O PIZARRO E O MAKAAY VAO JOGAR DE INICIO DEVIDO ÁS VÁRIAS LESOES
:shock:
Estou com uma fezada que vamos ganhar! 8)
Eu também tenho uma esperança que possamos ganhar, não pelas ausências dos alemães (também ajudam) mas por acreditar na nossa equipa, sobretudo pelo que já os vi jogar esta época… Fora os últimos 3 jogos.
Gostava de ver o Veloso a trinco, mas pelos vistos é previsível que não aconteça. Nem vale a pena bater mais nesta tecla, PB embirrou com o moço.
:arrow:
Não é por nada,mas acho que vou ter de ir buscar os homens ao aeroporto!!!
Tou com fé!!!
De acordo com a TSF:Ricardo Caneira Polga Tonel Tello Custódio Paredes/Nani Moutinho Martins Liedson Yannick</blockquote>
Se assim for paciência, menos mau mas mesmo assim não compreendo Custódio em vez de Veloso (quanto a Paredes interpreto que a opção será mesmo nani, paredes ali não faz nada).
A opção Custódio é para mim um mistério. A de Paredes ainda percebo, e acho que o paraguaio (para quê?) vai melhorar com os jogos. Mas vê-lo ali em vez de no lugar de Custódio…
A.A.
A opção custódio é muito estranha, a jogar com 2 trincos, nunca Custódio seria o eleito, e aqui escolheria o seguinte onze, na óptica de na LC jogarem sempre os melhores:
Ricardo (indiscutível, digam o que disserem e até termos melhor)
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Veloso Paredes
Martins Moutinho Nani
Liedson
Acho que a jogar em casa dos alemães esta opção até poderia ser válida.
Péssimo começo da jornada! O Spartak manda uma fífia aos 30 segundos, Ibrahimovic… Cruz… golo. Só contra nós é que não se abriram assim. Foda-se pah. Enfim.
Pois… Contra nós pareciam uns touros… Mas ainda acredito num empate… ou não :?
Também não me apetecia nada gramar com o Custódio em campo… :x Pode-se acreditar em coincidências ou não, mas a verdade é que os nossos resultados têm vindo a piorar desde que o Miguel Veloso deixou de ser titular… :roll:
A pouco mais de uma hora do início do jogo: Força Sporting, eu acredito!!! :arrow:
Os maus resultados e ausência de Veloso começam a ser cada vez menos coincidência. Esperemos hoje não ter mais uma prova disso. :roll:
A opção custódio é muito estranha, a jogar com 2 trincos, nunca Custódio seria o eleito, e aqui escolheria o seguinte onze, na óptica de na LC jogarem sempre os melhores:Ricardo (indiscutível, digam o que disserem e até termos melhor)
Abel, Tonel, Polga, Caneira
Veloso Paredes
Martins Moutinho Nani
LiedsonAcho que a jogar em casa dos alemães esta opção até poderia ser válida.
não é tao indiscutivel…pelo menos vi o Tiago a aquecer.
Pelos vistos o Paulo Bento deve andar mesmo por aqui…
Não sabem mais, os do Spartak. Num dia mau nosso ainda nos vêm cá roubar tudo (oitavos ou UEFA), mas são claramente a pior equipa do grupo.
Ainda dei um salto com a aquela bola na trave e um outro desvio de Titov, mas gastei energias em vão nestes anjinhos…
PS: há ainda a hipótese do Bayern ir a Moscovo passear e nos entalar, por isso: FORÇA SPORTING daqui a nada na Arena.
Francisca,
o Tiago aquece sempre durante o aquecimento (no caso dos guarda-redes é diferente o aquecimento). Está lá para isso mesmo…
Francisca,o Tiago aquece sempre durante o aquecimento (no caso dos guarda-redes é diferente o aquecimento). Está lá para isso mesmo…
pois ja percebi…so k normalmente vejo-o a rematar a baliza…
hoje vi-o no meu d postes assustei-me!
Melhor assim!
Para começo das hostilidades…
Agora quando deu o hino da champions league…a cara do Tonel e do Custodio…estavam autenticamente borradinhos pela sua expressao.
Que deus nos ajude !!!
Demos o buraco na defesa da ordem aos 10 minutos
A partir dai foi simplesmente uma exibiçao fantastica e presonalizada de toda a equipa.
A meu ver o elemento menos esta a ser o Djalo e o Carlos Martins.
Vendo esta defesa do bayern a dar buraco sem velocidade e dura de rins…a chave pode estar em tirar o Carlos Martins e por o Nani…
Parabens rapazaes por uma 1ª parte de categoria
O Sporting fez uma boa primeira parte
O Liedson ja perdeu tres oportunidades sozinho a frente do guarda redes.
O Liedson esta muito em baixo de forma!
Faz muita falta ao Sporting um Liedson a Liedson!
Oh meus amigos, ta tdo mto arrumadinho, mto atinadinho, mto bonitinho…
Mas isto e o Bayern B, sem 7 titulares, da para ganhar…
Erro de casting como sempre, CUSTODIO, ja anda o Moutinho recuado pq ele encosta aos centrais.
Mais um erro de casting e este custa-me ate pq odeio dar razao ao Barbosa :twisted: , Martins, nao pode ser… É para agarrar e transportar jogo, a qtde de passes falhados e assombrosa.
Vamos a meter Paredes a trinco, saida de Custodio, entrada de Nani para a esquerda, passar Martins para o meio, se não resultar, ta a tirar o Martins e a meter o Alec.
E dakeles jogos ke parece dominado, mas sabemos q a qq momento podemos levar um pau, é enervante…