[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

Dificilmente teremos outra oportunidade como esta para ganhar ao Bayern na Alemanha. Eles, apesar da ausência de muitos titulares, simplesmente se borrifaram para este jogo. Sabiam que o empate era suficiente e fizeram qb para lá chegar, e a brincar a brincar não ganharam porque não calhou.

Isto até pode ter sido bom agora, mas significa um Bayern a dosear completamente as suas energias e que provalvelmente perderá pontos nos próximos jogos, na Rússia e contra o Inter.
Posto isto, desculpem o meu pessimismo (mais à frente dou as razões), mas já não acredito na classificação para os oitavos. Mais pela falta de atitude deste Bayern, do que propriamente pela nossa equipa.
O problema é que mesmo que empatemos com o Inter, o que duvido, o último jogo com um Bayern assim, serão favas contadas para o Inter.

Quanto ao jogo. Se olharmos para trás, reparamos que a maior parte das discussões aqui no fórum centram-se na defesa e meio-campo defensivo. Terminado este jogo, e fazendo uma pequena retrospectiva dos últimos jogos, chegamos à conclusão que de facto o grande problema deste SCP é o ataque e a sua falta de concretização. Mais do que isso, somos uma equipa fraca fisicamente, principalmente no ataque, que não tem cabedal para estas andanças. Se somarmos a isso a clara inexperiência de Yannick, C.Martins, Nani fica tudo muito dificil.

Apesar disto creio que algo poderia ter saído melhor. Claro que a saga anti-Custódio continua, hoje ainda mais sem explicação, quando um dos maiores problemas do SCP foi o lado direito. Paredes foi uma autêntica nulidade, a ideia de o colocar a jogar a médio-direito foi um fracasso e se juntarmos a isso um Caneira com uma incapacidade quase total de subir no seu flanco, ficámos com um SCP coxo, onde apenas o lado esquerdo, com um excelente Tello, funcionava.

Quanto a mim a saída de Paredes e a entrada de Farnerud até beneficiou o SCP, porque este esteve francamente melhor que o paraguaio, principalmente a passar a bola com muita qualidade. Falta-lhe ritmo é certo, mas por estes 2 meios jogos que fez, acho que promete bastante.

Outro problema grave foram sem dúvida os 2 avançados. Na 1ª parte, os 2 com muita velocidade lá iam conseguindo ganhar alguns lances, o problema é que eram completamente inoperantes. Yannick, via-se, estava extremamente nervoso, o que até se aceita face à sua idade/experiência, e Liedson para além de não estar nos seus melhores dias, acho que ressente-se da falta de mais apoio na frente de ataque.

Finalmente, esta equipa, definitivamente, não sabe chutar. É inadmissivel que uma equipa destas durante um jogo só remate fora da área quando é falta. Só me lembro de um chute do Custódio na 2ª parte… Sem poder de choque dos avançados para o jogo aéreo, sem conseguir penetrar, senão há chutes de fora da área só um milgre para fazer golos.

Os melhores jogadores do SCP para mim foram: Polga, Tello, Custódio e J.Moutinho (este é sempre um gigante, o MVP)

Piores: Yannick e Liedson.

Acho que temos que apostar na UEFA e neste sentido o resultado do Inter acaba por ser bom.

Esqueci-me de referir a exibição sofrivel do Carlos Martins, um jogador com grande falta de discernimento.

Tem tanto de burro como de potencial técnico. Inconstante, instável, inconsequente. Tanto faz um grande jogo como logo a seguir é uma autentica nodoa. Não sou grande apreciador deste tipo de jogadores, que fazem exibições de extremos. Nunca se sabe quando podemos contar com eles.

Moutinho rulez…jogador incrivel!

De modo realista, mesmo sem jogar nadinha o Bayern foi sempre mais perigoso. PB precisa rapidamente reformular o modelo de jogo, pois caiu num estilo demasiado previsivel… Além de se tornar evidente a cada jogo que faltam 3 ou 4 jogadores tipo os que o Carlos Freitas contrata mas bons.

