Incy tens de admitir que o tello dos ultimos dois jogos já mostrou alguma coisa!
Eu que sou tb um critico do Tello, acho que nestes dois ultimos jogos, o tello não se portou nda mal, e foi influente na equipa!
Fica é complicado para o PB resolver questões como Carlos Martins, Fazmerugas, Roma, Nani, Custódio, Paredes, Miguel Veloso.
Respondes assim a minha suplica, deste 7 hipoteses para Tello não entrar, para mim chega…
Bayern: Oliver Kahn; Willy Sagnol, Martín Demichelis, Daniel Van Buyten, Philipp Lahm; Mark van Bommel, Andreas Ottl, Hasan Salihamidžić; Claudio Pizarro, Roy Makaay, Roque Santa Cruz.
Sporting: Ricardo; Marco Caneira, Anderson Polga, Tonel, Tello; Carlos Paredes, Nani, João Moutinho, Carlos Martins; Yannick, Liedson.
Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito obrigado.
Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito obrigado. :wink:
Acho que Terca as 22 horas na Sporttv1 dao t 1 hr de resumo do Bayern - Sporting. Se alguem puder confirmar…
Atencao !! Para quem vive nos Estados unidos , estive agora a ver a programacao do espn, e nao e que para supresa minha e tambem contentamento vai dar o Bayern- sporting, nao e todos os dias que posso ver o sporting neste canal, alias creio que esta e a segunda vez, a outra foi ha 6 anos atraz quando o sporting ao intervalo estava a ganhar ao real madrid 2-0 e acabou por empatar 2-2, com uma grande exibicao e com o resultado final injusto! E para quem tem os direitos da liga dos campioes e somente dao 2 jogos um a terca feira e outro a quarta, foi com grande alegria , que vi esta noticia!! Espero um bom jogo por parte do sporting, como tambem, que o sporting nao se intimide com o ambiente!!
Pelo onze que vi hoje num dos pasquins surgem alguns dos erros de ultimamente. Paredes à médio ala, Custódio em vez de Veloso e Alecsandro em vez de Djaló (já não pego no Tello).
Salve-se o que aparenta ser a colocação de Moutinho atrás dos avançados.
Se Makaay e Pizarro não jogassem é que seria bonito, o ataque do Bayern ficaria reduzido a Santa Cruz e um tal de Maierhofer… Mas vão jogar. Podolski está lesionado e o holandês Makaay ocupa a sua vaga em relação ao jogo de Alvalade. O Pizarro é que esteve quase a saltar fora do barco, depois de na semana passada ter feito birra para marcar um penálti e o ter falhado.
Mas o meu grande desejo para hoje é um empate entre o Spartak e o Inter. O Sporting entraria em campo já conhecedor desse resultado e até poderia dar-se o caso do Bayern “facilitar” um bocado, porque aí um empate daria-lhes a classificação.
[quote=“Angel Lion”]Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito . :wink quote ] RESUMO ALARGADO QUARTA FEIRA ÁS 10:40
Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito obrigado. :wink:
Acho que Terca as 22 horas na Sporttv1 dao t 1 hr de resumo do Bayern - Sporting. Se alguem puder confirmar…