Perdeu 1-0 com o Newcastle. Mourinho já não fará a quádrupla (oooohhhhh! ).
Afinal ja nao e super
Uma derrota que me deixa contente.
Perdeu 1-0 com o Newcastle. Mourinho já não fará a quádrupla (oooohhhhh! :wink: ).
O newcastle marcou aos 4 minutos
O mourinho subistituiu tres jogadores aos 45 minutos
Aos 50 e poucos lesionou-se um, começaram a jogar com menos um
Perto do fim expulsaram o guarda redes do Chelsea e o chelsea jogou assim com menos dois ate ao fim
PS: O Barcelona-Chelsea e terça ou quarta?
O newcastle marcou aos 4 minutosO mourinho subistituiu tres jogadores aos 45 minutos
Aos 50 e poucos lesionou-se um, começaram a jogar com menos um
Perto do fim expulsaram o guarda redes do Chelsea e o chelsea jogou assim com menos dois ate ao fim
Até nós ganhamos 1 e empatamos outro jogo em Newcastle hehheheeh
Mourinho fraquinho. Agora vai ser sempre a descer :twisted:
É na quarta, às 19h45 na Sporttv.
Go Chelsea!
PS: O Barcelona-Chelsea e terça ou quarta?É na quarta, às 19h45 na Sporttv.
Go Chelsea!
Ok obrigado
PS: O Barcelona-Chelsea e terça ou quarta?É na quarta, às 19h45 na Sporttv.
Go Chelsea!
Go Barça! Está a valer um almoço que apostei com um amigo meu…
Mourinho perdeu? Deve ser mentira! :shock: :o
eheh… o homem tem de facto de ser mto bom para gerar tanta dor de cotovelo, chiça …
Go Barça! Está a valer um almoço que apostei com um amigo meu... :)
Apostar contra o Mourinho não é boa ideia, mas boa sorte na mesma.
eheh.. o homem tem de facto de ser mto bom para gerar tanta dor de cotovelo, chiça :) ...
Se calhar podes dizer o mesmo dos lampiões…isso faz deles bons?
Se calhar tens que pensar mais em “semear ventos, colher tempestades”. Ainda não me esqueço do que desprezou e continua a desprezar o meu clube, que rasgou uma camisola e desejou a morte de um atleta do SPORTING.
Por mim é um FDP e irei desejar sempre os seus insucessos.
Dor de cotovelo à parte, o que é certo é que esta já não ganha!
Realmente para adeptos que gostam de futebol, ficarem contentes com a derrota da melhor equipa de Inglaterra (pelo menos) e do melhor treinador do mundo (que é português), dá que pensar…
O Newcastle (de Souness, lembram que foi treinador lamp???), jogou contra menos um quase meia parte, depois jogou contra menos dois e mesmo assim só conseguiu ganhar por 1-0. Deve ter jogado ao ataque deve, digo deve porque não vi o jogo.
Quanto ao jogo de 4ª feira, espero que o Barça perca e bem, aliás se entrarem a pensar que o jogo tá ganho, ficam mais perto de o perder, principalmente o seu treinador que tomou o quaresma de ponta e fez com que o Sporting perdesse dinheiro e um excelente jogador para o Porco.
Tipicamente portuguesa a azia que se vai vendo. É intrínseco e não há nada a fazer. Tenha-se 10 ou 60 anos, habite-se em Aljustrel, Torre de D. Chama ou em qualquer ponto fora das fronteiras nacionais, a inveja perante o sucesso de terceiros permanece sempre.
Citando Luís de Camões: “Mísera sorte! Estranha condição!”
Com dor de cotovelo ou sem ela.
Acho que o ciclo vai iniciar-se agora, ate aqui ele nao sabia o que era ter de enfrentar lesoes na equipa.
Parece que de facto esta a chegar ao Chelsea , aquilo que nao tem deixado os outros.
Go Barcelona!
Alemid,
O argumento que apresentas é relativamente válido, embora se puxas esse assunto tinhas de ficar revoltado tb com os dirigentes do Sporting que nunca concretizaram o que diziam ter, as provas desse rasgão.
No entanto eu ando aqui no fórum há mto tempo, e sei que a azia para com mourinho já era algo popular muito antes desse episódio.
Eu compreendo pq tb não gosto nada do seu jeito arrogante, embora já tenha percebido que faz parte do “show” dele.
Por mim no entanto agradeço-lhe a boa impressão que está a causar no mundo de futebol, mostrando que em Portugal não existem apenas Queiroz, Peseiros e Oliveiras mas também gente capaz de ser a melhor no que faz onde quer que esteja. E como Portugal precisa de dar essa imagem lá fora.
Ver a derrota do clube da máfia russa, para mim é sempre positivo.