Chelsea eliminado da FA Cup

Nao e por nada mas ele tava a jogar no camp nou perante uma das melhores equipas do mundo, queriam o que?

Em stamford Bridge e que vamos ver se deu berro se nao deu…e ja agora este resultado acaba por ser bem bom para o Chelsea…basta marcar um.

Eu queria que jogasse muito melhor do que jogou. O Chelsea teve claramente sorte na forma como não sofreu mais golos. Mesmo estando a jogar com 10, havia que tentar sacudir aquela pressão de alguma forma. O Chelsea praticamente fechou-se na área, não conseguindo fazer mais do que dois passes no ataque. Isso só explicável por alguma quebra física da equipa. Viu-se aliás a quantidade de jogadores do Chelsea que foram sendo assistidos por cãibras.

O resultado é realmente bom para o Chelsea, sobretudo por ter sido conseguido com uma exibição bem pobre.

Este gajo continua com o mau perder de sempre...

[b]Futebol Internacional
Chelsea «boicota» conferência de imprensa e apresenta queixa na UEFA
O Chelsea recusou fazer-se representar na conferência de imprensa após a derrota desta noite em Barcelona (2-1) e revelou que vai apresentar uma queixa junto da UEFA, devido a alegados incidentes registados durante o intervalo da partida.

A revelação partiu do porta-voz do clube inglês, Simon Greenberg, justificando, assim, a ausência do técnico José Mourinho, bem como de algum dos seus jogadores, na conferência de imprensa após o encontro.

«Não faremos mais comentários até entregarmos a queixa junto da UEFA e, assim, não haverão quaisquer declarações de responsáveis do clube», afirmou Greenberg, escusando-se a revelar pormenores sobre o que se terá passado.

Já o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, aproveitou para criticar esta atitude, particularmente de José Mourinho: «Eu estava lá e nada aconteceu. Estou tão curioso como vocês sobre o que o Chelsea tem para dizer. Mas o trabalho do treinador é falar à imprensa.» [/b]

Será que alguem do Barça rasgou uma camisola do Chelsea? :twisted: :roll:

O Barça consegue marcar depois do Drogba ter sido expulso (a partir daqui não vi mais o jogo).

11 vs 11 vi um Barça com muita parra e pouca uva e um Chelsea desfalcado e a marcar.

Posso enganar-me muito, mas penso que o Barça não passa a eliminatória.

O Barça consegue marcar depois do Drogba ter sido expulso (a partir daqui não vi mais o jogo).

11 vs 11 vi um Barça com muita parra e pouca uva e um Chelsea desfalcado e a marcar.

Exactamente. Eu não tenho procuração para defender o Mourinho ou quem quer que seja mas não deixo de sorrir com o regozijo demonstrado pela derrota do Chelsky, sobretudo quando essas manifestações convenientemente omitem o “pequeno pormenor” da expulsão de Drogba. Injusta, diga-se de passagem, pois este não teve a mínima intenção de agredir o Valdés.

Sinceramente, acho que o Barça vai ser eliminado em Stamford Bridge.

Este gajo continua com o mau perder de sempre...

[b]Futebol Internacional
Chelsea «boicota» conferência de imprensa e apresenta queixa na UEFA
O Chelsea recusou fazer-se representar na conferência de imprensa após a derrota desta noite em Barcelona (2-1) e revelou que vai apresentar uma queixa junto da UEFA, devido a alegados incidentes registados durante o intervalo da partida.

A revelação partiu do porta-voz do clube inglês, Simon Greenberg, justificando, assim, a ausência do técnico José Mourinho, bem como de algum dos seus jogadores, na conferência de imprensa após o encontro.

«Não faremos mais comentários até entregarmos a queixa junto da UEFA e, assim, não haverão quaisquer declarações de responsáveis do clube», afirmou Greenberg, escusando-se a revelar pormenores sobre o que se terá passado.

Já o técnico do Barcelona, o holandês Frank Rijkaard, aproveitou para criticar esta atitude, particularmente de José Mourinho: «Eu estava lá e nada aconteceu. Estou tão curioso como vocês sobre o que o Chelsea tem para dizer. Mas o trabalho do treinador é falar à imprensa.» [/b]

Será que alguem do Barça rasgou uma camisola do Chelsea? :twisted: :roll:

Ou então o Rijkaard disse ao mourinho que gostava de ver o Drogba a morrer em campo, ou algo do género! :twisted: :roll:

Exactamente. Eu não tenho procuração para defender o Mourinho ou quem quer que seja mas não deixo de sorrir com o regozijo demonstrado pela derrota do Chelsky, sobretudo quando essas manifestações convenientemente omitem o “pequeno pormenor” da expulsão de Drogba. Injusta, diga-se de passagem, pois este não teve a mínima intenção de agredir o Valdés.

Sinceramente, acho que o Barça vai ser eliminado em Stamford Bridge.

Injusta??? :shock: Então o gajo entra de pé em riste sobre o Guarda-redes e estava à espera de quê? Que ele se desviasse? Ele cometeu jogo perigoso activo e foi bem punido.

Oh Coração de Leão, que o Joaquim Rita e o José Marinho (que dupla :evil: ) digam uma enormidade dessas não me admira nada, agora vindo de ti é que já me deixa abismado…

Quanto ao resto, já deixei bem claro que estava a favor do Barça e não contra o Mourinho. Como já disse, ainda o Mourinho andava a fazer relatórios para o Pai dele e eu já acompanhava o Barcelona.

