[Champions League] Sporting C.P. 3 x Dynamo Kyiv 0

não vamos atirar a toalha ao chao antes de entrarmos em campo…
Eu acredito na vitória, e acho que vai ser esta vitória e a vitória contra o maritimo que nos vão dar a moral que precisamos para reentrar na luta pelo titulo…

Stoiko

Abel Gladstone Polga Had

Adrien

Izmailov Moutinho

Vukcevik

Liedson           Paez

:arrow:

Gostava de ver essa equipa a jogar

Eu vou lá estar a apoiar.

A equipa que eu gostava de ver jogar:

Rui Patrício

Abel        Polga      Tonel    Had

Miguel Veloso

Izmailov                   Vukcevic

João Moutinho

Purovic          Liedson

Força Sporting! Para ganhar :beer:

Na falta de uma solução consistente para o lado esquerdo da defesa, jogava assim:

Stoiko

Abel      Tonel         Polga      Veloso

Adrien

Moutinho          Izmailov
                                                         (Vukcevic)

Romagnoli

Liedson           Purovic

No futebol, a lógica é uma batata !..

Se hovesse lógica, será mais um empatezinho esforçado, com exibição regulada pela bitola de Bento.
Como o designado 2º objectivo foi conseguido (ir à UEFA), a situação até pode ser considerada satisfatória. :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

E não adianta Franco chorar sobre os golos anulados frente ao Roma e ao Manchester.
Ontem o Porto também viu um golo limpo ser anulado, mas apesar disso ganhou 2-0, sem qualquer tipo de dúvidas. Esta é a diferença. :inde:

Mas como tudo isto é uma batata, pode ser que se ganhe, pode ser …

A ver vamos…

Para quem não sabe, o Had vai ver o jogo da bancada…

19:45 lá estarei para mais uma vez apoiar o nosso clube…

Nem mais!

3-0 , hat trick do Depenator. Siga, Sporting!

Desculpa mas enganas-te, o objectivo principal do Sporting é a ida à Taça Uefa [declarações de Paulo Bento]

Basicamente fomos para a Champions com a mentalidade de que o objectivo é a Uefa mas se conseguirmos aproveitar os deslizes dos adversários teoricamente mais fortes melhor.

Jogar de cabeça erguida, olhos no adversário e ambição de vencer é que não!

Em relação a este jogo quero os 600 mil euros e mais nada! :arrow:

Só a vitória interessa!!

Rui Patrício

Abel Polga Tonel Ronny

Veloso
    Izmailov              Adrien

Pereirinha Vukcevic
Purovic

Liedson no banquinho para ter a noção que não é a estrela da companhia.Vitória e 600 mil euros.Siga :arrow:

rui patricio

abel tonel polga ronny (só porque tem mesmo de ser)

veloso

moutinho                 izmailov

vukcevic

romagnoli      
                     purovic            

e o dinamo de kiev bem que podia deixar ca o milevski para se ir adaptando ao país… :wink:

Só para fins estatísticos: há aqui alguém que não tenha Gamebox Champions que tenha comprado bilhete para o jogo?

Os 10 euros que queriam para que fosse ver o jogo vão ser mais bem aplicados (pelo menos espero! :)). O mais provável é nem na TV ver.

Este é um bom jogo para se dar a volta à situação e os adeptos apoiarem a equipa no estádio!
Não há nada em jogo por isso será uma bela forma de reiniciar um ciclo vitorioso. Estou confiante para este jogo.
Para além disso o dinamo vem sem nenhum dos brasileiros e sem treinador principal.

Último jogo na Liga dos Campeões do Sporting esta época, só espero uma saída com dignidade, ou seja uma vitória e se possível uma exibição ao nível do que aquela equipa até tem conseguído nos jogos europeus na presente temporada.

Jogo sem interesse, apenas para cumprir calendario.

Espero um mau jogo, acho que o resultado será 0-0 .

Olha, eu penso ao contrário…espero um bom jogo e uma vitória…aliás, que me serve pensar que o meu clube vai fazer um mau jogo e vai empatar? desiludido depois do jogo é uma coisa, antes é que não!!! Que raio de sportinguista seria eu se pensasse assim… :inde:

:clap:

Um sportinguista típico e realista…
Ultimamente o que o nosso clube tem feito não augura nada de espectacular. E quando digo ultimamente é nos últimos anos. Nos momentos decisivos a equipa eleva-se e supera-se. Nestes momentos em que pouco há em jogo ou prémios de consolação, a equipa vai treinar.

Lembro-me daquelas batatinhas o ano passado em Alvalade no último jogo da Champions em Alvalade…Não vejo porque será diferente este ano! Até porque é mais importante para o Dynamo já que não quer acabar a participação na prova com 0 pontos.

Mas prontos…tenham esperança por mim…Hoje estou lá a apoiar e nunca a assobiar (mas sempre preparado para o pior).

EDIT: Não quero generalizar para todos os sportinguistas…sorry