Não me chateia a saída se o Sporting for cauteloso. Temos de assegurar uma % de uma futura transferência.
O campeonato belga tem tido bons talentos e o Chris se tiver destaque facilmente consegue nos dar uns bons M€.
Não me chateia a saída se o Sporting for cauteloso. Temos de assegurar uma % de uma futura transferência.
O campeonato belga tem tido bons talentos e o Chris se tiver destaque facilmente consegue nos dar uns bons M€.
Ele não apagou esse post?
Mais um burro…
Este puto é dos meus jogadores preferidos da academia, mas é um completo arrasado mental. Não sei se a cabeça ia dar para mais.
Se a saída for para a equipa B deles é só estupido mas são escolhas
Jogadores sem compromisso estão a levar uma varridela, vai haver mais nomes a sair
Yah, apagou…
desde que nesses nomes esta kauã completo 0 .
Tanlongo e Pontelo está tudo certo.
Ficamos com percentagem do passe?
Tomara o Sporting conseguir despachar o Pontelo ou o Tanlongo. Não é por falta de vontade.
Grandes contratações do Mister Amorim.
dados era lucro
Por estes valores claramente há problemas graves com o jogador
aposto que é mais um jogador que esperava já estar na equipa A na cabeça dele, outra empresário
ele que tivesse olhado para o quenda que é um caso raro ,vamos ver como vai estar daqui a uns 3 a 5 anos
Havia problemas graves com o Afonso Moreira antes de ser vendido? É que também foi por esses valores.
Não
Uma coisa é um miúdo que acha que não é aposta, depois de ter tido um empréstimo na 1 liga, jogar na 3 liga, 2 liga, poucos, mas alguns minutos na A e ir para uma equipa treinada por um treinador português e isto tudo já com os seus 20 anos (acabando a época com 21), outra é um miúdo dos sub 23 que teve uns minutos num jogo da A e que ainda é Junior achar que merece muito mais do que tem, principalmente se alegadamente dá vibes de Bruno Tavares
![]()
![]()
![]()
Vale mais? Sim é bem possível…