[Champions League] Sporting C.P. 3 x Dynamo Kyiv 0

somos tão diferentes tão diferentes que se não temos a assistencia mais baixa na LC andamos la perto

Uma aposta: Farnerud sai ao intervalo…

Estas coisas deixam-me fora do sério… terá havido alguma vez em que o Farnerud sendo titular não saiu ao intervalo?! Porquê colocá-lo a titular?!

Já estava com sono que chegasse antes de começar a ver este jogo. :sleep:

É invariavelmente assim.

Eles sabem que isto dá dinheiro não sabem??

Pelo menos sempre dás umas gargalhadas com o Purovic!!! :lol: :lol: :lol:

Calma, ele ainda está a tempo de marcar um golo e lá vem as bocas género: “e ainda diziam que ele não presta !!!”. :rotfl:

E agora quem marca???

P.S: Patrício bom para já. Vamos lá ver se não borra a pintura la para o minuto 80.

ALELUIA

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

Pooooooooooooooooooooooooooooooolgaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Boa Polga.

Que jogada estupida de quel 26 do Kyiv dentro da area.

Bom, POLGA marca uma penaliade! 1-0

Muito bem marcado! :great:

… mas, não há que ter vergonha de mandar um puto d’um estoiro, Polga! Pede uns conselhos ao Gareth Barry do Aston Villa.

Falando tanto mal do Sporting como falam…

Criticando tanto como criticam…

Porque não vão para o site dos lampiões?

Aí, acredito que estariam talvez com melhor companhia…

Não vou ao fórum dos lamps mas também já deixei de ver o jogo.

:offtopic:

Alguém já reparou no tique estranho q o Izmailov tem?

Sim lol tá sempre a cabecear! eheheh

Cortem o pé ao Ronny, nao pode apanhar a bola depois do meio campo que chuta sempre e sem direcção. Só tem é força

Alguem está a ver o jogo pela net?

Se sim mandem o site ou instruções.

eu se fosse o PB tirava os avançados e metia mais gente na defesa e no meio campo, e dizia paras os gajos cada vez que passarem a linha do meio campo pa darem a bola ao Ronny que ele resolve… fdx sera que ninguem diz ao gajo que golos do meio campo é muito raro acontecer… enfim… tipico jogo de quem ja não tem ambições… next… que meta o Paez que quero ver o moço a jogar