Defesa assim-assim, meio campo com moutinho a brilhar e ataque sem ideias e muito macio (falta claramente estampa física).

Notas:

• Há um problema que já não é de hoje que tem a ver com cruzamentos para a área. Invariavelmente dá perigo.

-O custódio não jogou mal mas o Veloso dá outro andamento.

-Djaló muito displicente, talvez derivado da sua inexperiencia.

-Nani tá afectado. não parece o mesmo.

-O farnerud entrou cansado… Não correu não defendeu, limitou-se a passar ao lado do jogo. muito fraquinho. ( aliás as contratações ainda não acrescentaram nada à equipa. Obrigado CF).

Quanto ao nosso jogo todos viram, foi bom.
Resultado justo, o jogo foi equilibrado, mas se houve alguem que podia ter ganho o jogo eramos NÒS.
Temos uma grande equipa, isso concluí.

Parece-me que temos necessariamanete de ter um ponta de lança possante. Quer dizer: é praticamente impossivel ombrear com defesas de metro e noventa e 80 kilos quando os nossos têem a alcunha, disfrustem da ironia, de LEVEZINHOS!

Tirando isso parece-me que o mal do sporting foi mais do mesmo de há 15 dias: medo de arriscar sempre um pouco mais. Medo de decidir quando a bola vinha para o pé. Parece que tinham receio de tentar fintar e de serem bem sucedidos nisso. Em suma creio que nunca acreditamos na primeira parte que podiamos ganhar o jogo. E no dia em que a estabilidade defensiva encontrar o ataque desenperrado, nesse dia NINGUEM NOS SEGURA!

Tirando isso, defensivamente estivemos bem organizados, Polga esteve enorme hoje, Caneira tambem, mas Tello meus caros, Tello foi de longe o melhor em campo. Se já tinha feito Quaresma mudar de lado contra o Porto desta vez foi Makaay a vitima. Grande jogo do chileno, porra!

Gostei do objectivo traçado por PB para a missão em Munich. Era claramente um “exercito” com dois planos distintos de combate: o 11 inicial seria de contenção com circulação de bola vendo se o Bayern abria; e o segundo um de tentar claramente a vitória. Tivemos uns 20 minutos iniciais amorfos, até descobrirmos que Lahm era baixo e que dava apra chegar lá á frente sem esbarrar em Buyten. Toca a tentar bolas para as costas e resultou, depois faltou-nos um Makaay ou um Pizarro com a pujança e instinto:Liedson esteve muitos furos em baixo e ainda levou o amarelo que o impede de jogar em milão.

Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado ofensivamente com oportunidades repartidas, e com a entrada de Farnerud e de Nani perdemos fulgor a meio campo mas ganhámos povo ofensivo, Farnerud empurrava um Nani que teimava em acordar, para zonas centrais onde pudesse desiquilibrar e assim foi, quando ganhámos a falta do livre.
Mais uma vez a bola bate na ■■■■ da trave.
Moutinho merecia o golo, mais que tudo, mais que todos.

Para finalizar, a corrida de Polga, que só veio revelar o que já havia dito: acreditámos na vitória tarde de mais.
A determinação, essa, esteve ao máximo e sinto-me feliz com este ponto.

Dependemos só de nós. E temos de ir buscar um empate a milão, no mínimo.

[b]Ricardo (8 ) - Hoje sim, mais mandão na sua area, e com defesas importantes.

Tonel (6) - chuto para a frente, sem inventar, mas tambem sem fazer a diferença.

Polga (8 ) - Todos viram. Cortes imperiais. Foi o nosso Buyten.

Caneira (7) - Deu a segurança defensiva que faltava, mas retirou profundidade ao flanco direito. Bom jogo.

TELLO (9) - MVP!!! Está definitivamente em grande forma. Faz o corredor esquerdo sem problemas. Fez o jogo desdobrar-se para o ataque. Muito bem!

Custódio (8 ) - Gostei muito hoje. Sem inventar até parece ser capaz de se mostrar, FINALMENTE, um bom jogador.

