Dos que tem mais potencial! A ser verdade mais um a juntar a Afonso, Mateus Fernandes, Matheus, Fatawu, Demiral etc
Não tem lógica nenhuma…,acho que é completamente falso esta noticia.
É uma grande promessa e agora ia ser oferecido.
espero que não,
este não engana, já tem qualidade, mas tem principalmente imenso potencial, tem grandes probabilidades de se conseguir afirmar na nossa equipa principal no futuro,
este tipo de jogador se conseguir demonstrar qualidade em sénior pode valer milhões no futuro, há que ter visão
ainda pensei que estando “escondido” nos Sub-23 ( na minha opinião, já devia ser opção na B ) conseguisse escapar ao interesse de outras equipas, mas deve ter sido por também jogar na nossa equipa que joga a ‘Youth Champions League’, deve ter despertado o interesse do Club Brugge no jogo contra eles
tem de ficar, é um dos mais promissores
Os putos hoje em dia não querem esperar por uma oportunidade. Não jogam, vão embora.
É a mesma coisa com o Dro, do Barcelona. Agentes a mexer, dinheiro prometido…
Se acabar a sair, só pode ser por razões que desconhecemos. Tem contrato, já foi aposta na A… Algo não bate certo
Temos equipa B para quê?
São estas merdas que eu não entendo
Se sair, garantidamente que é por outros motivos.
A principal diferença entre este e o Quenda é mesmo a mentalidade e a humildade…
Uma pena. O talento é muito evidente.
Não nos vendem o Tzolis e nós vamos emprestar Chris Grombahi. Não compreendo
Para Rayan e centrais Brasileiros sem qualidade, nem vou referir o nome.
Mas algo se passa claro. O miúdo já foi aposta na A, tem 17 anos, enfim!
É o clássico, se vamos/íamos fazer com o Alisson quando negaram a vinda do Zanoli porque este caso haveria de ser diferente ![]()
Dinheiro… what else?
Isto anda bonito… depois de Nápoles/Alisson… um jogador que ainda nem está na b para uma equipa de Champions…
Daqui a bocado temos o Bayern a vir perguntar pelo Rômulo…
É talvez dos poucos jogadores das camadas jovens que se vê verdadeiramente potencial para ser uma das caras do futuro do clube… e estamos a negociá-lo?
Como é que ainda ninguém disse que a culpa é do tasqueiro de Mirandela por não saber pronunciar o nome do rapaz?
![]()
Não tem cabeça, chega atrasado a quase todos os treinos, feitio muito difícil. Se vai emprestado é porque nada melhorou.
Se for empréstimo com opção de compra é responsabilidade total de quem dirige q provavelmente n acredita q no curto prazo consiga chegar á equipa principal.
Q pelo menos a opção de compra nunca na vida seja inferior a 4 milhões de euros.
E quem acha q estes valores são curtos para um jogador q somou apenas uns minutos na Taça da Liga é verem os valores q o Brugge paga por transferências para a equipa principal q normalmente n ultrapassam os 10 milhões de euros.
Obviamente q n concordo com isto mas também n sei qual é a situação contratual do jogador (parece q renovou), qto é q lhe oferecem a mais do q ganha aqui e a influência q o empresário dele está a fazer para forçar isto.
Agora vamos lá com calma a dizer q é um dos poucos jogadores realmente com potencial, n acho q seja de todo do mesmo nível do Flávio, qdo muito pode dizer-se q era o único jogador de 2008 realmente com potencial de equipa principal.
Se tivesse nacionalidade portuguesa ( deve ter dupla nacionalidade) tinha qualidade para estar ali no lote dos convocados na seleção de sub 17 q venceu o Europeu e Mundial.
Daí a ser o maior talento em Alcochete vai uma grande diferença, mas obviamente preferia q continuasse por cá, ao menos n metam opção de compra igual ao Afonso…
Vou ser sincero, na minha opinião ele na próxima temporada continuando aqui estaria bem nos sub 23, nem sequer acho q devesse saltar para a B, mas provavelmente no Brugge tem chances de chegar lá mais rápido ou acenaram-lhe com isso.
São sempre decisões difíceis de tomar.
Comportamento?
Porquê?
Não faz absolutamente nenhum esta saída
Tem talento para estar na A, futuramente.