[Champions League]FC Bayern München 0 x 0 SPORTING CP

E estamos a jogar muito bem. Maior astúcia e o resultado podería ser outro neste momento. Valha a verdade, o Bayern teve uma excelente ocasião e um remate perigoso mas estamos a dominar e se Deus quiser, iremos ganhar.

Carlos Martins não está num dia sim, não porque não o queira mas porque as coisas hoje lhe estão a sair mal. Daria jeito para as bolas paradas, mas espero que Nani decida mostrar hoje porque razão é jogador do Sporting.

Acho que a opção por Alecsandro na segunda parte poderá ser real sobretudo porque quer Tello quer Caneira tem abusado em cruzamentos e não temos reconhecidamente as melhores opções.

Estou a gostar muito. Oxalá a sorte nos proteja que bem merecemos.

Oh meus amigos, ta tdo mto arrumadinho, mto atinadinho, mto bonitinho...

Mas isto e o Bayern B, sem 7 titulares, da para ganhar…

Erro de casting como sempre, CUSTODIO, ja anda o Moutinho recuado pq ele encosta aos centrais.

Mais um erro de casting e este custa-me ate pq odeio dar razao ao Barbosa :twisted: , Martins, nao pode ser… É para agarrar e transportar jogo, a qtde de passes falhados e assombrosa.

Vamos a meter Paredes a trinco, saida de Custodio, entrada de Nani para a esquerda, passar Martins para o meio, se não resultar, ta a tirar o Martins e a meter o Alec.

E dakeles jogos ke parece dominado, mas sabemos q a qq momento podemos levar um pau, é enervante…

concordo com a apreciação. Martins está muito em baixo hoje! Novamente quando entra de inicio parece não conseguir impor o seu futebol!

São estas situações que tornam a vida dificil a um treinador!

De qualquer maneira estou a gostar da ousadia e vontade de quererem sair daqui com um bom resultado!

Tello tem jogado muito bem, e é dos pés dele que saiu uma das melhores jogadas do desafio!

NA PRIMEIRA PARTE, ATENÇÃO, reconheço que Tello esta a ser uma surpresa.

Era tirar ja Custodio e partir para cima deles, da para ganhar…

Oh meus amigos, ta tdo mto arrumadinho, mto atinadinho, mto bonitinho...

Mas isto e o Bayern B, sem 7 titulares, da para ganhar…

Erro de casting como sempre, CUSTODIO, ja anda o Moutinho recuado pq ele encosta aos centrais.

Mais um erro de casting e este custa-me ate pq odeio dar razao ao Barbosa :twisted: , Martins, nao pode ser… É para agarrar e transportar jogo, a qtde de passes falhados e assombrosa.

Vamos a meter Paredes a trinco, saida de Custodio, entrada de Nani para a esquerda, passar Martins para o meio, se não resultar, ta a tirar o Martins e a meter o Alec.

E dakeles jogos ke parece dominado, mas sabemos q a qq momento podemos levar um pau, é enervante…

concordo com a apreciação. Martins está muito em baixo hoje! Novamente quando entra de inicio parece não conseguir impor o seu futebol!

São estas situações que tornam a vida dificil a um treinador!

De qualquer maneira estou a gostar da ousadia e vontade de quererem sair daqui com um bom resultado!

Tello tem jogado muito bem, e é dos pés dele que saiu uma das melhores jogadas do desafio!

Vou deitar mais achas para a fogueira para referir a boa exibição de Custódio que tem cumprido bem o seu papel.

Força rapazes, vençam por nós…

Nao esta nao man, nao ganha uma de cabeça e encosta aos centrais, Moutinho anda a fazer 2 posiçoes…

Há partes em que chega a irritar a passividade dos jogadores.

Carlos Martins extremamente mal. Faz passes maus, numa jogada 3p3 fez um passe MAU para o Moutinho, onde perdemos um perigoso contra ataque. Os passes pelo ar lá vão… para a linha de fundo, enrola demasiado o jogo.

Djálo perde tanta bola, IRRITA. Ou é na recepção ou no drible, não consegue concluir uma jogada com um passe bem feito ou remate eficaz.

Custódio não acrescenta nada ao meio-campo, fica-se por ali e tá quieto…

Nani > Alex :arrow:

Bem dito Incy sem 7 titulares mas mesmo assim tem uma grande equipa…

A tua visao de substituiçao tambem nao esta mal visto mas isso seria correr o risco total…e mesmo assim ja fomos apanhados em contra pe 3 ou 4 vezes…nao podemos esqueçer que estamos neste momento a ganar 1 pontinho.

E daqueles jogos e tando a fazer esta exibiçao e atendendo as ausencias que podemos dizer se nao conseguirmos ganhar hoje nunca iremos ganhar.

Mas fazendo contas o empate ate nem sera mau de todo…visto que ficamos em 2º lugar na mesma e certo com os mesmos pontos do Inter

Nao sei como e o calendario…mas por ventura se empoatassemos hoje e o jogo dos russos fosse a seguir…deixariamos tudo para o ultimo jogo…se for assim o calendario claro.

Ja ca faltava…vermelho directo perdoado simplesmente vergonhoso

É só a mim que parece, ou o Nani ainda está a fazer menos que o C. Martins?

Veiga a mim tb me pareçe alias tenho a certeza

Ai ai ai ai que iamos levando 1

Ai ai ai ai que iamos marcando 1

Ainda não acabou o jogo mas vou fazer um curto comentário: estou farto de pensar que falta qualquer coisa.

Agora vamos a milao fazer o mesmo…
Esta audacia e categoria faltou nos na russia para ganharmos aqueles coxos e se tivessemos ganho na russia ja estavamos na 2ª fase
Mas e sempre a velha historia dos se…

Parabens aos jogadores e a equipa tecnica

É só a mim que parece, ou o Nani ainda está a fazer menos que o C. Martins?

A mim pareceu me com uma falta de atitude…que até irrita!!
E depois, lembra-se que tem dois pes fantasticos, e la vai p cima deles, e passa d forma fantastica por tres! Como se fosse so querer!

Mereciamos mais, muito mais, agradeço aos jogadores pela fantástica atitude, mas foi muita pena não terem conseguido finalizar uma única jogada.

[size=18px][b]AO SPORTING:

JUNTEM TROCOS E COMPREM UM PONTA DE LANÇA.[/b][/size]

Tello o melhor jogador…

Porque é que o veloso não jogou de inicio? Mas gostei de ver o custodio a atacar.

Bom jogo do caneira e moutinho.

Custódio, Caneira, Moutinho e…Tello :arrow:
De resto, boa exibição sem os últimos 30mts do costume :!:

É incrível o nani ainda fez menos que o carlos martins. Porque é que o veloso não joga?

Bom jogo do caneira e moutinho.

Tb me faço essas perguntas.

Fiquei com a impressão que mesmo naquela equipa do bayern, so cabiam o Caneira e o Moutinho.