Paredes (6) - Parecia um junior, tremia mais que Yannick.

Moutinho (7) - Foi pena não ter entrado. Pareceu-me um tanto ou quanto abaixo do melhor que já mostrou.

Carlos Martins (5) - Muita necessidade de se mostrar: mostrou-se mal. jogou mal para a equipa.

Yannick (7) - Correu muito, mas contra aqueles defesas a física e a lei de massas fala mais alto.

Liedson (5) - Definitivamente em baixo. E leva aquele amarelo…

Farnerud (7) - Entrou numa altura em que o jogo começou a ser mais directo, o que o fez desaparecer um pouco do panorama, porem posicionalmente fez um trabalho digno. Parece-me bom jogador!

Alecsandro (6) - não entrou bem, não “susbtituiu” yannick.

Nani (6) - Qué feito da explosão constante? Agora é só pontual? [/b]

:arrow: Em milão se fará a qualificação :arrow:

meus amigos não concordo com algumas análises aqui feitas aos jogadores.
ricardo- esteve bem sem compremeter. aquela defesa q dizem espectacular foi simplesmente à figura. tomáramos nós q ele fosse sempre assim.
caneira- grande jogo não deu hipotese a ninguém
polga- outro grande jogo. muito bem, forte e cheio de confiança fez uma excelente assistencia no ultimo minuto
tonel- algo irregular deu algumas fifias, mas no geral esteve bem
tello- impecável, o lugar de defesa esq é dele. faz todo o corredor com uma pujança notável. foi novamente dos melhores
custódio- é inacreditável as criticas feitas aqui ao jogo de hoje. pra mim foi o mvp. não deu a minima hipotese a sta cruz e jogou e fez jogar. atacou, defendeu, cruzou , rematou tudo muito bem. espero q assim continue.
moutinho- o costume , 5 estrelas
martins- nervoso, falhou muitos passes apesar de se mostrar muito activo
paredes- bem a defender, nulo a atacar. está mto lento
yannick- desinspirado, lutou muito mas nada saía bem
liedson- muito lento parece q o principal problema é fisico. anda com falta de confiança e disciplinarmente continua muito mal
nani- nao alinho nas criticas. o miudo está em baixo de forma mas é o unico q faz a diferença. tb quaresma, tb ronaldo tinham maus momentos mas nunca deixaram de fazer a diferença. são assim os génios e nani é mais um génio. vamos com calma com o miudo.
farnerud- nao gostei. muito lento, muito fora do jogo, desinteressado, assim nao vai lá
alecsandro- entrou perto do fim mas ainda ia fazendo o golo no ultimo min. se jogar sempre é homem para fazer varios golos, o pior é q não corre tanto como liedson por isso nao é titular indiscutivel

Sem golos não há festa. É bem verdade e isso aplica-se ao Sporting.

No entanto estou bastante satisfeito com a exibição. Esperava muito pior da parte do Bayern. Não digam que eles por não terem 7 titulares, eram uma equipa acessível. Qualquer um deles (tirando o Lell e o Ottl), cabia de caras no 11 titular do Sporting.

Dizer que houve falta de atitude também é um exagero, na minha opinião. Fizemos tudo o que pudemos, criamos duas excelentes oportunidades de golo, mas infelizmente quando falta uma poderosa linha avançada contra uma muralha alemã tudo fica duplamente difícil.

Os que levam na cabeça quase sempre - Tello, Custódio, Ricardo - estiveram muito bem, hoje não consigo apontar erros de grande relevância a estes. Tello esteve bem nas acções atacantes dentro das suas capacidades, com boa qualidade de cruzamento mas metê-lo a cobrar bolas paradas é uma má opção. Moutinho já mostrou que é o melhor nos livres apesar das poucas oportunidades que tem. (Lembrem-se de um golo contra o Vitória de Setúbal na pré-epoca passada salvo erro).

Custódio hoje estranhamente pareceu-me aguerrido. Discutia, mostrava-se insatisfeito e lá avançou algumas vezes, rematando numa ocasião com relativo perigo. Defensivamente também bem, tirando o capítulo aéreo onde é fraquito.

