Ciro, Muriqui e Andrezinho na mira (Fontes: OJogo, Record e RR)

Destes 3 só vejo a eventual contratação do Muriqui com bons olhos.
O Muriqui foi considerado melhor jogador do Avai no Brasileirão e o Avai ficou em 6.

E sera que é preciso conseguir dar 3 toques seguidos numa bola para se ter capacidade? :think:

O Purovic na altura tava a fazer uma boa epoca e tava bem referenciado…

Stunner,

O Escudero está no Villareal.Entrou este fds no jogo em Madrid contra o Atlético e fez o cruzamento para o golo da vitória.
Bom pé esquerdo.

SL

E era adorado pelos adeptos, ele e um tal de Fernando. Que também deve sair, talvez para o Palmeira ou Grémio, clube para onde foi o Paulo Silas ex-treinador do Avaí.

[b][size=12pt]Muriqui: «As chances de ir são grandes»[/size] MÉDIO QUE DEFINIR FUTURO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL[/b]

O Sporting está interessado na contratação de Muriqui e o médio brasileiro não escondeu que vê com bons olhos a mudança para Alvalade. O médio-ofensivo, que representou o Avaí no último Brasileirão, adiantou esta terça-feira que vai reunir com o seu representante e os diretores da Traffic - empresa que detém 60% do passe do jogador (os restantes pertencem ao empresário Anselmo Paiva) - para definir o futuro.

“Vamos ter uma reunião para que eles possam me apresentar as propostas. Vamos ver o que há de concreto para estudar com calma e resolver tudo da melhor forma possível”, afirmou o jovem jogador, de 23 anos, em declarações à CBN/Diário. “Sempre deixei clara a minha intenção de jogar no estrangeiro e, se isso realmente acontecer, se for verdade essa proposta do Sporting, se eles me oferecerem uma coisa boa, acredito que as chances de ir são grandes”, acrescentou.

Muriqui também não escondeu a ansiedade quanto à resolução da questão. “Espero que seja hoje, até porque uma pessoa fica ansiosa e acaba não gozando as férias, não descansando como deveria. Espero que saia a definição sobre o meu futuro”, concluiu o médio, que esteve em destaque no Avaí durante o Brasileirão que terminou à pouco mais de uma semana.

No final da notícia: “(…) que terminou à pouco mais de uma semana.”

Este jornalista deve ter tirado o curso na Universidade Independente quando os professores das cadeiras relacionadas com a Língua Portuguesa estavam de férias, porque é muito grave não saber que não está a utilizar a contracção da preposição “a” (a+a=à), mas sim a forma do verbo “haver” “há”, que apesar de ser homófona, leva h e dá significado à frase.

Concluindo, o jornalista é tão mau e o jogador tão desinteressante, que me abstraí totalmente do conteúdo da notícia para me focar na sua forma.

A fazer uma boa época? Ele era suplente no Estrela Vermelha, nem sequer era titular indiscutivel. Era tido como uma jovem promessa mas não mais do que isso, os próprios adeptos não o achavam grande jogador.

Em relação aos reforços, não conheço bem nenhum deles. Acho é que neste momento, em que é necessário alguém que entre imediato na equipa, me parece arriscado buscar jogadores do Brasileirão.

Muriqui???

Só podem andar a gozar com os sócios. Depois dos flops Angulo e Caicedo isto é o melhor que conseguem contratar?

Tiuis, Ronnys, Mexeres, Miruquis, Angulos,… até quando estamos condenados a levar com este lixo?

ciro ja foi muita vez referenciado e gostava que viesse força sporting :victory:

Em português,por favor…

Se algum deles vier, só me pronuncio sobre os mesmos depois de os ver a jogar. Mas para já, não me agradam, penso que o nosso Sporting não precisa de mais contratações de alto risco…

O Muriqui aparenta estar a caminho… :shhh:

:arrow: :arrow: :arrow:

Fontes?? Se é que baseias isso em alguma fonte…

As fontes dele devem ser o Record e a Bola Branca da RR, sendo que esta última noticiou à tarde que um emissário do Sporting estava hoje a negociar com a empresa que detem o seu passe. Pelo que disseram, a Traffic pretende resolver ainda hoje o futuro do jogador, passando depois a pasta ao empresário do atleta.

