[Champions League] Manchester United vs Sporting Clube de Portugal

Patrício
Abel,Tonel,Polga,Had
Veloso
Moutinho,Simon,Izmailov,
Romagnoli
Liedson

Para ganhar.

Patricio, Had, Polga, Tonel e Abel, Veloso, Moutinho, Izma, Romagnoli, Liedson e Purovic.

Banco: Tiago, Adrien, Vuck, Farnerud, Pereirinha, Glad e Paez

Exacto,confirma-se,está no site da uefa(uefa.com).

Constituição das equipas via uefa.com

upa upa… la vamos nos ver o grande Puro nas alas :twisted:

È muito difícil jogar em Manchester.
Só com um milagre poderemos conseguir um resultado positivo.
Espero que os jogadores dêem o seu máximo e dignifiquem a camisola do Sporting.

Eu já tinha adiantado essa notícia primeiro que o site da UEFA. 8)
Era previsível o 11.

Ainda estou para ver o Farnerud entrar esta noite com o Sporting a perder para segurar o resultado.

tenho andado passear pelo forum dos gajos e vi esse comentario sobre o Veloso:

He's Portuguese, that means he's better than Fletcher.
:lol: :lol: :lol:

muitos deles ja rezam para ver o Veloso por la, até esperam que o Moutinho va tambem po MU, por aqui andamos a criticar a torto e a direito e a rezar para que sejam vendidos :whistle:

Queres uma copia dos onzes distribuidos em Manchester a CS? É que não tenhas duvidas que o onze ainda não estava online quando o escrevi! :rotfl: :rotfl: :stuck_out_tongue: :stuck_out_tongue:

Será que hoje o Paez vai ser lançado às feras?

tambem não deve ser o jogo ideal… so quando se estiver a ganhar por 2 ou 3…

És jornalista ou tens o tlm pessoal do Paulo Bento?

Um senhor na TSF acabou de dizer que ganhar é uma “tarefa ciclópica”. Queria só deixar-vos com esta expressão fabulosa.

Não penses que é perseguição, porque não é, mas lamento ter de te contradizer mais uma vez. É que eu tenho a certeza que os onzes já estavam online quando tu os colocaste aqui. Assim que li a tua mensagem do Purovic a titular, entrei no site e já lá estavam as coisas. Nos dois minutos que separam a colocação da tua mensagem em relação à minha, entrei no site da UEFA, carreguei no nosso jogo, fiz um screenshot, percebi onde é que o Gadwin Printscreen guarda as imagens, adicionei-a a um tópico, verifiquei que o fórum não aceita ficheiros bmp, abri a imagem no paint, salvei-a como JPEG e voltei a colocá-la no fórum.

Uma curiosidade, só há 2 ingleses no 11 do Manchester. A política deles é excelente, apostando no equilíbrio entre os jovens valores e a experiência de jogadores mais maduros, mas não é perfeita do ponto de vista nacional. A formação é feita num segundo nível, contratando jogadores já MUITO promissores e transformá-los em craques. A política (semelhante também à do Arsenal) favorece desportivamente o Clube, mas despreza a Selecção Inglesa e os jogadores da casa. Dava uma bela discussão…

Digna do mítico Gabriel Alves, essa expressão… :lol:

Vai começar o jogo… Que Nossa Senhora de Fátima esteja connosco! :pray: :lol:

0-1 :dance:

GOLOO ganda ABEL!

GOOOOOOOOOOOOOOLOOOO!!!1

Já não perdemos a zero !!!