O Ricardo nada a dizer, cumpriu e desta vez fez uma defesa de elevada dificuldade a um cabeçeamento à queima do Demichelis.

Caneira esteve impecável. Polga quase o esteve também, mas juntamente com Tonel tiveram ali falhas.

Por outro lado Liedson mantém-se fora de forma, Djaló ainda é “verde” mas mesmo assim para mim é sempre titular em relação ao Alec e ao Bueno. É rapidissímo e na frente de ataque parece o único que realmente está para grandes sprintarias.

Carlos Martins é um “calhau com dois olhos”, como diria um amigo meu. Sente aquela camisola, quer a vitória mais que ninguém, tem um talento interminável mas é burro e não sabe usar a melhor arma para cada lance. É o que sair na altura.

Nani não o critico assim tanto. Magath ainda antes do jogo de Alvalade afirmou que ele é um dos maiores perigos, senão o maior do Sporting e como tal toda a tropa alemã estava bem avisada em relação ao puto. Mas compreendo perfeitamente quem esperava mais dele.

Farnerud entrou para o lugar de um Paredes inconsequente. Fazendo apenas o seu segundo jogo, mostrou-me claramente que tem rápida execução de movimentos e boa leitura de jogo. Participou muito bem naquela jogada espectacular ao primeiro toque que culminou com o Djaló isolado à frente do Kahn.

Em suma, volto a usar a frase que usei no início. Sem golos não há festa. E não há vitória. Com uma linha ofensiva que é a mais fraca aéreamente de toda a LC e quando Liedson falha o que falha, jogar de igual para igual e criar oportunidades de golo na Allianz Arena deixa-me satisfeito. Sim, com alguma frustração à mistura, mas não consigo pedir muito mais do que aconteceu hoje.

Sem medos de ir a Milão. Voltar a jogar de igual para igual. É conseguir pontuar lá, ganhar ao Spartak e esperar um Bayern a jogar bem contra o Inter. Nada disto é assim tão descabido e parece-me perfeitamente possível.

Força Sporting! Agora venha o Braga e quando voltar a LC, voltamos às contas.

P.S.: Já agora… pela primeira vez em muitos jogos consecutivos, o árbitro não se notou. Eu tinha dito antes do jogo que Busacca é para mim um dos melhores árbitros em actividade e hoje esteve muito bem. Tirando um lance em que Demichelis mete o pé no Djaló que devia ter sido falta (mas recorde-se que Caneira teve um lance idêntico com Lahm e também não foi sancionado), fez o que um árbitro deve sempre fazer. Ajuízar sem olhar para a cor das camisolas. Devia ser sempre assim.

Falta muita qualidade a esta equipa do sporting. Não se nota tanto na liga nacional mas nestes jogos dificeis vem à tona.

O que vale é a entrega e a irreverencia da juventude que dão para ultrapassar as limitações… jogar contra uma equipa desfalcada de mais de metade dos titulares também ajuda, que as rotinas não escolhem carteiras.

Melhores jogadores - Moutinho, Caneira, Tello

Piores - Djaló, Martins, Paredes, Custódio

Uma referencia ao Custódio e ao seu “afamado” jogo defensivo:

Lembro-me de 3 lances em que corre todo o meio campo do sporting atrás de quem transportava a bola, sem conseguir o corte.

No primeiro deu lance muito perigoso, no segundo acaba por ser Polga a sair da área ao encontro da bola enquanto o aventesma ficou lá dentro e no terceiro faz falta e recebe amarelo.

Não existe um lance onde “ataque” a bola e a situação só piora quanto mais o lance for perto da área do sporting. Respeito as observações dos distintos foristas, mas discordo em absoluto com elas.

rui:

Para já a equipa correu ERRADAMENTE atrás desse jogador, deveriam ter feito a falta muito antes e só Custodio eprcebeu que era a maneira de o parar, já que para o parar tinha mesmo de ser em falta pois ele já ia embalado.

