O Tello não, por favor... :cry: :cry:
Incy tens de admitir que o tello dos ultimos dois jogos já mostrou alguma coisa!
Eu que sou tb um critico do Tello, acho que nestes dois ultimos jogos, o tello não se portou nda mal, e foi influente na equipa!
Fica é complicado para o PB resolver questões como Carlos Martins, Fazmerugas, Roma, Nani, Custódio, Paredes, Miguel Veloso.
Pois na minha perspectiva, o Carlos martins do Jogo de sexta foi um carlos martins bem diferente do carlos do Bayern.
O fazmerugas, não conseguir mostrar o seu futebol, mas no inicio do jogo teve bons pormenores … flta-lhe ritmo.
O Roma, promete, promete, mas quando entra a titular borra a pintura e eu acredito num grande jogador.
O Nani, é excelente, mas nos ultimos jogos tem sido uma desilusão.
O Custódio é aquilo que todos sabemos, mas em relação ao Paredes do ultimo jogo, metam-no de caras.
O Miguel veloso … não sei o que se passa … mas entre Custódio e o Pardes do ultimo jogo, prefiro o Miguel veloso, apesar de ele ter jogdo mal contra o Bayern.
Este é o prpolema da rotatividade … ele está a rodá-los nas alturas más! Quando mete o CM a titular, não joga nada, quando o mete a suplesnte é o melhor … fica dificil … Muito dificil!
P.S. Neste ultimo jogo,m estranhei a não colocação do Custódio a titular, para protegido está mal !