Acho piada como muitos foristas passam a vida a criticar a “atitude” dos jogadores e agora também muita gente vem desclassificar a importância do jogo. Espero que não sejam os mesmos.
Todos os jogos são importantes e todos os jogos são para ganhar.
Bem dito. Devemos aproveitar o facto deste jogo ser para cumprir calendário (tirando o prémio de vitória) para respirar fundo, acalmar a equipa e tentar inverter a tendência de pessimismo/intranquilidade/nervosismo dos últimos tempos.
Ou eu percebi mal ou acabaste de ser incoerente nos teu comentário.
Então referes que nos momentos decisivos a equipa supera-se. Que eu me lembre, o ultimo jogo do ano passado, era importante obter no minimo o empate para ir à Uefa. Ahhh, mas ai não havia motivo para se superarem pois o jogo não era decisivo, só mandamos a passagem à Uefa para o galheto…
Independentemente de tudo o que se possa discutir para aqui, só têm é que honrar a camisola que vestem. Eu nem a feijões gosto de perder quando jogo com os amigos, quanto mais o meu Sporting, era o que faltava…
A mim, nunca ninguém me vai tirar antes do jogo, a emoção de ver o Sporting ao vivo!!!
Se assim for estarei de acordo com essas três opções, mas não acredito muito na segunda.
A malta aqui farta-se de criticar a atitude e qualidade dos jogadores e muitas vezes com razão. Para outros o problema está no treinador que é burro, isto já para não falar dos dirigentes a quem falta paixão e competência.
No entanto ao ler o que se escreve por aqui não posso deixar de pensar que alguns adeptos também não são grande coisa
Adrien e Moutinho na defensiva? PArece-me bem. O sueco terá a sua chance de calar os assobios e parece-me que vontade disso tem o gajo, tem entrado com outras ganas. Boa sorte a ele e a toda a equipa. FORÇA!
Farnerud e Adrien Silva titulares, Rui Patrício mantém-se no onze. Estou :o
Tiraste-me as palavras da boca. Tendo em conta a teimosia do Paulo Bento, o 11 da taça e a ideia transmitida de que temos que ganhar porque o dinheiro nos faz falta, estou muito admirado.
Mas vamos lá ver o Adrien (se bem que pus o Veloso na Fantasy League >:D)
Hoje comentei com um amigo " o paulo bento é menino para por o Farnerud a titular por causa dos assobios ouvidos. Para animar o atleta e para responder á massa associativa…" Apesar disso fiquei mesmo assim surpreendido de o ver no onze. A ver se o Adrien faz um bom jogo para fazer tremer minimamente o Veloso , para perceber que tem competicao directa (e forte) no plantel.
Excelente a aposta em Adrien Silva! Só espero que os emissários do Sevilla, Tottenham e esses não tenham pedido credenciais para vir a Alvalade neste jogo. ???
Aposta (fácil): o MVP do Fórum vai ser Adrien. :arrow:
Estádio as moscas… 30 mil bilhetes vendidos…e quantos vão lá? Se isto não prova a falta de crédito que estamos a ter… então não sei o que fará acordar a nossa direcção.