O jogo defensivo dele, hoje, esteve bastante bom.

(..) tello- impecável, o lugar de defesa esq é dele. faz todo o corredor com uma pujança notável. foi novamente dos melhores

Concordo, mas temo que opção de Tello pra LE empurre definitivamente Caneira para a direita. Para mim, neste momento, Caneira tem que sair. Poderá jogar nos jogos que teremos de ter mais cautelas defensivas, e assim de repente só me lembro do jogo com o Inter.

Mais algumas notas sobre outros jogadores:

C.Martins: Talvez a maior desilusão. Confesso que sempre esperei muito dele, mas jogo após jogo ele insite em me contrariar. Não consegue ser o dinamizador de jogo que a sua qualidade técnica exige, e infelizmente, o problema está na falta de cabecinha, o que torna o caso complicado. Tenho pena.

Alecssandro: Este é um mistério. Talvez seja o avançado mais forte fisicamente que nós temos, mas quando entra, invariavelmente cai para as faixas. Não percebo. Ainda por cima, apesar da sua técnica é lento de mais para o nosso futebol, português e europeu. Já o disse antes, é ainda pior que Deivid. :cry:

Custódio: Muitos não querem ver mas Custódio não se importa. :smiley: Ele dá uma grande segurança defensiva, facto importantissimo que também muitos desprezam, e no jogo de hoje nem pode ser acusado de jogar para trás, porque fez bastantes passes em profundidade e chegou até a chutar, sendo dos poucos a fazê-lo em jogo corrido. Acho que P.Bento vai continuar a rodá-lo nesta posiçção com M.Veloso, mas nos jogos duros o lugar é dele.

Uma referencia ao Custódio e ao seu "afamado" jogo defensivo:

Lembro-me de 3 lances em que corre todo o meio campo do sporting a correr atrás de quem transportava a bola, sem conseguir o corte.

No primeiro deu lance muito perigoso, no segundo acaba por ser Polga a sair da área ao encontro da bola enquanto o aventesma ficou lá dentro e no terceiro faz falta e recebe amarelo.

Não existe um lance onde “ataque” a bola e a situação só piora quanto mais o lance for perto da área do sporting. Respeito as observações dos distintos foristas, mas discordo em absoluto com elas.

Concordo. Ele joga sempre num estilo “guarda de honra”. Fica ali ao lado dos adversários, como que a dizer “siga, siga, é por aqui”. Se fosse um engodo para depois os desarmar, ainda aceitava, mas eu não me lembro de desarmes feitos pelo homem.

Depois é aquela lentidão exasperante, seja a correr seja a executar. Decididamente, é um caso perdido. Optava por Veloso, sem hesitar.

Uma referencia ao Custódio e ao seu "afamado" jogo defensivo:

Lembro-me de 3 lances em que corre todo o meio campo do sporting a correr atrás de quem transportava a bola, sem conseguir o corte.

Concordo. Ele joga sempre num estilo “guarda de honra”. Fica ali ao lado dos adversários, como que a dizer “siga, siga, é por aqui”. Se fosse um engodo para depois os desarmar, ainda aceitava, mas eu não me lembro de desarmes feitos pelo homem.

Depois é aquela lentidão exasperante, seja a correr seja a executar. Decididamente, é um caso perdido. Optava por Veloso, sem hesitar.

É a realidade. Atenção que eu não digo que tenha sido uma péssima exibição, o jogo foi jogado tão na descontra que acho que não tenha existido uma péssima exibição. Pior que ele jogaram os outros 3 que apontei (Djaló, Martins e Paredes), mas a juntar a esses 3 lances existiram uma dezena mais em que o homem simplesmente fica ali a fazer de parede enquanto o adversário avança… para um trinco moderno é inaceitável.

Se o remate que efectuou, sem força e só relativamente perigoso (na escala de mercali baixa) porque sofreu um desvio, é suficiente para caracterizar uma boa exibição ofensiva, então o standard de qualidade anda mesmo nas lonas.

quantos remates do Bayern viste de fora da area hoje?

