[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

Vamos ganhar.
Nao sei porquê, mas tenho aquela sensaçao que vamos ganhar. Do nada, mas vamos ganhar.

:arrow:

vamos levar poucas

vai ser o fim da macacada. :roll:

Vamos empatar! :arrow:

Vamos ganhar!

Cambada de profetas da desgraça…

Vamos ganhar!

O Coração diz vitória épica. Viramos um resultado desfavorável, somos escandalosamente gamados, o Ricardo defende dois penalties inexistentes e o jogo acaba com nove bravos verde-e-branco a defenderem como leões, - depois de duas expulsões inventadas - e a cairem exaustos em abraços após 10 minutos de descontos.
A Razão diz… bem, a Razão é mesmo uma profeta da desgraça. :slight_smile:

Vamos ganhar!

somos escandalosamente gamados - depois de duas expulsões inventadas
Parece que a “mania-da-perseguiçao” esta-se a alastrar pelos Sportinguistas!

o gajo tava a ser ironico

Eu depois do que tenho assistido e do que tenho visto… nem quero pensar! Mas vamos lá ganhar claro, mas temos que marcar três para o Ricardo dar a sua casa. :smiley:

Se ao Sporting é difícil ganhar, esperemos que o Bayern perca :smiley:

cumps,
ADNR

Mais uma baixa importante para o Bayern, Podolsky lesionou-se e não vai jogar contra nós 8)

» http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=736633&div_id=1457

temos enormes possibilidades de ganhar…basta que o keeper esteja atento e não trema como de costume nos jogos a doer…bolinha no pé e meio campo reforçado…

2-1 para nós…

Ainda nem há convocatória mas para mim neste jogo não há muito que enganar e acima de tudo nada que inventar.

Já se sabe que o Bayern é melhor e vai assumir as despesas do jogo, portanto vai ser preciso defender bem e com inteligência, ou seja o mais à frente possível, pois se se deixarem encostar cá atrás, o Ricardo borra-se todo e os centrais não tem pesopara resolverem tudo sozinhos.

Portanto eu apostava nos dois laterais que marcam melhor e sabem fechar por dentro quando for preciso, de forma a evitar ao máximo o chuveirinho para as torres do ataque alemão.

Tenho quase a certeza que o trinco vai ser o Custódio. Eu preferia o Veloso, mas num jogo deste aceito a opção previsível de Paulo Bento.

Duas das outras três vagas do meio-campo, serão seguramente ocupadas por Moutinho e Martins. Para a outra eu apostava no Tello, porque o Romagnoli não tem pedalada para um jogo destes e o Farnerud apesar de algumas boas indicações dadas ontem, ainda não tem ritmo de jogo. Há também a hipótese de jogar com o Paredes como interior direito, mas parece-me que aqui a equipa perde profundidade.
De fora deixo o Nani, pois penso que o banco só lhe fará bem principalmente num jogo destes.

Na frente acredito que este será um jogo bom para Yannick. Alecsandro parece-me um jogador pouco rápido e muito trapalhão e portanto incapaz de aproveitar os possiveis espaços para o contra-ataque ou de segurar a bola quando for preciso.

Seria pois assim:
Ricardo;
Garcia, Polga, Tonel e Caneira;
Custódio;
Martins, Moutinho e Tello;
Yannick e Liedson

Vamos ganhar!

=D>

Vamos ganhar!
O onze:
Ricardo(sem o Bastian)
Abel,Tonel,Polga,Caneira
Veloso
Nani,Martins,Moutinho
Djaló,Liedson

Vamos ganhar! O onze: Ricardo(sem o Bastian) Abel,Tonel,Polga,Caneira Veloso Nani,Martins,Moutinho Djaló,Liedson

Não diria melhor!!
=D> =D> =D>

Seria pois assim: Ricardo; Garcia, Polga, Tonel e Caneira; Custódio; Martins, Moutinho e Tello; Yannick e Liedson

Só tirava o Custodio e colocava o Veloso. Tenho duvidas entre o Djaló ou o Alecs. Nesta ultima solução, Yannick podia jogar como 10, relegando Martins para o banco. De resto tou de acordo, a táctica mais realista. Dar mais consistencia defensiva nas alas (com Moutinho a cobrir o lado direito) e apostar em jogadores velozes no ataque, talvez seja o melhor trunfo…

A minha equipa pra Munique:

Ricardo

Abel Polga Tonel Caneira
Miguel Veloso Paredes
Moutinho
Nani Carlos Martins
Alecsandro

Com esta equipa temos possiblidades de segurar os alemâes longe da nossa area e tentar o contra-ataque.
Alecsandro pra se bater com os matulôes até estoirar aquilo tudo(ele mesmo e os matulôes) depois Djalo pro golpe de misericordia e o golo da vitoria :smiley:

A minha equipa

Rui Patricio

Caneira Tonel Polga (Carriço) Tello (Ronny)

Miguel Veloso

Carlos Martins João Moutinho Nani (Tello)

Djalo

Liedson

Eu sei k era uma prova de fogo p/Rui Patricio mas… podia ser k os defesas não metessem mt água por ser a estreia do Rui Patricio na equipa principal.
Em relação ao defesa direito neste momento Abel e M.Garcia não me dão garantias…No centro da defesa caso o Daniel Carriço seja convocado os actuais não cometeriam tantos erros :wink: Ala esquerda caso jogue o Nani á frente joga Tello , Nani não joga - Ronny a def. esq. e Tello á sua frente.

Na frente o Liedson tem de jogar na zona da baliza e não onde anda a jogar actualmente e o Djalo mm nas “suas costas”

Eu sei k não vai acontecer nada disto mas … é uma opcção !!

Eu quero é os 3 pontos!! :wink:
:arrow:

Tenho a impressão que o Liedson e Veloso estão castigados para este jogo na Alemanha…
Estarei enganado :?: