Chris Grombahi

Será uma grande perda, caso vá

Tem bastante potencial. Aliás, acho que devia estar na B, sobretudo com todas as lesões recentes. Nota-se “magia” quando joga

O seu perfil, caso consiga chegar à equipa A, é perfil de valer muitos milhões

Quando a cabeça não tem juízo…

1 Curtiu

Felix correia?

Assinou contrato em fevereiro do ano passado, portanto pelo menos até 2028 tem contrato.

4 Curtiram

Oficial, já se despediu do Sporting nas redes

https://x.com/sporting_cpadep/status/2017025227490750863

Provavelmente o empresário a forçar que seu cliente tem propostas para ser aposta na A e o Sporting com projecto mais longo prazo.

1 Curtiu

Eu apesar de reconhecer q tem potencial ao contrário de alguns, mas pode ser defeito meu q acho q hoje em dia querem subir os jogadores de escalão de forma apressada, n acho nada q devia ter jogado já na B ou q na próxima temporada já seria titular na B, para mim estaria bem nos sub 23 na próxima época, mas agora olha…

Isto não será uma vingança do Brugge por termos ido buscar o puto belga ?

A únixa referência que tenho dele é o jogo da Taça da Liga , não tenho uma noção muito exacta do que estamos a perder.

Este miúdo é comparável ao Kissanga ?

Se sim , qual deles tem mais potencial ?

Nada a ver, o Bafdil veio do Genk.

1 Curtiu

Nenhum deles tem qualidade para equipa A, muito bem vendido . Se fomos facturando alguma coisa com estes jogadores já se vai pagando a formação tranquilamente

2 Curtiram

Vender os miúdos com valor e ficar com Kaua , Pontelo e Tanlongo, mostra bem a visão do que é o caminho da formação.

5 Curtiram

Para estarem a pensar vender este será por algum motivo que desconhecemos, certamente não será pelo talento.

1 Curtiu

Pois só podia ser algo deste género. Bruno Tavares vibes…

Já foi aqui enunciado, por users que têm conhecimento de causa, que o comportamento não é o melhor.

Então não há grandes dúvidas, não é preciso ser vidente.

Tens razão confundi os clubes. .

1 Curtiu

Para as coisas já estarem neste ponto avançado deve haver forcing do jogador e do empresário. Neste caso cabe a nós sermos inteligentes, não digo com uma cláusula de recompra, pois se quer sair agora não deve querer voltar. Mas podemos exigir o pagamento de por exemplo 5 Milhões e manter 50% do passe ou de uma futura mais valia.

Tremendo erro deixa-lo sair… (a não ser que ele queira mesmo sair).

Resta saber os valores do negocio…

Pensei que ia por empréstimo, mas aquela despedida dele soou a definitiva.

Se quer sair então que deixem cá 50% do passe

1 Curtiu

Mais um que quer apressar as coisas vamos ver daqui a ,uns 3 a 5 anos onde ele vai estar !

1 Curtiu