Onde é que estava o Sweincsteiger ? Mesmo assim caro Majestade, houve alguns remates no inicio da área, lembro-me assim de repente de dois de Makaay, mas garanto-te que foram mais

???

Queres relacionar isso com o Custódio? Com o tipo que em tarefas defensivas encosta aos centrais? Com o tipo que tinha a responsabilidade de atacar a 2ª bola e em várias ocasiões o que vi foram tipos do bayern a ganhar o lance?

E porque não fazer a pergunta ao contrário e lembrar os jogadores que na equipa alemã costumam rematar de longe e não estavam lá hoje?

Por acaso o remate mais perigoso do bayern na 1ª parte até foi de fora da área, isso quer dizer que falhou o Custódio que deixou o holandes rematar?

É realmente espantoso, a facilidade como cheguam á frente do terreno, dois/três toques e já tem a bola ao pé da nossa baliza, sinceramente esta equipa resentiu-se bastante da falta de 7 titulares, é verdade que mesmo assim tem uma equipa formidável

Agora aqueles que me diziam que eu ainda ia engolir a frase “Eles não são assim tão bons”, já percebem o que quis realmente dizer e não avalio apenas este jogo onde jogaram com menos 7 titulares, mas por alguma razão não ganham fora no campeonato há três jornadas e encontram-se no 3 lugar, com um Werder Bremem, muito forte, espero bem que eliminem o Barcelona. Ia ficar bem contente :smiley:

Barbosao, entre gajos que se compreendem e nao vais levar a mal, mas vai-te lixar, nao keres reconhecer, pq nao keres dar o braço a torcer, ELES SAO REALMENTE MUITO BONS, alias, faço-te o quote para observares a tua propria contradição.
E comparas a Bundesliga com a nossa? É isso? LOL, nao és assim tao surreal…

Não são assim tão bons? Se ganharem a prova nao me admiro…

Tu és teimoso… :twisted:

Perdemos 2 excelenets oportunidades para vencer o Bayern.

Como pode uma equipa vencer jogos, se nem sequer remata? Hoje - exemplo máximo, na jogada que Tello cortou a defesa bávara, Djaló estava em situação perfeita para rematar, mas preferiu passar para Liedson, que por sua vez devolveu ao Djaló novamente. :? Ninguém explica que é preciso rematar para marcar golos? Que complexo existe?!

Vejo muita gente aqui distraída… A defesa continua a meter água, e muitas bolas passaram pelos centrais, e a situação piora com um meio campo defensivo que corre parado (Custódio e Paredes).

E Ricardo, ninguém o pendura hoje? Como disse, a defesa pouco ou nada melhorou, e desta o empate é devido em parte à sua exibição.

Só me ocorre isto: oh cafralho!!!

O Sporting fez uma grande joga, tendo em conta que é contra o Bayern, o que nos leva de novo à questão da vitória moral…mas enfim.

Sobre o jogo: Yannick tinha de sair mais cedo, falhou demasiadas recepções e demasiados passes.

Martins entregou-se muito ao jogo, sendo irreverente mas algumas vezes precipitado.

Moutinho cansa de tanto dizer bem, o rapaz é um verdadeiro diamantes, está em todo o lado, dá o corpo ao manifesto, jogador de equipa, aquela ■■■■ daquela trave tirou-lhe o golo mais importante da vida dele, DEIXOU KAHN A OLHAR!!!

Caneira que imperial, grande, grande, sem medo, a cortar limpinho e com classe.

Tello safou tanto, pôs-se mesmo à frente dos alemães na oportunidade mais perigosa, esteve em bom plano.

Polga, foda-se, não se pode cortar assim, à balda. Sempre que ele mandava a bola pa frente, estava-se a ver o resultado, daqui sairam as melhores oportunidades do Bayern.

Ricardo, safou, concentrado, CUMPRIU!

Nani eu pago-lhe o camarote, se for preciso faz-se uma vaquinha.

Liedson não podia ter falhado aquela ao inicio do jogo, e ouve outra jogada que se tivesse passado logo a bola, era uma grnade jogada, pena o amarelo, ele é esencial “para levar dois atrás”.

