[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

(..) PS: Há aqui pessoal muito estranho, "Custódio" :shock: ?!?!?!?!?! :shock: , com Paredes e Veloso no banco, façam-me um favor....

Meu caro NAM,
estranho é voltar a colocar o Paredes a trinco depois da ‘ganda joga’ que ele fez contra o BM…

Eu aposto no Custódio, se o P.Bento colocar o M.Veloso aceito, o puto é bom e dá-nos garantias, agora se voltar a insistir no Paredes, como tu queres, aí o caso começa a ficar preocupante.

Oportunidade unica de pontuar em Munique, sem schweinsteiger, podolski, lucio, hargreaves, o bayern encontra-se sem a espinha dorsal da equipa.
O Bayern deve se apresentar ± c este onze:

---------------Kahn---------------

Sagnol Van Buyten Demichelis Lahm

Van Bommel Ottl Salihadmizic

Dos Santos (Santa Cruz)

Pizarro          Makaay

Alinhava com:

•          Ricardo

Caneira Tonel Polga Tello

Veloso

Nani Moutinho C. Martins

Yannick Liedson

Caneira para tapar Salihadmizic, Nani para segurar Lahm la atras, Yannick pela maneira cm entrou no jogo em Alvalade, e Liedson a descair para o lado do Sagnol, que ja se viu n gostar mt do brasileiro. :slight_smile:
C Martins na esquerda deve travar um duelo interessante c Van Bommel. Tello por 2 razoes: 1º pk penso necessario a inclusao de um defesa lateral (se e que lhe podemos chamar isso) que suba no terreno, 2º pq entre Tello e Abel, penso que Magath comecara c Salihadmizic no lado esquerdo (para o lado que entrou em Alvalade) e assim e necessario um lateral mais defensivo do lado direito.

Veloso, pq e neste momento 10x melhor que Paredes (que “passador” em Aveiro…) e Custodio juntos.

Finalmente 3 notas importantes:

• Cuidado c bolas paradas e remantes de longe (Van Bommel), salvo erro 7 dos 8 sofridos pelo Sporting resultaram de cantos/livres e de remates de longe.

• Alertar CMartins para o papel de importancia que tem neste jogo, quer em questoes ofensivas, quer no acompanhamento a Van Bommel qd este deriva para o meio do terreno (o que n e raro).

• Digam ao Kahn para n aparecer :slight_smile:

TRAGAM A VITORIA!

Alinhava com:
  •          Ricardo

Veloso

Nani Moutinho C. Martins

Yannick Liedson

TRAGAM A VITORIA!

Com esta equipa penso que será possível!

- Alertar CMartins para o papel de importancia que tem neste jogo, quer em questoes ofensivas, quer no acompanhamento a Van Bommel qd este deriva para o meio do terreno (o que n e raro).

Nâo seria a minha escolha mas acho que o que propôes nâo é mal pensado, exceptuando o que deixei: C Martins nâo é a pessoa indicada pra acompanhar Van Bommel, nem tâo pouco acho que cobrir homem a homem seja a melhor maneira. Cobrir à zona é o melhor porque tanto os medios como os avançados deles aparecem em varios sitios diferentes durante o jogo; pros seguir os nossos vâo parecer baratas tontas.

JA VI UM JOGO NAQUELE ESTADIO E VAI SER MUITO DIFICIL,MAS COMO SOMOS DIFERENTES E COM A GARRA DAQUELES MIUDOS E GRAUDOS VAMOS FAZER UM GRANDE JOGO,VAMOS SOFRER ATE AO FIM,MAS ISSO E SER DO SPORTING,PORQUE NOS SOMOS DIFERENTES PARA O BEM E PARA O MAL,VIVA O NOSSO SPORTING :smiley: :smiley:

Nâo seria a minha escolha mas acho que o que propôes nâo é mal pensado, exceptuando o que deixei: C Martins nâo é a pessoa indicada pra acompanhar Van Bommel, nem tâo pouco acho que cobrir homem a homem seja a melhor maneira. Cobrir à zona é o melhor porque tanto os medios como os avançados deles aparecem em varios sitios diferentes durante o jogo; pros seguir os nossos vâo parecer baratas tontas.

