Chelsea eliminado da FA Cup

Go Barça! Está a valer um almoço que apostei com um amigo meu... :)

Apostar contra o Mourinho não é boa ideia, mas boa sorte na mesma. :wink:

Por acaso não foi uma aposta pela negativa. O Barça é a minha segunda equipa e o Chelsea é a segunda equipa desse meu amigo. Apenas isso. :wink:

Eu, como quase todos, detesto o cromo do Mourinho como pessoa, mas não tenho qualquer problema em afirmar que ele é, de facto, dos melhores treinadores da actualidade, senão o melhor.

Por acaso não foi uma aposta pela negativa. O Barça é a minha segunda equipa e o Chelsea é a segunda equipa desse meu amigo. Apenas isso. :wink:

Eu, como quase todos, detesto o cromo do Mourinho como pessoa, mas não tenho qualquer problema em afirmar que ele é, de facto, dos melhores treinadores da actualidade, senão o melhor.

Assino por baixo. O Barça é o meu 2º clube e penso o mesmo do Merdinho.

Pena que não vou poder ver esse jogo :frowning:

Estou-me marimbando se é dor de cotovelo ou não, não posso com esse merdas e vou sempre estar a torcer para que perca (se possível, em grande estilo). Lamento imenso, mas a minha condição de português mesquinho e miserabilista não dá mesmo para mais… :roll:

Ah, e sou do Barcelona desde pequenino. :slight_smile:

Quem de facto é bom em todos os aspectos e não só no profissional não me provoca dôr de cotovelo, mas antes admiração e respeito.

Mourinho é neste momento um dos melhores na profissão que tem, mas faltam-lhe muitas qualidades enquanto pessoa, a começar pelo carácter.
Se isso faz parte da táctica pior ainda, porque demonstra que para ele o que vale é ganhar, seja a que custo fôr.

Como para mim no desporto há valores um bocadinho mais altos do que o ganhar a qualquer custo, faço minhas as palavras do Turco. :slight_smile:

Alemid,

O argumento que apresentas é relativamente válido, embora se puxas esse assunto tinhas de ficar revoltado tb com os dirigentes do Sporting que nunca concretizaram o que diziam ter, as provas desse rasgão.

Mauras,

Queres melhor prova, que o líder dos super dragões ter vindo dizer para a comunicação social, que era tudo verdade?

O PC não o desmentiu!!! :roll:

BARÇA! BARÇA! BARÇA!

eheh.. o homem tem de facto de ser mto bom para gerar tanta dor de cotovelo, chiça :) ...

Se calhar podes dizer o mesmo dos lampiões…isso faz deles bons?
Se calhar tens que pensar mais em “semear ventos, colher tempestades”. Ainda não me esqueço do que desprezou e continua a desprezar o meu clube, que rasgou uma camisola e desejou a morte de um atleta do SPORTING.

Por mim é um FDP e irei desejar sempre os seus insucessos.

Ja’ somos dois!!!

Eu tenho sentimentos ambivalentes e explico: se por um lado não posso com a sua arrogância e mau perder, por outro a mourinho agradeço o facto de o Benfica ainda não ter sido campeão. E isso para mim tem muito valor :).

Interessante…

Deixem-me colocar aqui uma questão:

Imaginem que o “homenzinho” ganha todas competições em que ainda se encontra envolvido. Após isso resolve voltar para Portugal, na perspectiva de treinar o Sporting.

O que pensam desta hipotética situação? Aceitariam-no ou não?

Interesante...

Imaginem que o “homenzinho” ganha todas competições em que ainda se encontra envolvido. Após isso resolve voltar para Portugal, na perspectiva de treinar o Sporting.

Sim

Não o aceitaria, porque pura e simplesmente ele seria capaz de destruir o Sporting só pra se vingar, não acreditaria no seu profissionalismo se viesse para o Sporting, teria que dar provas disso em primeiro lugar. :roll:

Interesante...

Não armes confusões rapaz :wink:

O pequeno mouro não vai regressar a Portugal tão cedo e quando fizer já terá passado muita água debaixo das pontes.

Interessante...

De braços abertos!!! :!:

Mas isso não me impede de o achar um escroque como pessoa, como treinador é o melhor, actualmente! :arrow:

É que até podia perder as competições todas, venha ele! :lol:

Interessante...

Claro! O Sporting está em 1º lugar. Só que teria obviamente muito menos margem para falhar que outro treinador qualquer. Detesto o JVP mas quando foi do Sporting, desejava que fizesse golos e jogasse o melhor possivel.

Mas espero que esse cenário nunca aconteça.

Apoiar, teria de apoiar, não iria querer que o Sporting perdesse só por causa dele.

Agora se me perguntassem que fosse eu a decidir se ele viria ou não, já a resposta é negativa.

Interessante...

Claro que sim, só se fosse muito parva e não quisesse eu o melhor para o meu clube! :wink:

Gostaria de ler a resposta dos que estão aqui a tascar no “homenzinho”.

Bom, mas como sou um dos que também tascam nele, e tendo eu levantado a questão, não me escuso de responder.

Confesso que tenho sentimentos ambíguos.

Por um lado penso que a possibilidade de vitórias e conquistas devem se sobrepor a tudo. Quero um Sporting ganhador, ainda que tenha de engolir em seco…é praticamente Maquiavel a falar.

Por outro, vem-me à lembrança “o Sporting vai pagar”, a camisola rasgada e o desprezo que “homenzinho” demonstra quando se refere ao Sporting. Aí a resposta parece-me simples: Não!!!

De facto, a resposta, pelo menos para mim, não é fácil. E quando assim é, prefiro, de uma forma fria e serena, optar pelo que melhor defende o interesse do Sporting, independentemente do que a minha consciência, mesmo lá no fundo, dite. Vale aqui o “O príncipe” de Maquiavel.

Por um lado, sou humano e, no que toca ao Sporting, sou fraco. :oops:
Por outro, tenho de decidir, decido pelo melhor e fim de conversa! Sou forte! 8)

São os paradoxos da vida…

Esta coisa do Mourinho e este post prestam-se a uma alegoria que encaixa aqui bem:

estão a ver aquelas miúdas teens que vêem passar o malandrão comilão que já despachou 6 turmas lá do liceu e dizem:

“Ai odeio-o, ele é nojento, é mesmo parvo, e um convencidão, vai com todas, os homens são todos iguais mas este ainda é mais asqueroso, como é possível ele, ele, ele… ele olhou para mim! E convidou-me para sair! Ele é tão querido!”

Interessante...

Nunca !!

E garanto-te que caso isso se viesse a concretizar, não colocaria os pés em Alvalade enquanto ele lá estivesse.