Farnerud, óbvio que não está enquadrado, basta ver quando passa a bola a um jogador nosso no lançamento, ele precisa de se rotinar a jogar com os colegas e neste jogo as coisas podiam ter corrido ainda pior, eu tenho confiança nele, é preciso que Paulo Bento também tenha.

Alec, pouco tempo para mudar o que o Sporting já estava a fazer, aquele lance final é bradar aos céus, até o meu cão saltou com o palavrão que eu dei :?

Este árbitro sim!

Cuidado com o Inter, e muita cabecinha e trabalho Sporting. :arrow:

ORGULHO!!!

Gostaria de comecar por dizer que gostei deste sporting, nao teve medo do ambiente , defendeu quando teve de defender, e atacou muito, mas nao muito bem , notou-se que faz falta alguem que faca os golos, as oportunidades aconteceram , e foram varias ,so que na hora da verdade, nao houve profundidade no nosso futebol, o Liedson esta uma nulidade, o Yannick, esteve muito verde para estas andancas, perdeu varias vezes a bola infantilmente, e o Alecsandro nao trouxe nada de novo, mas ainda teve tempo de falhar um golo numa grande jogada do Polga, so gostaria de realcar 2 grandes exibicoes que por acaso sao dos jogadores que eu acho que nao tem lugar no sporting, Rodrigo tello, e Custodio, e isto so vem comprovar que ou foi fruto do acaso ou entao todos nos por vezes exageramos quando crticamos treinador b, ou c, eles e que lidam com eles durante a semana, parabens tambem para os adeptos do sporting que se fizeram ouvir aqui nos Estados unidos, nao sei se eram muitos ou poucos, porque infelizmente a espn nunca os mostrou!! Depois deste jogo, ainda acerdito na passagem a ronda seguinte, so espero que o bayern ganhe aos russos e depois as contas fazem se no fim!! Mais uma vez hoje tive orgulho em ser do sporting!!

PS- Ah grandes claques fizeram-se ouvir num estádio de 70 000 pessoas!!

É realmente espantoso, a facilidade como cheguam á frente do terreno, dois/três toques e já tem a bola ao pé da nossa baliza, sinceramente esta equipa resentiu-se bastante da falta de 7 titulares, é verdade que mesmo assim tem uma equipa formidável

Agora aqueles que me diziam que eu ainda ia engolir a frase “Eles não são assim tão bons”, já percebem o que quis realmente dizer e não avalio apenas este jogo onde jogaram com menos 7 titulares, mas por alguma razão não ganham fora no campeonato há três jornadas e encontram-se no 3 lugar, com um Werder Bremem, muito forte, espero bem que eliminem o Barcelona. Ia ficar bem contente :smiley:

Barbosao, entre gajos que se compreendem e nao vais levar a mal, mas vai-te lixar, nao keres reconhecer, pq nao keres dar o braço a torcer, ELES SAO REALMENTE MUITO BONS, alias, faço-te o quote para observares a tua propria contradição.
E comparas a Bundesliga com a nossa? É isso? LOL, nao és assim tao surreal…

Não são assim tão bons? Se ganharem a prova nao me admiro…

Tu és teimoso… :twisted:

LOL por acaso tive aqui um bocado de contradição, mas obviamente que os jogadores deles tem qualidade, ninguem nega isso mas continuo a dizer que não são assim tão bons, amigo! Explico isto rápido, ele tem bons jogadores, tem dinheiro para tal, participam numa liga muito competitiva mas com uma equipa daquelas tem obrigação de fazer mais, muito mais do que fazem e exemplo disso é o jogo connosoco em Alvalade e muitos outros jogos que eles tiveram na BundesLiga.

A sério Incitatus, até este ano não há desde há muito tempo uma verdadeira rivalidade na BundesLiga, eles ganham naturalmente, tenho de reconhecer mérito mas este ano revelam não ser assim tão bons. Já os meus pais diziam que era teimoso :wink: :smiley: