Chelsea eliminado da FA Cup

Interessante...

Deixem-me colocar aqui uma questão:

Imaginem que o “homenzinho” ganha todas competições em que ainda se encontra envolvido. Após isso resolve voltar para Portugal, na perspectiva de treinar o Sporting.

O que pensam desta hipotética situação? Aceitariam-no ou não?

Nem hesitaria a dizer que sim. Como a Felina diz, para o Sporting quero o melhor e o Mourinho é nesta altura o melhor.

Interesante...

Deixem-me colocar aqui uma questão:

Imaginem que o “homenzinho” ganha todas competições em que ainda se encontra envolvido. Após isso resolve voltar para Portugal, na perspectiva de treinar o Sporting.

O que pensam desta hipotética situação? Aceitariam-no ou não?

Não armes confusões rapaz :wink:

O pequeno mouro não vai regressar a Portugal tão cedo e quando fizer já terá passado muita água debaixo das pontes.

Ó pá, que tal deixares de rodeios e responderes também, hein ó malandro? :smiley: :wink:

Esta coisa do Mourinho e este post prestam-se a uma alegoria que encaixa aqui bem:

estão a ver aquelas miúdas teens que vêem passar o malandrão comilão que já despachou 6 turmas lá do liceu e dizem:

“Ai odeio-o, ele é nojento, é mesmo parvo, e um convencidão, vai com todas, os homens são todos iguais mas este ainda é mais asqueroso, como é possível ele, ele, ele… ele olhou para mim! E convidou-me para sair! Ele é tão querido!”

Olha que a questão não é assim tão simples.

O “homenzinho” criou muito mal-estar aos dirigentes, adeptos e sócios do Sporting. Penso que nem preciso estar aqui a enumerar as vezes em que isso ocorreu.

Responde-me o seguinte: A ti não te causou nenhum mal-estar, e até mesmo vontade de o estrangular?

Desde já reconheço que se a tua resposta for não, invejo-te a frieza e a calma, pois a mim incomodou-me, e muito! E olha que em certa medida até me considero uma pessoa calma e pragmática, se assim não fosse, a resposta à questão que eu mesmo coloquei seria um rotundo não, ao invés de ponderar o que penso mais vantajoso para o SCP, mesmo engolindo um sapo tremendo.

Já agora, tendo em conta as ocorrências de que fomos alvo por parte do pulha, gostava mais é de saber a tua resposta à questão em causa. Aceitarias o gajo no Sporting ou não? E porquê?

Eu até colocaria a coisa de outra forma:

Aceitariam o regresso do Simão?

Aceitariam que o FDP do João Musgueira jogasse algum dia pelo Sporting?

Aceitariam que um daqueles 3 FDP que trairam o Sporting na altura do Veiga voltassem?

Aceitariam o regresso do Jardel?

E agora sim…aceitariam o regresso do Mourinho?

Aceitariam que um daqueles 3 FDP que trairam o Sporting na altura do Veiga voltassem?

Dessas todas so aceitaria o regresso do Mourinho ja que e o unico que me dava garantias…

PS: Essa do joao musgueira…ele e alguma coisa para nos o querermos? :lol:

Com pragmatismo:

Simão? Sem dúvida.

Musgueira? De forma alguma, se não tem classe para o benfas quanto mais para o Sporting.

3 FDP? Se estes forem o Caneira e mais outros dois, cujos os nomes me falham agora, deixa que te diga que constou na mídia que o Caneira, quando saiu do benfas, esteve quase a vir para o Sporting. Em coerência com a posição assumida em relação ao Simão, aceitaria o Caneira. Os outros dois não, um dos quais, diga-se, parece-me que é reserva no Gil Vicente.

Jardel? Não! É que após Jardel vem uma ressaca do caraças e eu já não estou para aguentar outra.

Os outros dois são o Alhandra e o Paulo Costa.

De todos aceitaria o Mourinho porque realmente é muito bom e se calhar o Jardel (caso recuperasse a veia goleadora e, sobretudo, juizo nos cornos), porque acredito que foi enganado pelo Veiga.

O João Musgueira só o aceitava para trabalhar na secção de Boxe. Parece que o ranhoso tem jeito para saco de pancada. :slight_smile:

Quanto ao Simão, por mais valor que tenha como futebolista, acho que nunca o aceitaria de volta. :evil:

Aceitava o Mourinho e descartava o resto. Quanto ao Simão, já lá tive de apanhar com o JVP, não gostava mas não me espantaria…

O Mourinho, como disse atrás, de braços abertos, é o melhor do mundo e eu quero o melhor para o meu Sporting!

