e os 30 anos

• Com provas dadas e que acrescente sem benefícios de dúvida ou períodos de adaptação realmente algo à equipa

• Preferencialmente originário de um clube europeu

• E se for possível que seja alto.

Encontrar 5 ou 6 iguais com isto? É possível mas para isso é preciso competência e essa palavra não existe na nossa estrutura de futebol.

LFL sobre andrezinho

“O tipo de carioca malandro que não gosta de sinal fechado, como canta Adriana Calcanhoto. Baixote, 19 anos, veloz, médio ou segundo avançado, é uma serpente á solta a furar por entre as defesas adversárias. Após um fabuloso Torneio Rio-São Paulo tem tido dificuldadees, no entanto, em entrar na equipa durante a época.”

edit: curioso chamar baixote a um gajo de 1.81 … :stuck_out_tongue:

Concordo inteiramente com o Barão. Não é altura para experiências, e brasileiros nesta fase só com experiência europeia prévia. E temos de uma vez por todas de começar a colmatar o deficit atlético do plantel do Sporting. Temos a única equipa da primeira divisão com média de altura inferior a 1,80m e o plantel mais baixo também no computo geral. Andamos em contra-ciclo em relação com o desenvolvimento de quase todas as modalidades desportivas, com o prejuizo que conhecemos cada vez que a bola sobrevoa as nossas cabeças.

Não conheço os jogadores de lado nenhum, até porque sou incapaz de ver futebol brasileiro, já que fico com a impressão da imagem me chegar em camara lenta o jogo todo. Por vezes á surpresas, mas infelizmente a maioria dos brasileiros contratados pelo Sporting vai sendo entulho. E mais tecnicistas com 1,70mt, enfim… é chover no molhado.

O SCP precisa de reforços e não de contratações. Precisa de injectar qualidade no 11 e não procurar mais opções para lugares já preenchidos, nem apostas de futuro. O problema não é o futuro, é o presente.

nem me fales do Varela, cada vez que o vejo jogar apetecia-me afogar o Bento.

Espero que seja o que precisamos, ainda que ache que não é jogador para o Sporting (mesmo nunca o tendo visto jogar)…

Veremos…

Como é que se acha que não é jogador para o Sporting sem ter visto jogar? Pelo nome? :wall:

Da mesma forma que se vê qual o presidente ideal para o Sporting .

Começo achar estranho virem nomes de jogadores à baila e todos eles referenciados pelo freitas lobo.

o andrezinho já ta desde 2002 :slight_smile: diz o mesmo do muriqui e do purovic. “cresce à medida que se aproxima da baliza.” lol

O Sporting está em negociações pelo concurso de Muriqui, um médio ofensivo brasileiro de 23 anos, capaz de atuar nas alas e no ataque. Os direitos federativos do ex-Avaí estão ligados à Traffic, através do Desportivo Brasil, e a empresa detém ainda 60% do passe. Os restantes 40% pertencem ao empresário Anselmo Paiva.

“Fui informado do interesse do Sporting por um diretor da Traffic, que está na posse de uma proposta. Não conheço o teor nem os números envolvidos, porque só trato da parte do atleta, mas amanhã [hoje] terei uma reunião com a Traffic em São Paulo para tomarmos decisões”, disse a Record o agente FIFA, descendente de portugueses e conhecedor da dimensão do Sporting.

Mais informação na edição impressa de Record ou no e-paper

:arrow: As pessoas confundem verborreia com capacidade. Será que o LFL consegue dar 3 toques seguidos numa bola?

Ou seja, vais assobiar logo um jogador só porque não gostas da sua contratação? Mesmo não sabendo se vai trazer algo de melhor ao clube ou não?

Uma coisa é não apoiar a contratação de um jogador, outra é querer e fazer com que a mesma se consumada não dê certa no clube só porque não se gosta muito do jogador em questão.
:inde:

Acompanho o Futebol Brasileiro com alguma atenção, e penso que os 3 são muito bons.
Ciro e Muriqui não teriam muita dificuldade de adaptação penso eu, já o Andrézinho…

Mas sinceramente, acho que a equipa deve ser construída apartir da defesa, ONDE ANDAM OS LATERAIS ?

Temos de contratar 1 lateral direito e 1 esquerdo, 1 trinco alto, e depois sim podem avançar para Muriquis e Ciros caso sobre dinheiro.