O que eu vi agora aconteceu mesmo? :o
Moutinho foi entregar a camisola à curva e a claque “deitou-a” fora?! :-X
O que eu vi agora aconteceu mesmo? :o
Moutinho foi entregar a camisola à curva e a claque “deitou-a” fora?! :-X
Yep…deitaram fora…e insultaram.no
alguem sabe porque?
Os gajos mandaram a camisola de volta, isso não. :cartao: :cartao:
Em relaçao ao jogo, gostei da exibiçao, adorei aquela defesa de Patricio.
:mais: Patricio, Polga, Ismailov e Vuk
:menos: Ronny, Farnerud, Purovic, a possivel lesão de Liedson ![]()
Novo voodoo: não ver jogos do Sporting.
?!
Incrivel!Nao se faz!Pela imagem, quem foi, é daquele pessoal q tá sempre pronto pra confusao! Nao se faz, ainda por cima do capitão!
Liedson fica bem, por favor!Espero q fique bem! ![]()
Bom resultado, e mais 2 jogadores lançados!Fixe, fixe é ver um GK formado em Alvalade na baliza!Ah, ejá vi o Puro ganhar bolas de cabeça no meio campo, coisa q ninguem conseguia!
Força Liedson!
Não sei se foi a de Moutinho ou a de Veloso, mas vi tambem…só uma palavra para esse adepto: LAMPIAO!
Vitória com sabor a derrota, mas vitória com sabor a esperança, tambem.
Nem os lampios fazem cenas dessas, estou envergonhado
Bom jogo, bom golos, e dinhero pa dentro. Teremos que ver o que vem da possivel lesao de Liedson
: Izmailov, Patricio, Polga
È mesmo com atitudes como esta que se apoia e se fazem as “pazes”, porcaria de claque que nem depois de uma vitoria depois de uma outra,conseguem remar para o mesmo lado…o do SPORTING!-Assim nâo vamos là!
claques = arruaceiros.
Adrien esteve bem, mas falta-lhe mais coragem para arriscar! Com jogo isso vai lá. Esteve certinho, falhou um ou dois passes, e teve uma perda de bola perigosaa logo no inicio do jogo, mas falta-lhe uma coisa que o Veloso tem … passes a rasgar! Quem o conhece que diga se ele não mostrou isso por estar “timido” ou se não tem esta caracteristica!
Paez quase não se viu, mas devem ser dadas estas oportunidades ao moço. Não se queima, leva uns aplausos.
Nota negativa para o Pontus … é mesmo mauzinho, credo! Consegue estragar todas as jogadas por onde passa!
Nota tb negativa para o Purovic. É a pior coisa que se pode dizer de um jogador de bola … esforçado!
Nota terrivelmente negativa para a Juve, ou pelo menos para aquele otário de merd* que atirou a camisola do João Moutinho para o chão devolvendo-a e insultando-o!
Se querem respeito como claque, tb se devem dar ao respeito! Eiu se fosse ao Moutinho ou mesmo qualquer outro jogador, não voltaria a agradecer a essa claque, até ter esse parvalhão a pedir desculpa!
alguem percebeu qeq se passa na jl no final do jogo? qd o veloso e o moutinho lhes foram lanças as camisolas?
Quanto ao assunto da camisola+insultos: não se dê importância a quem não a merece. :arrow:
depois ainda vêm com moralismos que este ou aquele não respeitam o clube, que não agradecem ao publico com sinceridade amor ou whatever… pffft tristes…
sobre o jogo… nada de mais vitoria normal e justa, nota negativa para a lesão do Liedson que me deixa muito preocupado, se este tambem tem de ficar de fora por uns meses tão bem fdds
a juveleo e’ uma claque de ressabiados ! Demonstraram no final do jogo isso mesmo ! Merecem todo o desprezo do resto dos associados do clube.
Quanto ao jogo, foi o possivel ! Terminamos com uma vitoria que espero moralize para o resto do que falta jogar este ano.
Espero que o Levezinho nao se tenha lesionado com gravidade, sem ele nao marcamos um golo que seja.
Adrien Silva jogou bem, o mm ja’ nao posso dizer daquele cepo do Farnerud :wall:
isso enrrazizou…
Que ele n desiquilibra…tudo bem. Que não finta…certo. Que estraga jogadas? Ele joga ao 1 , 2 toque. Raras vezes perde a bola…
Se é suficiente para o Sporting? Tvz se exiga mais…certo. Que é mau? Não. Joga sp no mesmo registo.
Siga para Uefa. Quiça para o ano haja mais…
Sò se for um lampiâo infiltrado!-De qualquer forma nâo è de acto de uma pessoa civilizada muito menos de um sportinguista!-Esta gente devia ser banida das claques,pois demontram que nâo têm neuronios!
Gasolina e fósforos… resolviam o problema de vez.