[Champions League] Sporting C.P. 3 x Dynamo Kyiv 0

Acho piada como muitos foristas passam a vida a criticar a “atitude” dos jogadores e agora também muita gente vem desclassificar a importância do jogo. Espero que não sejam os mesmos.

Todos os jogos são importantes e todos os jogos são para ganhar.

Sporting vai ganhar 3-1, golos de Liedson, Tonel e Ismailov…

Este jogo tem como aliciante uma oportunidade única de ver um jogo relaxado,sem “nervos”,a apreciar o ambiente inerente à competição. :slight_smile:

Bem dito. Devemos aproveitar o facto deste jogo ser para cumprir calendário (tirando o prémio de vitória) para respirar fundo, acalmar a equipa e tentar inverter a tendência de pessimismo/intranquilidade/nervosismo dos últimos tempos.

Ou eu percebi mal ou acabaste de ser incoerente nos teu comentário.

Então referes que nos momentos decisivos a equipa supera-se. Que eu me lembre, o ultimo jogo do ano passado, era importante obter no minimo o empate para ir à Uefa. Ahhh, mas ai não havia motivo para se superarem pois o jogo não era decisivo, só mandamos a passagem à Uefa para o galheto…

Independentemente de tudo o que se possa discutir para aqui, só têm é que honrar a camisola que vestem. Eu nem a feijões gosto de perder quando jogo com os amigos, quanto mais o meu Sporting, era o que faltava…

A mim, nunca ninguém me vai tirar antes do jogo, a emoção de ver o Sporting ao vivo!!!

Fixed. :arrow:

Verdade, e vou lá estar para comprovar isso.

Se assim for estarei de acordo com essas três opções, mas não acredito muito na segunda.

A malta aqui farta-se de criticar a atitude e qualidade dos jogadores e muitas vezes com razão. Para outros o problema está no treinador que é burro, isto já para não falar dos dirigentes a quem falta paixão e competência.

No entanto ao ler o que se escreve por aqui não posso deixar de pensar que alguns adeptos também não são grande coisa

Per UEFA.com

Patricio
Abel, Tonel, Polga, Ronny
Adrien
Farnerud, Moutinho, Izmailov
Liedson, Puro

Exactamente.

Farnerud e Adrien Silva titulares, Rui Patrício mantém-se no onze. Estou :o

Adrien e Moutinho na defensiva? PArece-me bem. O sueco terá a sua chance de calar os assobios e parece-me que vontade disso tem o gajo, tem entrado com outras ganas. Boa sorte a ele e a toda a equipa. FORÇA! :clap:

Izmailov tenho fé! :arrow:

Farnerud e Adrien Silva titulares, Rui Patrício mantém-se no onze. Estou :o

Tiraste-me as palavras da boca. Tendo em conta a teimosia do Paulo Bento, o 11 da taça e a ideia transmitida de que temos que ganhar porque o dinheiro nos faz falta, estou muito admirado.

Mas vamos lá ver o Adrien :smiley: (se bem que pus o Veloso na Fantasy League >:D)

Gosto de ver o Adrien a titular, a fama parecia estar a subir à cabeça do Miguel Veloso, e um banho de humildades não lhe vai fazer mal nenhum.

Bem… o estádio está cheio… de ar :xock:

O homem ganhou c***ões :o

Hoje comentei com um amigo " o paulo bento é menino para por o Farnerud a titular por causa dos assobios ouvidos. Para animar o atleta e para responder á massa associativa…" Apesar disso fiquei mesmo assim surpreendido de o ver no onze. A ver se o Adrien faz um bom jogo para fazer tremer minimamente o Veloso , para perceber que tem competicao directa (e forte) no plantel.

este jogo vai lançar o miguel vaidoso para uma grande epoca ou então para amuar de vez… espero que seja a 1ª hipotese!

força sporting!

Excelente a aposta em Adrien Silva! Só espero que os emissários do Sevilla, Tottenham e esses não tenham pedido credenciais para vir a Alvalade neste jogo. ???

Aposta (fácil): o MVP do Fórum vai ser Adrien. :arrow:

Estádio as moscas… 30 mil bilhetes vendidos…e quantos vão lá? Se isto não prova a falta de crédito que estamos a ter… então não sei o que fará acordar a nossa direcção.

Aposta pessoal: o Purobicho vai meter um.