O jogo já é terca-feira! E eu vou estar presente representando a Torcida Verde Alemanha com muitos mais emigrantes e Portugueses vindos de Portugal. Nao vai ser um jogo fácil. Nao nos podemos iludir. Mas como quem nao arrisca na petisca só me resta dizer.
Sou realista, não sou um sonhador mas penso que temos realmente hipótese!
O terror do Ricardo, castigado. (Shweinsteiger)
O muro da defesa, lesionado. (Lúcio)
Temos equipa para eles.
Saudações.
Vai ser um jogo muito dificil,mas espero que desta vez a sorte esteja do nosso lado(nao esteve do nosso lado no jogo com o Bayern em Alvalde ).Temos tambem de ter uma ajudinha do Spartak para,em caso de derrota com o Bayern,nao sermos ultrapasados pelo Inter.
Ainda não vou comentar o jogo, pois ainda é cedo, no entanto tenho de frisar que o estádio deles é maravilhoso, é simplesmente fenomenal, então de noite, há um extra nesse estádio, pois por fora podem optar pela cor que lhe dão, penso que são três cores que podem iluminar o exterior do estádio, que são o Branco, azul e vermelho. Cria ainda mais um ambiente maravilhoso.
Visto as fotografias do estádio sinceramente, aquilo deve criar um ambiente á volta dos nossos jogadores, eles ainda são novos e levar com um estádio destes, onde muito provavelmente irá estar cheio, vai ser puxado.
O Hargreaves voltou, por isso ganham maior consolidação no seu meio campo, no entanto não jogam com o Schweinsteiger e com o Lucio, que são dois jogadores importantes nesta equipa,temos uma hipotese, mas também não se exaltem demasiado. Vamos a eles Spartak
Ainda não vou comentar o jogo, pois ainda é cedo, no entanto tenho de frisar que o estádio deles é maravilhoso, é simplesmente fenomenal, então de noite, há um extra nesse estádio, pois por fora podem optar pela cor que lhe dão, penso que são três cores que podem iluminar o exterior do estádio, que são o Branco, azul e vermelho. Cria ainda mais um ambiente maravilhoso.
Qdo joga o Bayern la as cores sao o vermelho, qdo joga o outro clube da cidade o Munique 1860 muda para azul…
Sonhar não custa. Temos uma equipa excelente, mas que entra em campo sempre com 10 jogadores.
Falta-nos um GR…este que temos não inspira confiança alguma. Deita tudo a perder aquilo que o resto dos colegas construiram. Que faça um ou outro frango, ainda se compreende, mas ele tem falhas básicas para que o considerem assim tão bom.
Tenho pena que haja pessoal que ainda o defenda, principalmente alguns Sportinguistas, que tentam sempre arranjar desculpas ou argumentos para o defender. Sou sincero, preferia que fosse lançado o Rui Patricio, não só pela suposta (pq é aquilo que dizem, e não aquilo que sei) qualidade, mas para que o sub-capitão Ricardo saia para arejar (se possivel definitivamente). Não me canso de o criticar, de chamar a atenção, porque assisto a uma evidência que muita gente não quer ver ou não tem capacidade para ver.
Preferem perder tempo a falar mal do Tello…quando de facto quem deita tudo a perder é o sr. penalties.
O show-off pós “defesa dos 3 penalties” não me sensabiliza muito. Foi de facto um grande feito, mas temos de ver que um pormenor não define qualidade geral. O Kmet já marcou um golo quase do meio campo, no principio, quando veio para o Sporting.
Rui Patricio…mal (inexperiencia) por mal (falta de qualidade) prefiro o mais barato…e da casa!
Tudo isto para dizer que não tenho esperança num bom resultado na Alemanha (acho que é bem explicito o motivo da minha pouca confiança)!
O avançado internacional alemão do Bayern Munique Lukas Podolski lesionou-se e estará afastado dos relvados por três semanas, falhando a recepção dos bávaros ao Sportingf na próxima terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões.
Podolski sofreu uma lesão num calcanhar e além do jogo frente aos leões irá estar ausente do embate entre a Alemanha e o Chipre, a 15 de Novembro, a contar para a qualificação para o EURO2008.