Concordo que marcacao homem a homem em todo o campo n e a melhor opcao pq o Bayern troca bem bola e a mobilidade dos 3 avancados principalmente iria causar mtas dificuldades. Sugeri esse acompanhamento pq Van Bommel deriva para o meio sem que ng passe para a direita, criando superioridade numerica no meio c vB, Santa Cruz e Ottl, para Moutinho e Veloso…e tentam criar desequilibrios atraves de passes curtos e tabelinhas entre eles. Se C Martins n acompanhar, e se as tabelinhas tiverem sucesso, eventualmente obrigas o Tonel ou o Polga a sair ao caminho para bloquear um remate. Talvez haja melhor solucao para evitar a tal superioridade numerica no meio qd vB se movimenta, mas o que de mais logico me ocorreu foi o CMartins ficar de olho no meio e n se limitar a acompanhar na esquerda…

Abraco

Não é por nada mas ouvi no telejornal (n sei em q canal) q o Paulo Bento ia apostar no mesmo onze que jogou contra o BM… :roll:

(..) PS: Há aqui pessoal muito estranho, "Custódio" :shock: ?!?!?!?!?! :shock: , com Paredes e Veloso no banco, façam-me um favor....

Meu caro NAM,
estranho é voltar a colocar o Paredes a trinco depois da ‘ganda joga’ que ele fez contra o BM…

Eu aposto no Custódio, se o P.Bento colocar o M.Veloso aceito, o puto é bom e dá-nos garantias, agora se voltar a insistir no Paredes, como tu queres, aí o caso começa a ficar preocupante.

Admito que o homem tenha jogado mal, mas não vi o jogo, agora o Custódio, grande jogo contra o Porco que este menino fez, a par do do boavista, enfim, opiniões são opiniões, mas algumas são muito “estranhas”.

Não é por nada mas ouvi no telejornal (n sei em q canal) q o Paulo Bento ia apostar no mesmo onze que jogou contra o BM... :roll:

Isso não quer dizer nada. São apenas palpites e neste momento a probabilidade de acertar num onze do Paulo Bento é a mesma que acertar no euromilhões.

Mais uma vez acho que o Veloso vai ficar de fora do onze, NÃO SEI POR QUE RAZÃO. :arrow:

Não é por nada mas ouvi no telejornal (n sei em q canal) q o Paulo Bento ia apostar no mesmo onze que jogou contra o BM... :roll:

Deves ter ouvido mal, não acredito que nenhum jornaleiro, por mais incompetente que seja, acredite nisso. Provavelmente o que disseram foi que ele tinha repetido a convocatória de Aveiro, o que me obriga a refazer o onze que perspectivei ontem.

Assim sem Garcia, provavelmente será Caneira a jogar à direita mantendo-se Tello no lado esquerdo da defesa, abrindo-se mais uma vaga no meio-campo, resta saber se para Nani, Farnerud ou Paredes, temo que seja para este último.

PS-Acabei de ver a rapaziada no aeroporto a embarcar, tudo de fatinho como manda a lei, mas porra há ali uns rapazes que não sabem fazer um nó de gravata, o que não se admite. É pois fundamental contratar um técnico especializado nesta importante matéria, porque assim não pode ser :twisted:

Isso não quer dizer nada. São apenas palpites e neste momento a probabilidade de acertar num onze do Paulo Bento é a mesma que acertar no euromilhões.

Na mouche!

Deves ter ouvido mal, não acredito que nenhum jornaleiro, por mais incompetente que seja, acredite nisso. Provavelmente o que disseram foi que ele tinha repetido a convocatória de Aveiro, o que me obriga a refazer o onze que perspectivei ontem[…]

Lá que estou num dia de sono hoje, estou… lol Por isso, não me admira q tivesse percebido mal, mas que fiquei com esta ideia fiquei —> “Paulo Bento irá apostar no mesmo 11 que jogou contra o Beira-Mar, esperando desta vez maior consistência e menos falhas…” (mais ou menos isto…) Claro, não quer dizer que sejam os donos da verdade! :wink:

Falaram em repetir a lista de convocados e não o onze inicial. O que é lógico… descansou-se o Caneira e tiraram-se os mimos ao Nani com uma passagem pelo ‘banquillo’ para quê? Seria um tiro no pé voltar a apostar em Romagnoli, por exemplo, visto o Pipi estar em baixo de forma e muitas vezes nem contra o vento conseguir lutar (quanto mais contra os armários germânicos).

A lista de convocados é que é a mesma. Assim:

(4x5x1): Ricardo; Abel, Tonel, Polga, Caneira; Veloso, Moutinho, Nani, Tello, Martins; Liedson :arrow:

O Tello não, por favor… :cry: :cry:

O Tello não, por favor... :cry: :cry:

Incy tens de admitir que o tello dos ultimos dois jogos já mostrou alguma coisa!
Eu que sou tb um critico do Tello, acho que nestes dois ultimos jogos, o tello não se portou nda mal, e foi influente na equipa!

Fica é complicado para o PB resolver questões como Carlos Martins, Fazmerugas, Roma, Nani, Custódio, Paredes, Miguel Veloso.

Pois na minha perspectiva, o Carlos martins do Jogo de sexta foi um carlos martins bem diferente do carlos do Bayern.

O fazmerugas, não conseguir mostrar o seu futebol, mas no inicio do jogo teve bons pormenores … flta-lhe ritmo.

O Roma, promete, promete, mas quando entra a titular borra a pintura e eu acredito num grande jogador.

O Nani, é excelente, mas nos ultimos jogos tem sido uma desilusão.

O Custódio é aquilo que todos sabemos, mas em relação ao Paredes do ultimo jogo, metam-no de caras.

O Miguel veloso … não sei o que se passa … mas entre Custódio e o Pardes do ultimo jogo, prefiro o Miguel veloso, apesar de ele ter jogdo mal contra o Bayern.

Este é o prpolema da rotatividade … ele está a rodá-los nas alturas más! Quando mete o CM a titular, não joga nada, quando o mete a suplesnte é o melhor … fica dificil … Muito dificil!

P.S. Neste ultimo jogo,m estranhei a não colocação do Custódio a titular, para protegido está mal !

Um dado para discussão: o Carlos Martins ainda me parece muito “pesado”, algo preso de movimentos. Contra um Beira-Mar nota-se pouco, mas contra o Bayern é necessária maior disponibilidade (até porque convém fechar na defesa, coisa que não fez há 15 dias).

Por isso, e como acho que o Sporting precisa da criatividade do Martins, é que acho que estava na altura de mudar ligeiramente o esquema. Liedson mais sozinho na frente, mas sem andar a desgastar-se constantemente a cair nas linhas, e entrava o Tello para fechar o flanco esquerdo - Moutinho fecharia mais o direito. Assim daria-se maior liberdade a Nani e Martins no apoio ao Levezinho. Mas isto sou eu a pensar alto… :arrow:

Já li por ai a rapaziada animar-se com a não inclusão do Hargreaves, mas se não me engano esse jogador já joga contra nós, visto que está recuperado da lesão que o atormentou aquando da visita do Bayern ao nosso estádio, por isso espero um Bayern que mande no jogo, ao contrário do que fez em Alvalade, e também não pensem que sem o Podolsky perdem a finalização, porque o Makaay neste momento sempre que jogo um jogo no Bayern marca, tirem o cavalinho da chuva.

Transições rápidas, velocidade, aposta no 1 para 1 no ultimo terço do terreno e remates de fora da área, deveriam ser estas as verdadeiras armas do nosso futebol frente a um Bayern deste tipo.

O meu onze seria este:

Ricardo

M.Garcia Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Moutinho
C.Martins
Yannick Liedson

Ricardo
Veloso
C Martins Moutinho
Nani