Simão, Caneira, Alhandra, Paulo Costa e Musgueira para quê??? :?:

Obviamente que não aceitava! :arrow:

Estás a meter tudo no mesmo saco [-X

Mourinho claramente que sim, é só o melhor do mundo actualmente, os outros não passam de médios a mediocres, logo não os queria no meu clube, a saber:
Simão » não é o que foi, nem o que prometia;
JMusgueira » temos lá o Paulino que é muito bom;
3 FDP » viesse agora o Veiga limpar o balneário do sporting levando mais como esses;
Jardel » o que é o Jardel ???

Para o Sporting só o melhor, farto de mediano e mediocres estou eu farto.

Quando falamos de Mourinho falamos de provavelmente o treinador melhor preparado para o futebol da actualidade.

Quando falamos de Simão, Musgueira, etc falamos de jogadores que são palhaços ou não se impuseram no estrangeiro e só servem para consumo interno ou jogadores sem classe para sobressair.

Não tem nada a haver uma coisa com a outra.

Mesmo defendendo muitas vezes certas atitudes, nao queria ver o mourinho a treinar o Sporting.

Fui contra a sua entrada ha uns anos, continuo a ser contra ela, mesmo que ja esteja provado que e um dos melhores do mundo.

Do resto dos jogadores tb nao queria ninguem, incluindo obviamente o simulao.

A minha posição continua a ser a mesma, Mourito no Sporting só se fosse como roupeiro, a ver se aprendia a respeitar a camisola do nosso clube.

Não concordo que alguém que cospe no Sporting, venha a vestir a camisola posteriormente.

mas acho que há os que estão a confundir, as questões de principio com o que os jogadores valem neste momento.

O João Pereira não vale nada como jogador, mas se fosse uma estrela que facilmente tivesse lugar no onze do Sporting, aceitavamos? Acho que é isto que se está a querer saber, e nos outros casos também.

O João Pereira não vale nada como jogador, mas se fosse uma estrela que facilmente tivesse lugar no onze do Sporting, aceitavamos?

Não aceitava.

Sabendo como os árbitros gostam de nós, e conhecendo também o estilo do Joãozinho, arriscava-mos a jogar muitas vezes com 10.

Acho que tenho a minha aposta bem encaminhada. :slight_smile:

Grande cilindro que Chelsea levou. O resultado foi muuuuito, mas muito lisonjeiro… :roll:

Acho que tenho a minha aposta bem encaminhada. :)

Grande cilindro que Chelsea levou. O resultado foi muuuuito, mas muito lisonjeiro… :roll:

Foi mesmo. Se na primeira parte houve muito ataque do Barcelona, mas as oportunidades foram apenas do Chelsea, na segunda parte o Chelsea foi mesmo cilindrado, sendo quase humilhante a forma como se apresentava em campo.

Estou em crer que o Chelsea está a berrar fisicamente. Estar em todas as frentes em Inglaterra não é o mesmo que estar em todas as frentes em Portugal. Não é que Mourinho não o soubesse, mas agora vai sentindo na pele isso mesmo. Vale sobretudo a vantagem que já tem no campeonato, competição prioritária para o Chelsea.

Estou preocupado com o golo que sofreu o meu Barcelona :?

Nao e por nada mas ele tava a jogar no camp nou perante uma das melhores equipas do mundo, queriam o que?

Em stamford Bridge e que vamos ver se deu berro se nao deu…e ja agora este resultado acaba por ser bem bom para o Chelsea…basta marcar um.

Este gajo continua com o mau perder de sempre…

[b]Futebol Internacional
Chelsea «boicota» conferência de imprensa e apresenta queixa na UEFA
O Chelsea recusou fazer-se representar na conferência de imprensa após a derrota desta noite em Barcelona (2-1) e revelou que vai apresentar uma queixa junto da UEFA, devido a alegados incidentes registados durante o intervalo da partida.

A revelação partiu do porta-voz do clube inglês, Simon Greenberg, justificando, assim, a ausência do técnico José Mourinho, bem como de algum dos seus jogadores, na conferência de imprensa após o encontro.

«Não faremos mais comentários até entregarmos a queixa junto da UEFA e, assim, não haverão quaisquer declarações de responsáveis do clube», afirmou Greenberg, escusando-se a revelar pormenores sobre o que se terá passado.

Já o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, aproveitou para criticar esta atitude, particularmente de José Mourinho: «Eu estava lá e nada aconteceu. Estou tão curioso como vocês sobre o que o Chelsea tem para dizer. Mas o trabalho do treinador é falar à imprensa.» [/b]