[Champions League] Manchester United vs Sporting Clube de Portugal

Rui Patrício a titular,diz Paulo Bento.

Mal posso esperar.

se puser o Adrien e o Paez ate podemos levar 5…que a “nação sportinguista” fica feliz na mesma.

Rui Patricio a titular e eu aplaudo! :clap: :clap: :clap:

Gostava de ver Pererinha tambem a titular, neste momento Simon é claramente jogador de segundos 45, sempre que joga a titular é uma miséria.

:arrow:

Vamos levar 3 no bucho e o Dinamo vence a Roma… Depois o jogo em Alvalade vai ser um deja-vu do ano passado com o Spartak.
A partir daí iremos jogar sempre com a mesma equipa durante todo o campeonato, sem precisar de rotatividade nem sequer mais de 15 jogadores no plantel.
Exactamente como o ano passado!!
O pior é que a rotatividade do SLB e FCP deve ser suficiente para se manterem bem afastados de nós e então terminaremos em 3º lugar no campeonato.
Este ano é para esquecer e tou como o outro forista: prefiro bater bem fundo este ano mas com isso haver um murro na mesa por parte das pessoas responsáveis no clube.

Aposto numa derrota em Manchester após uma boa exibição! :lol:

Nem sei que diga…

Taça de Portugal e Taça da Liga! E já é muito bom!

aposto já e sem receio…

1-2!

GOLOS: Rooney; Liedson, Nani (ag). Tambem há a hipotese de o Cristiano jogar e assim repetir o gesto feito em Alvalade mas agora para os adeptos do United…

Vamos lá acreditar porque os oitavos estão mesmo aqui ao lado…“Basta” ganharmos os 2 jogos e esperar que o Ronaldo seja considerado como o melhor do jogo em Roma…

ACREDITEMOS!!! TERÇA SERÁ UM GRANDE DIA!!! :victory:

Nani (ag) -> isso é tudo azia?

não, não é azia…

Trata-se de acreditar que os Homens saídos de Alcochete, sabem quem os trata realmente bem e que vão dar uma ajudinha… :pray:

Ouve, tu não existes… :rotfl:

"Depois de Cristiano Ronaldo e de Nani, o Manchester United aposta forte em Miguel Veloso. Paulo Barbosa, empresário do jovem internacional admitiu ao Maisfutebol a existência de «contactos informais» entre representantes do clube de Old Trafford e do Sporting, mas garante que não está em perspectiva a transferência do médio internacional já em Janeiro.

O empresário conta que o clube de Old Trafford tem vindo a observar as exibições de Miguel Veloso e que já houve uma «troca de impressões» com representantes do clube de Alvalade. «Tenho conhecimento de contactos informais, nada a nível oficial. Sei que há observações e já houve trocas de impressões, até porque existe um protocolo de cooperação entre os dois clubes. Mas, a acontecer alguma coisa, será sempre no final da época», referiu Paulo Barbosa. "

Aqui está a prova da minha especulação caro amigo João Faria!

Eu quando falo é porque sei das coisas! Tal qual com o problema familiar do Liedson que eu julgo estar a afectar o seu rendimento desportivo!

Abraços

Desculpa lá mas esta parte é surreal…Desde quando é que o rendimento de Liedson tem sido mau?

Desculpa mas no jogo de ontem este muito mal…

portanto… o rendimento de um jogador é mau apenas porque fez um ou 2 jogos maus?!?

não…aí tens toda a razão…

Mas eu desconheço esse tal problema familiar. Deduzo que seja recente, pelo que a confirmar-se já terá começado a afectar o seu rendimento…

Mas lá está…são puras especulações…

:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Imagino se não soubesses …
Só mesmo tu para me fazer rir depois de uma noite desastrosa como a de hoje. ::slight_smile:

Podem me chamar maluco mas o PB devia ter colhoes para deixar o Veloso no banco todo o jogo.Podemos ate perder mas esta mais que provado que ele so joga bem nos jogos da champions e nos jogos onde sabe que tem la varios olheiros a observa lo.
E como ele ha mais…E incrivel como uma equipa faz grandes jogos com equipas como o MU e a Roma e depois apanham um Braga e um Leixoes e é a miseria que se ve.

FDX! tou farto disto actualmente quem joga no nosso clube so se quer e mostrar porque sabe que o Sporting tem sempre especial atençao por parte dos olheiros de grandes clubes.

Desculpem mas tou xatiado.Saudaçoes leoninas

Não me digam que ele vai encostar o Stoj definitivamente…

Espero que nao apanhemos uma grande derrota ::slight_smile:

Nao estou confiante, e temos toda a pressao do nosso lado, e eles nao.
E os indices de motivaçao das duas equipas sao muito diferentes neste momento.

Portanto só peço uma boa exibiçao, vontade e garra. Se tiverem isso, já nem tudo é mau. :arrow: