Lampiões aqui infiltrados postando comentários e “biscas” só para picar e provocar-nos afastam daqui quem quer falar do nosso Sporting com dedicação e paixão.
Como é possivel dizer mal da equipa, dos jogadores e da exibição de hoje, quando até estamos a vencer?
Não é por o Sporting estar a jogar bem e a ganhar que não me vou insurgir contra este onze de Paulo Bento.
Romagnoli e Veloso foram convocados? Então porque é que não estão a jogar? É preferivel ganhar 600 mil euros ou poupar os jogadores para essa ambiciosa competição que está tão perto como é o Campeonato Nacional? Vá lá, que o puto tem qualidade porque do Farnerud mantém-se exactamente o mesmo [não se dá por ele e eu já somei 4 perdas de bola].
De resto algumas notas soltas:
Uma das poucas primeiras partes do Sporting que contêm futebol ofensivo. Aplaudo Paulo Bento por ter modificado a equipa e mesmo assim garantir um certo nível de jogo ofensivo.
Muitos dizem que o Purovic tem de ser servido em condições mas já vai em 4 bolas desperdiçadas, ora por falta de jeito ora por falta de posicionamento.
Liedson a comprovar que tem muita qualidade e o Polga a marcar mais um golo ao serviço do Sporting.
Ronny revela uma programaçao digna dos melhores robots. Se estiver sozinho no meio campo ofensivo remata para a baliza.
O Rui Patricio já fez uma grande defesa mas tem de corrigir o posicionamento, não é a primeira vez que o vejo demasiado chegado para a frente. Relembro que esse era um dos principais defeitos de Ricardo, espero que alguém lhe avise quanto antes.
Tem sido um bom jogo, espero que marquem mais 2 golos.
Antes que me esqueça Maritimo v Sporting vai dar na bet365.com mas parece me que da para ver se estiverem em Portugal. http://www.bet365.com/home/default.asp registrem-se e clickem no “live stream” fica aqui o link para o pessoal emigres como eu
Quanto ao jogo de hoje é a primera vez que vejo o Adrien jogar e se ele for sempre assim podem levar ja o M. Veloso e deixar os 30 milhoes antes de sairem.
Talvez esta equipa seja para apostar forte no jogo do proximo fim de semana contra o maritimo que não é nada facil, e não tenho duvida nenhuma que faça bem ao romagnoli e ao veloso passar um jogo no banco, por um lado para descansar e por outra para eles entenderem que se não se esforçarem podem ser substituidos no onze. a Unica coisa que não gostei foi meter no mesmo jogo o adrien e o farnerud, penso que apenas deveria jogar um ( e claro o adrien) e metia o moutinho ao lado dele, c o simon na ala.