[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

Tenho a impressão que o Liedson e Veloso estão castigados para este jogo na Alemanha... Estarei enganado :?:

Nâo, quanto ao Liedson- tenho que mudar a minha equipa, tinha-me esquecido! :oops: - mas quanto a Veloso, penso que sim, que estás enganado :stuck_out_tongue: Espero que sim, pelo menos… :lol:

Tenho a impressão que o Liedson e Veloso estão castigados para este jogo na Alemanha... Estarei enganado :?:

Nâo, quanto ao Liedson- tenho que mudar a minha equipa, tinha-me esquecido! :oops: - mas quanto a Veloso, penso que sim, que estás enganado :stuck_out_tongue: Espero que sim, pelo menos… :lol:

Segundo sei não temos nenhum jogador impedido de jogar na alemanha.

Segundo sei não temos nenhum jogador impedido de jogar na alemanha.

Liedson não pode jogar na Alemanha, isso tenho toda a certeza.

Liedson não pode jogar na Alemanha, isso tenho toda a certeza.

Nada disso. :arrow:

Só ao terceiro amarelo na fase de grupos é que um jogador fica suspenso ( http://www.uefa.com/newsfiles/19071.pdf , pág. 35, Artigo 19). Liedson ( http://www.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=72594/index.html ) e Veloso ( http://www.uefa.com/competitions/UCL/Players/Player=70090/index.html ) têm apenas dois. Dois amarelos só valem suspensão a partir nas fases a eliminar.

O Liedson e o Miguel Veloso estão em risco mas é para o proximo jogo.
Neste podem jogar!!!

Massimo Bussaca, árbitro suíço para o Bayern - Sporting. Pelo que recordo dele é mais um irritante árbitro FIFA promovido pelas “potências do Eixo”… :roll:

Sem grandes surpresas, enfim, mais um produto com “nomeação” de origem demarcada… neste momento em que a passagem do Inter à segunda fase ainda está complicada. [-X

Espero sinceramente estar enganado… De qualquer forma recomendaria nervos de aço aos jogadores do Sporting também em relação ao Sr. Bussaca…

Massimo Bussaca, árbitro suíço para o Bayern - Sporting. Pelo que recordo dele é mais um irritante árbitro FIFA promovido pelas “potências do Eixo”... :roll:

Sem grandes surpresas, enfim, mais um produto com “nomeação” de origem demarcada… neste momento em que a passagem do Inter à segunda fase ainda está complicada. [-X

Espero sinceramente estar enganado… De qualquer forma recomendaria nervos de aço aos jogadores do Sporting também em relação ao Sr. Bussaca…

Por cada golo anulado, temos de encaixar mais 2! Simples!
Jogar com cabeça e vontade!

O Bussaca pareceu-me um óptimo árbitro no Mundial. Para mim o melhor. Melhor que o Elizondo que ainda inventou um penalti na final. Espero que não influencie em nada o resultado e que não mude a minha opinião em relação a ele.

VAMOS GANHAR 2 -1…

**************Ricardo (cabeça de melão)

M.Garcia Tonel Polga Caneira

Moutinho                Veloso
                      Martins
   Yanick                                   Nani
                       Liedson

Acho que vai ser muito complicado. O ambiente é infernal e se a tremideira volta ao eixo da área, vamos ser mastigados e cuspidos sem piedade. Sinceramente, não tenho qualquer ilusão. A nossa luta é com o Spartak para o terceiro lugar.

Desse suiço quase que apostava qual o cantão de proveniência… :roll:

Ricardo

Abel - Tonel - Polga - Caneira

Veloso

Farnerud Moutinho Nani

Liedson Djaló

Eu explico a “loucura” a bold - Já que queimou o rapaz, para não o perder podia apostar novamente nele. É um jogador com experiência de Liga dos campeões, o que em Alvalade não abunda.

Mas como não o vai fazer a opção natural é Martins

Rui Patrício

Abel - Tonel - Polga - Tello

Veloso 

Moutinho Martins Nani

Liedson  Alecs
Rui Patrício

Abel - Tonel - Polga - Tello

Veloso 

Moutinho Martins Nani

Liedson  Alecs</blockquote>

para mim é também este o onze… precisamos de alecs na área, ele tem estatura… espero bem que esteja moralizado com o golo (feliz) que marcou e que se solte!

força sporting!

:slight_smile:

Exacto, estatura e poder. Pelo menos até agora (para mim) tem demonstrado bons pormenores, parece-me um jogador com boa técnica, mobilidade e desmarcação. Acho preferível alinhar com o ALecs de iníco para “cansar” a defesa do Bayern e lançar o Djaló na 2ª parte. Sempre que o Djaló entrou na segunda parte a nossa equipa ganhou dinâmica(e é isso que esperamos ). :smiley:

Depois acho que o Tello tem feito excelentes jogos,e o Abel apesar de não estar no melhor momento de forma tem jogado bem.
O Caneira parce cansado… :?
O meio-campo parce-me ser o “base”, indiscutível, acho que o Veloso e o Moutinho são indiscutiveis, depois o Martins e o Nani parecem-me ser a melhores opções.

Na baliza ponho o jovem Rui e todos sabem porquê… :lol:

Eles não jogam com o Schweinsteiger, Podolsky e Lucio… O Makaay deve ser o escolhido não é?

Mais depressa a defesa do Bayern cansa o Alecs do que o contrário. :? Contra a muralha deles o brasileiro é inconquesente.

Por mais que eu não duvide das capacidades de Rui Patrício, por o jovem a jogar era queimá-lo…ele nem convocado foi.

Sempre com fé :arrow:

vamos ganhar.

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Moutinho Nani
Martins
Yannick Liedson

0-3 para nós!

Ricardo,
Abel, Tonel,Polga, Caneira
Custódio,J.Moutinho,C.MArtins, Tello
Liedson Yannick

Provalvelmente P.Bento colocará M.Garcia para fechar mais a defesa, situação aceitável, apesar de nos limitar no ataque.
De resto será um jogo muito dificil em que o jogadores do SCP terão de saber sofrer, porque o Bayern para além da excelente equipa que tem, se vencer resolve arruma a questão da LC e já não se preocupa mais com isso.
Acho que a aposta terá de ser no contra-ataque com todos os jogadores muito concentrados, sempre a tentarem lançar a velocidade de Yannick e Liedson, isto a começar pelo próprio Ricardo, que poderá ter um papel decisivo neste aspecto. Exige-se rapidez de raciocinio e execução aos jogadores mais recuados e aos da frente, poder de concretização.

Aqui não sou tão exigente como na nossa liguinha, acho que o nosso ponto forte deve ser a humildade em lhes espetar uma ou duas batatas em casa, afinal nada temos a perder, tudo o que vier é lucro, assim:

Ricardo
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Paredes
CMartins Moutinho Nani
Liedson Djaló

Claramente a equipa teoricamente mais forte.

PS: Há aqui pessoal muito estranho, “Custódio” :shock: !!! :shock: , com Paredes e Veloso no banco, façam-me um favor…