Corrigiram o texto. Será que leram o meu post, ou será que têm lá alguém que perceba de Português?! :lol:

Vou assobiar, porque estou farto de ver destruírem o nosso clube.

Se é para gastar dinheiro que se gaste em grandes jogadores tal como os nossos rivais estão a fazer e não em cepos que só são bons em clubes de treta.

Quando falei em Muriqui a um colega meu brasileiro o gajo a primeira coisa que disse foi:

“Isso é um macaco que existe lá no meu Estado” (o gajo é lá dos lados da Amazónia) ^-^

Pois bem, fui confirmar, e pesquisei nas imagens do google por “Muriqui” e eis que:

TCHANAN!!
:wall: :wall: :wall: :wall: :wall:

Bom ou mau jogador, já se viu que vai servir para muito gozo, siga a festa!! :arrow: :arrow:
Isto a não ser que seja mesmo bom!! :sleep: :sleep:

Um amigo (por acaso sobrinho-neto dum presidente do Sporting) que está no Brasil disse-me que esse Muriqui é mesmo bom, e duvida que tenhamos dinheiro para ele. Mais, para o compararmos tem que ser imediatamente, pois a sua cotação está a subir.
Esse meu amigo tem a SportTV lá do sítio desde há pouco tempo, e tem andado a inteirar-se da realidade local (até porque os jogos do Sporting não são propriamente todos os dias). Antes de eu lhe falar nessas vedetas todas, já conhecia o tal Muriqui. Dos outros dois, um não conhece, e o outro já está lançado no mercado internacional.
Por coincidência, esse meu amigo está a viver na zona onde o Muriqui joga, o tal Avaí é o clube da terra.

15/12/09 - 14h01 - Atualizado em 15/12/09 - 14h01

[size=10pt]Muriqui diz que sonha jogar no exterior[/size] Meia se reúne com seu representante e a Traffic para avaliar propostas clicRBS Florianópolis [img width=291 height=218]http://globoesporte.globo.com/Esportes/foto/0,,22883927-DP,00.jpg[/img] O meia Muriqui deve decidir onde vai jogar em 2010 nos próximos dias. O jogador do Avaí terá uma reunião com seu representante e diretores da Traffic para ver se continua no Brasil ou joga em um clube europeu.

Em entrevista para a rádio CBN/Diário, Muriqui revelou que vai estudar as propostas, uma delas seria do Sporting, e deixou claro que sua vontade é jogar no exterior:
— Vamos ter uma reunião para que eles possam me apresentar as propostas e ver o que tem de concreto para estudar com calma e resolver tudo da melhor forma possível. Sempre deixei clara minha intenção de jogar no exterior, e se isso realmente acontecer, se for verdade essa proposta do Sporting (de Lisboa), se eles me oferecerem uma coisa boa, acredito que as chances de eu ir são grandes.

Muriqui também se mostrou ansioso para que o desfecho seja rápido para poder curtir as férias:
— Espero que seja logo, até porque o cara fica ansioso, e acaba não curtindo as férias, não descansando como deveria — concluiu Muriqui.

mais notícias fresquinhas aqui fica a análise de um primo meu que vive lá e é doido por futebol:

Olha, o Ciro é bom jogador e promissor, tem 20 anos, é avançado de área, goleador de ofício, e jogou o Mundial Sub-20. É melhor que o Caicedo seguramente... hahahahaha. Mas não o vejo como titular, apenas como reserva do Liedson.

O Andrezinho poderia ser titular do Sporting. Tem 26 anos e é um belo jogador, principalmente nas bolas paradas é infalível. Este ano marcou mais de 10 golos só de livre direto… É um médio ofensivo que pode jogar em qualquer posição mas é melhor como “playmaker”.

O Muriqui é um incógnita. Tem pinta de craque mas depende de muitos fatores. Tem 23 anos.

Este Ciro nunca me caiu no goto, os outros 2 se forem baratos e minimamente bons até podem vir. Mas trazer bons marcadores de livres é um desperdício.