Quanto ao jogo em si, foi um jogo quase de sentido único, a expulsão do Drogba apenas acentuou a pressão atacante do Barça, o Chelsea esteve remetido à defesa (que o faz muito bem!) durante o jogo todo, apenas apostando no contra-ataque e conseguindo assim marcar um golo contra a corrente do jogo, que diga-se de passagem e sem querer tirar mérito ao excelente passe do Lampard, foi ligeiramente cagado (tratando-se de um auto-golo) e no limiar do fora de jogo.

Zed, a falta existe. Ele entra de pé em riste e isso é mais que óbvio. Falo da intenção e da sanção aplicada. Fico com a sensação que a intenção do Drogba foi somente a de jogar o esférico, que estava quase ao seu alcance, e não a de atingir propositadamente o Valdés. O amarelo era mais que suficiente para penalizar o jogo perigoso. Só isso. Repara que o próprio Valdés quando recuperou da pancada, não entrou numa de protestar veementemente a atitude do Drogba ou de se virar para ele de forma agressiva vociferando um: “Estás loco, hombre??”. Até se despediram a bem.

Eh! Eh! Por favor não voltes a pôr os nomes do Joaquim Rita e do José Marinho (não suporto sobretudo este último) na mesma frase em que esteja o meu nick aqui do Fórum. :wink:

Zed, se não fosse auto golo, já lá estava um jogador do chelsea para o marcar, livre de marcação, quase cópia do golo do Inter.

Quanto à expulsão, vi o Drogba, à Liedson, tentar chegar à bola e baixar o pé antes do contacto com o redes do Barça, evitando o pé em riste, depois chocaram corpo a corpo e dentro da pequena área é bem marcada a falta, o 2º amarelo é exagerado há uma camera que mostra o lance de trás, do ângulo de visão do Frisk onde se vê que o pé do Drogba nem toca no redes e que o contacto é corpo a corpo, logo o amarelo é um exagero.

O amarelo era mais que suficiente para penalizar o jogo perigoso. Só isso.

Mas ele não levou o vermelho directo, levou um cartão amarelo… só que foi o segundo e foi para a rua… :wink:

Zed, se não fosse auto golo, já lá estava um jogador do chelsea para o marcar, livre de marcação, quase cópia do golo do Inter.

Sem dúvida nenhuma que se o Belleti não chegasse à bola, estava lá o Joe Cole para encostar. Agora quando um defesa faz um corte deficiente que dá auto-golo, é de senso comum considerar que esse jogador teve azar e como o azar de uns é a sorte de outros… tenho que considerar que se tratou de um golo feliz.

O amarelo era mais que suficiente para penalizar o jogo perigoso. Só isso.

Mas ele não levou o vermelho directo, levou um cartão amarelo… só que foi o segundo e foi para a rua… :wink:

Eh, eh, mea culpa! Não me tinha apercebido disso na altura até porque só vi o 2º tempo. Equívocos desfeitos, então! :wink:

Parece que o homem hoje fez uma desfeita a muitos foristas apesar daquilo ter começado bem encaminhado…

Mourinho é o melhor treinador hoje em dia, mas continua a ser merdoso. Pode ganhar tudo mas enquanto não mudar o seu comportamento não vou apoiar (é feitio meu, paciência).

Aquele “mandar calar a imprensa” FRENTE AOS ADEPTOS DO LIVERPOOL só acredita quem quiser.

Pois é meus amigos, viram o que é ler o jogo arriscar, empatar e voltar a calibrar a equipa.

Parece que o homem se alheia das emoções e consegue ler com clareza o que se passa no rectângulo, e é português !!!

Precisávamos por cá de mais uma dúzia e meia de mourinhos…

Acho que o Mourinho passou apertos no início por culpa própria. Só mesmo por teimosia se pode achar que Jarosik faria o mesmo tipo de trabalho que Tiago… é mto mais lento e essa lentidão criou embaraços iniciais complicados.

Aliás acho que esse é o único defeito de Mourinho… aquela ideia que quer transmitir de que os seus erros não o são… deixou isso bem patente no último artigo na DEZ onde diz que voltará a substituir 3 jogadores ao intervalo, que não foi a última vez. Não sei se acredita mesmo que não comete erros embora eu compreenda que mesmo que os identifique tudo não faça mais do que parte da estratégia de odioso e infalível que faz parte do seu show.

Quanto ao mandar calar, bocas à imprensa, etc tudo isso faz parte do circo. Quanto mais odiado e discutido for mais os jogadores se vão aliar em torno dele e levar aquilo tipo guerra santa. O Chelsea está a entrar numa fase muito difícil, e “só lá vai” se Mourinho levar, como só ele sabe, tudo para o plano da vida ou morte. Nada daquilo é por acaso parece-me.

É de facto um maquiavel perfeito, doentio, brilhante.

Concordo…aliás toda aquela cena do intervalo do jogo com o Barça faz parte da mma estratégia - na 2ª mão vai ter os jogadores e o publico completamente “loucos” para eliminar o Barça :slight_smile: :twisted:

E parece que o Robben afinal vai poder jogar :twisted:

E descobriu só na 4ªfeira que o Deco também simula…

E descobriu só na 4ªfeira que o Deco também simula.....

É um enganador. :wink:

Não tenho nada contra o Chelsea, mas por estar lá aquele palhaço, só desejo uma coisa … QUE PERCA SEMPRE.

Não vou com a cara do palhaço nem por nada.

cumps,
VCoelho

E descobriu só na 4ªfeira que o Deco também simula.....

É um enganador. :wink:

Não tenho nada contra o Chelsea, mas por estar lá aquele palhaço, só desejo uma coisa … QUE PERCA SEMPRE.

Não vou com a cara do palhaço nem por nada.

cumps,
VCoelho

E vão dois!!! :evil:

É um GANHADOR