[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

Incy tens de admitir que o tello dos ultimos dois jogos já mostrou alguma coisa! Eu que sou tb um critico do Tello, acho que nestes dois ultimos jogos, o tello não se portou nda mal, e foi influente na equipa!

Fica é complicado para o PB resolver questões como Carlos Martins, Fazmerugas, Roma, Nani, Custódio, Paredes, Miguel Veloso.

Respondes assim a minha suplica, deste 7 hipoteses para Tello não entrar, para mim chega…

Se ao Sporting é difícil ganhar, esperemos que o Bayern perca :D

cumps,
ADNR

:twisted:

ricardo 8) :cry:
Abel Tonel Polga Caneira
Veloso
Nani Moutinho Martins
Yannick Liedson

. Rui Patricio
Abel Tonel Polga Caneira
M. Veloso

Moutinho C. Martins Nani

Djalo                 Liedson
O Tello não, por favor... :cry: :cry:

:lol:

Para mim seria esta a equipa:

Ricardo
Abel Tonel Polga Caneira
Custódio
Paredes João Moutinho Carlos Martins
Yannick Liedson

Equipas prováveis:

Bayern: Oliver Kahn; Willy Sagnol, Martín Demichelis, Daniel Van Buyten, Philipp Lahm; Mark van Bommel, Andreas Ottl, Hasan Salihamidžić; Claudio Pizarro, Roy Makaay, Roque Santa Cruz.

Sporting: Ricardo; Marco Caneira, Anderson Polga, Tonel, Tello; Carlos Paredes, Nani, João Moutinho, Carlos Martins; Yannick, Liedson.

Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito obrigado. :wink:

Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito obrigado. :wink:

Acho que Terca as 22 horas na Sporttv1 dao t 1 hr de resumo do Bayern - Sporting. Se alguem puder confirmar…

Atencao !! Para quem vive nos Estados unidos , estive agora a ver a programacao do espn, e nao e que para supresa minha e tambem contentamento vai dar o Bayern- sporting, nao e todos os dias que posso ver o sporting neste canal, alias creio que esta e a segunda vez, a outra foi ha 6 anos atraz quando o sporting ao intervalo estava a ganhar ao real madrid 2-0 e acabou por empatar 2-2, com uma grande exibicao e com o resultado final injusto! E para quem tem os direitos da liga dos campioes e somente dao 2 jogos um a terca feira e outro a quarta, foi com grande alegria , que vi esta noticia!! Espero um bom jogo por parte do sporting, como tambem, que o sporting nao se intimide com o ambiente!!

Ricardo
abel-tonel-polga-caneira
moutinho tello
martins djalo nani
liedson

2-1 para nós…sem trincos…

atenção mas é ao buyten ao pizarro e ao makaay nos lances de bola parada. Se o buba fez o que fez, nem quero pensar hoje…

tem muitas ausencias…ontem ouvi falar ke o makkay nao deveria jogar nem o pizarro.

Mas depois dos ultimos jogos tenho a leve impressao que vamos encher a marmita forte e feio. :oops:

Hoje vamos obter uma vitória histórica! 8)

tem muitas ausencias...ontem ouvi falar ke o makkay nao deveria jogar nem o pizarro.
~

Isso era excelente! Ouviste isso onde?

Quanto ao jogo: EU ACREDITO!
Força Sporting!

Pelo onze que vi hoje num dos pasquins surgem alguns dos erros de ultimamente. Paredes à médio ala, Custódio em vez de Veloso e Alecsandro em vez de Djaló (já não pego no Tello).

Salve-se o que aparenta ser a colocação de Moutinho atrás dos avançados.

Se Makaay e Pizarro não jogassem é que seria bonito, o ataque do Bayern ficaria reduzido a Santa Cruz e um tal de Maierhofer… Mas vão jogar. Podolski está lesionado e o holandês Makaay ocupa a sua vaga em relação ao jogo de Alvalade. O Pizarro é que esteve quase a saltar fora do barco, depois de na semana passada ter feito birra para marcar um penálti e o ter falhado.

Mas o meu grande desejo para hoje é um empate entre o Spartak e o Inter. O Sporting entraria em campo já conhecedor desse resultado e até poderia dar-se o caso do Bayern “facilitar” um bocado, porque aí um empate daria-lhes a classificação.

De acordo com a TSF:

Ricardo

Caneira  Polga  Tonel  Tello

Custódio

Paredes/Nani  Moutinho  Martins

Liedson   Yannick

Para mim seria :

Ricardo 

Abel  Polga  Tonel  Caneira

Custódio Paredes 

Martins    Moutinho    Nani  

Liedson

[quote=“Angel Lion”]Não devo ver o jogo em directo. Alguém me sabe informar a que horas (mesmo no dia seguinte) e em que canais (tenho Sport TV) passam repetições ou resumos alargados? Muito . :wink quote ] RESUMO ALARGADO QUARTA FEIRA ÁS 10:40

Acho que Terca as 22 horas na Sporttv1 dao t 1 hr de resumo do Bayern - Sporting. Se alguem puder confirmar…

E CONFIRMO TERÇA FEIRA 22:00 RESUMO ALARGADO