[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

O jogo já é terca-feira! E eu vou estar presente representando a Torcida Verde Alemanha com muitos mais emigrantes e Portugueses vindos de Portugal. Nao vai ser um jogo fácil. Nao nos podemos iludir. Mas como quem nao arrisca na petisca só me resta dizer.

3 Points for Portugal …

Palco do Jogo

Lotacao: 61506

bonito estádio realmente…

a esperança é a última a morrer, e depois do que aconteceu em alvalade acho que temos uma hipótese…força sporting

Sou realista, não sou um sonhador mas penso que temos realmente hipótese!
O terror do Ricardo, castigado. (Shweinsteiger)
O muro da defesa, lesionado. (Lúcio)
Temos equipa para eles.
Saudações.

Patrick, vê se tiras umas fotos com a faixa :wink:
Infelizmente este ano, pelo menos na 1ª fase não vou aos jogos europeus fora de casa.

Que seja um excelente jogo e confio plenamente num resultado positivo.
FORÇA SPORTING!

Vai ser um jogo muito dificil,mas espero que desta vez a sorte esteja do nosso lado(nao esteve do nosso lado no jogo com o Bayern em Alvalde :frowning: ).Temos tambem de ter uma ajudinha do Spartak para,em caso de derrota com o Bayern,nao sermos ultrapasados pelo Inter.

Dificil,mas nao impossivel!

Eu acredito sempre!

Forca Sporting!

Somos Grandes :twisted:

É a desforra!! Essa equipa que joga com 5 autocarros á frente da baliza… nem o cascavelhense da 3ª distrital vinha jogar a Alvalade assim.

Ainda não vou comentar o jogo, pois ainda é cedo, no entanto tenho de frisar que o estádio deles é maravilhoso, é simplesmente fenomenal, então de noite, há um extra nesse estádio, pois por fora podem optar pela cor que lhe dão, penso que são três cores que podem iluminar o exterior do estádio, que são o Branco, azul e vermelho. Cria ainda mais um ambiente maravilhoso.

Visto as fotografias do estádio sinceramente, aquilo deve criar um ambiente á volta dos nossos jogadores, eles ainda são novos e levar com um estádio destes, onde muito provavelmente irá estar cheio, vai ser puxado.

O Hargreaves voltou, por isso ganham maior consolidação no seu meio campo, no entanto não jogam com o Schweinsteiger e com o Lucio, que são dois jogadores importantes nesta equipa,temos uma hipotese, mas também não se exaltem demasiado. Vamos a eles Spartak

Ainda não vou comentar o jogo, pois ainda é cedo, no entanto tenho de frisar que o estádio deles é maravilhoso, é simplesmente fenomenal, então de noite, há um extra nesse estádio, pois por fora podem optar pela cor que lhe dão, penso que são três cores que podem iluminar o exterior do estádio, que são o Branco, azul e vermelho. Cria ainda mais um ambiente maravilhoso.

Qdo joga o Bayern la as cores sao o vermelho, qdo joga o outro clube da cidade o Munique 1860 muda para azul…

Eu tb pense que vai a ser um jogo dificil, mas não impossivel. Espero que desta vez o Sporting tenha um bocadinho de sorte e ganhe.

Eu tambem vou estar presente na Allianz-Arena na terça-feira… :lol: :lol:
vamos ganhar, força SPORTING!!!

Patrick, vê se tiras umas fotos com a faixa ;) Infelizmente este ano, pelo menos na 1ª fase não vou aos jogos europeus fora de casa.

Que seja um excelente jogo e confio plenamente num resultado positivo.
FORÇA SPORTING!

Claro :wink: vai ser uma grande festa. E o Telmo vai levar nas ourelhas :wink:

Sonhar não custa. Temos uma equipa excelente, mas que entra em campo sempre com 10 jogadores.

Falta-nos um GR…este que temos não inspira confiança alguma. Deita tudo a perder aquilo que o resto dos colegas construiram. Que faça um ou outro frango, ainda se compreende, mas ele tem falhas básicas para que o considerem assim tão bom.

Tenho pena que haja pessoal que ainda o defenda, principalmente alguns Sportinguistas, que tentam sempre arranjar desculpas ou argumentos para o defender. Sou sincero, preferia que fosse lançado o Rui Patricio, não só pela suposta (pq é aquilo que dizem, e não aquilo que sei) qualidade, mas para que o sub-capitão Ricardo saia para arejar (se possivel definitivamente). Não me canso de o criticar, de chamar a atenção, porque assisto a uma evidência que muita gente não quer ver ou não tem capacidade para ver.

Preferem perder tempo a falar mal do Tello…quando de facto quem deita tudo a perder é o sr. penalties.

O show-off pós “defesa dos 3 penalties” não me sensabiliza muito. Foi de facto um grande feito, mas temos de ver que um pormenor não define qualidade geral. O Kmet já marcou um golo quase do meio campo, no principio, quando veio para o Sporting.

Rui Patricio…mal (inexperiencia) por mal (falta de qualidade) prefiro o mais barato…e da casa!

Tudo isto para dizer que não tenho esperança num bom resultado na Alemanha (acho que é bem explicito o motivo da minha pouca confiança)!

Moutinho + 10 :lol: :arrow: :arrow: :arrow:

Tello contra os Bávaros. :arrow: :lol:

=D>

Paulo Bento + 11 :idea: :wink:

Boas pessoal, também vou estar presente em munique com o grande amigo aqui também do forum celtic.

Depois deixamos aqui toda a informação em relação a esta deslocação…

abraços a todos!!!

Boas pessoal, também vou estar presente em munique com o grande amigo aqui também do forum celtic.

Depois deixamos aqui toda a informação em relação a esta deslocação…

abraços a todos!!!

Vais pa bancada tuga entao nao?

Bayern: Podolski de fora frente ao Sporting

O avançado internacional alemão do Bayern Munique Lukas Podolski lesionou-se e estará afastado dos relvados por três semanas, falhando a recepção dos bávaros ao Sportingf na próxima terça-feira, em jogo da Liga dos Campeões.
Podolski sofreu uma lesão num calcanhar e além do jogo frente aos leões irá estar ausente do embate entre a Alemanha e o Chipre, a 15 de Novembro, a contar para a qualificação para o EURO2008.

fonte: Diário Digital

A juntar ao Schweinsteiger e ao Lúcio.