O que eu vi…claramente foi que o Moutinho a medida que se dirigia para dar a camisola estava a ser insultado por uns, aplaudido por outros, uns tentavam ganhar a camisola…outros tentavam impedir, quem a aagarrou acabou por ficar sem ela pk alguem a tirou para a deitar fora…e insulta-lo…clarissimo…estava mm a espera daquilo
sobre o Farnerud nem me vou prenunciar até porque não concordo em nada que ele tenha sido 0, que tenha feito so merda, como tambem não tou com pachorra pa entrar nesta discussão vou-me manter calado
Não é mau, joga sempre no mesmo registo … podes explicar qual o registo.
Podes apontar uma jogada de 1 ou 2 toques que valha a pena referir …
É que ele não fintar, nós concordamos, que ele não desiquilibra, concordamos … mas ainda não percebi o que ele faz bem …
1 ou 2 toques … recebe e passa … quando eu falo em 1, 2 toques é para triangulações, passes a rasgar, algo que faça mexer a equipa … é que ele joga a meio-campo! Se ele receber e passar ao mesmo …bem … :inde:
Sinceramente não achei o jogo do Purovic assim tão mau! Aliás até posso dizer que no computo geral ele jogou bem!Ele como ponta de lança é que tem de jogar (Nota:ponta de lança é diferente de avançado!)
O Farnerud está lá para fazer número. Ele não comete erros, mas não é capaz de desequilibrar. Aliás, não é capaz de um rasgo, uma jogada acima da média. Ele é a verdadeira personificação da mediania.
Pergunto, será o Sporting campeão com jogadores que façam tão pouco? Ou contentam-se quando um jogador do Sporting simplesmente não comete erros? Qualquer jogador do plantel do Sporting (médios, entenda-se), tirando o Paredes, era capaz de criar mais desequilíbrios que o Farnerud.
Não concordo que o assobiem sempre que toca na bola, isso não é ser sportinguista, só prejudica a equipa. E dizer que ele “só fez merda” é um disparate. Ele não faz “merda” nenhuma, digamos antes! :lol:
Mas é por demais evidente que o Farnerud não traz absolutamente nada de novo.
Vocês viram o jogo ou ouviram o Joaquim irRita??!!
É que acho que já começa a ser demais a embirração com o Farnerud. Hoje não comprometeu em nada e até fez um jogo agradável. Já todos sabemos (ou não) que não é um jogador de complicar, é daqueles de 1 ou 2 toques e que, por isso, passa despercebido. Agora dizer sistematicamente que não presta é demais. É certo que queremos sempre o melhor mas temos que apoiar o que temos (reclamem com quem o trouxe).
Bom jogo de Polga, de Izmailov e de Moutinho.
Ronny no capítulo defensivo ainda deixa muito a desejar mas nota-se evolução. Abel ainda comprometeu algumas vezes mas subiu sempre bem.
Os putos: dá gosto ver um bom guarda-redes formado na Academia, grande Patrício. Adrien algo nervoso, mas jogador de 1/2 toques, boa visão de jogo e sabe onde se posicionar. Paez pouco mostrou mas perto de marcar (seria a melhor estreia possível).
Uma palavra para o público e em especial paras as claques que estiveram hoje muito bem. De lamentar aquelas cenas tristes com alguns membros da Juve Leo: aquilo não se faz. A segurança é que se ficou a rir com a camisola do Veloso…
O Veloso é o nosso melhor defesa esquerdo, e com o Adrien e o Moutinho a fazerem bem o lugar no meio-campo, é imperativo até à contratação de um defesa esquerdo que o Veloso jogue nesse lugar.
Já ouvi dizer aqui que o Adrien arriscou pouco. Bom, é essa a função dele. Uma das grandes diferenças entre este ano e o ano passado é que o Veloso este ano “mexe-se” muito. Aliás, já o vi a ir à linha cruzar. Isto num médio-defensivo num 442 losango é inaceitável.
Naquela posição e na posição 10 (estás a ouvir Romagnoli?) os jogadores não podem estar constantemente a mexer-se, pq senão vão ocupar os lugares dos outros.
Não consigo entender como ainda se critica o Purovic por jogar mal neste sistema. Se ele jogasse bem neste sistema estava no Milão pq era um fora de série. Ponham o Jardel a jogar neste sistema e depois contem-me coisas…
O poste da nossa baliza ia sendo mais perigoso. Não tem estaleca para jogar no Sporting e por mais esta completamente queimado pelos adeptos. E melhor para ele e para o Sporting que va embora.
para mim fez um jogo aceitavel, ng pode pedir que o rapaz se ponha a fintar, reparem que ele vem buscar jogo!?! quando devia ser o contrario, os medios construir jogo para o homem
Dentro do modelo de jogo costumeiro de P.Bento, jogo normal !
Dizem que é a táctica do ‘Losango’, para mim será a do ‘Funil’.
Quando, de vez em quando ‘desafunila’, o futebol fica mais agradável de ver, mas infelizmente é sol de pouca dura. Foge sempre para o ‘funil’. Enfim, vamos ter que ir gramando …
Vitória justa mais pelo que se fez na segunda parte. A primeira parte parecia um jogo treino, ritmo muito baixo, também o Dínamo não espicaçava, estavam a jogar a um ritmo muito lento. O golo surgiu num penalty CONVERTIDO.
Adrien Silva entrou nervoso, como é normal, mas não cometeu erros, agora é a mesma história de sempre. Ganhar ritmo e experiência. Descansou Veloso mais um bocado e este ganhou um joguito na Champions.
A segunda parte foi melhor, onde surgiram os outros dois golos. O do Moutinho foi um bom golo, excelente a colocação do pé na bola, é para quem sabe. Com a entrada de Vukcevic a equipa acelerou mais e iam mais vezes à linha de fundo, pode ser que aos poucos se adapte, porque tem qualidade!
MVP: Rui Patrício. Está a dar provas…
Atitude reprovável do elemento da JL, ele terá as suas razões, mas podia dar a camisola ao gajo que estivesse ao lado dele. Parece que foram dar a camisola obrigados [Moutinho e Veloso], mandaram só por mandar…