Um jogo destes, só pode deixar um Sportinguista irritado com os jogadores da sua equipa, o Sporting mais uma vez volta a jogar melhor que os alemães mas como já vem sendo habito o nosso ataque está em claro défice. Se alguma zona do terreno tiver de ser melhorada é o ataque, meus amigos, o que é que eu sempre disse acerca de Liedson? Se ele não marcar golos, o Sporting vai se ver á rasca. Com um ataque sem Liedson, com um Djalo que me irritou imenso mas já vou falar dos jogadores e com um Alecsandro e Bueno medianos, temos grandes dificuldades em marcar golos.
No Sporting não existe a chamada “segunda bola”, perdemos sempre a dita cuja, quer seja em lances de ataque quer seja em lances de defesa o que ainda é mais preocupante, mas que falta um verdadeiro número 10 que jogue bem perto dos avançados falta, porque o Moutinho que jogou a 10 na primeira parte, nunca esteve naquela zona devido ao próprio desenrolar do jogo, pede-se que Martins fique mais perto dos avançados. Um empate que apesar de tudo não é nada mau, temos de ter em conta que jogamos em Munique, mas o que me deixa pior que estragado ao fim destes 4 jogos é que tenho sempre um desgosto interior, pois penso sempre que podiamos ter feito melhor, e consequentemente ganho o jogo.
Em termos individuais, tenho de realçar alguns jogadores:
Ricardo - Hoje esteve bem sim senhor, mas cá está não teve remates de longe perigosos e também não teve nenhum canto ou livre perigosos, por isso o seu verdadeiro defeito, felizmente, não foi posto em causa, no entanto conseguiu salvar o Sporting de algumas jogadas muito perigosas. Esteve bem
Tello - Bom, há momentos em que parece que jogou muito bem mas ao mesmo tempo desilude-me com alguma hesitação em lances de ataque e isso contra o Bayern pode ser perigoso, no entanto penso que todos os jogadores tiveram este defeito por isso o Tello jogou bem
Moutinho - Um miudo incansavel, joga onde lhe puserem a jogar, aquele losango é todo dele, sabe onde se posiciona, sabe o melhor sitio para estar e teve um azar incrivel no lance do livre, e olhem que deixa Kahn pregado ao chão não é facil, no entanto o azar tem vindo a ser cada vez mais fatal ao Sporting.
Caneira - Maravilhoso vê-lo jogar, pode ter sido só eu mas cada vez que o Caneira secava o Lahm eu enchia-me de orgulho, hoje ninguém passou por ele e teve o flanco direito completamente entregue apenas a Caneira, por isso é normal que se tenha desgastado bastante mas em termos defensivos teve implacavel, nenhum erro, nenhuma falha de marcação, muito bom.No ataque, esteve muito só, mas mesmo assim não se pode pedir muito mais a um jogador que secou completamente os ataques que por ali passavam
Pela negativa, vou tentar ser mais breve:
Carlos Martins/Yannick Djalo - Ambos me irritaram bastante, não consigo compreender como é que o Martins apenas consegue ter momentos e não ser uma constante, tem talento e qualidade mas falta-lhe a tal cabeça que não tem e sinceramente acho que nunca vai ter, Djalo foi o que mais me irritou, não suportei o miudo hoje e estive á beira de um ataque de nervos até ao minuto 76 :shock: Como é que só o tiram neste minuto? Notava-se medo nas suas atitudes, dominio de bola nulo, drible pessimo, passes errados, bem irritou-me bastante.
Farnerud/Liedson - Bem se um não consigo compreender como entra num jogo destes, o outro não consigo compreender como é que ele se esquece de jogar bem, com todo o seu potencial, com a vontade que até demonstrou mas depois a falta do nosso “Liedson” nos momentos de golo e de remate não existe.
Resumidamente, se já estavam nervosos neste, imaginem em Milão que vai ser um jogo super importante. Bem vamos ter fé