9??.. nao sei se aguentava a vergonha…
7 ainda va que nao va, agora 9 dava direito a 3 anos sem sair de casa e nem sequer ouvir falar em futebol…
9??.. nao sei se aguentava a vergonha…
7 ainda va que nao va, agora 9 dava direito a 3 anos sem sair de casa e nem sequer ouvir falar em futebol…
Para hoje apostava em…
Rui Patricio, Abel, Had, Tonel, Polga, Veloso, Moutinho, Pereirinha, Romagnoli, Izmailov e Liedson
Não sejam pessimistas.
Mesmo se não ganharmos vai ficar na história como o jogo em que o Rui Patrício chegou a titular do Sporting. (eu até acho o Stoi um grande guarda redes mas começo a ficar um bocado desconfiado das escapadelas para a Sérvia).
No mínimo empatamos.
Tudo o que for perder por mais que dois golos é uma vergonha para a nossa equipa!
Isto é que são os padrões normais para uma equipa como o Sporting…
Arrepia-me a forma leve como tratam a hipótese de perderem por 7 ou 8 golos…
Era da maneira que eu não aguentava mais, muita humilhação junta!
mais de 3 … nao!!
estou com uns indices de confiança nesta equipa altissimos :mrgreen:
sera´ que o veloso volta com a equipa ? :mrgreen:
Leão do Sado: Paulo Duarte: Leão do Sado:Alguém sabe se o Ronny não foi convocado por estar lesionado? Se o não foi por opção técnica, é uma grande injustiça e um péssimo presságio para o jogo de hoje. O Ronny tem feito bons jogos na Liga dos Campeões e não se compreende (excepto se for por lesão) que não faça parte dos convocados, nem que fosse para ficar no banco. Aliás, acho muito arriscado dar a titularidade a uma incógnita (Had) num jogo com tão elevado grau de dificuldade.
vai gozar com outro… o ronny nem no pinhalnovense tinha lugar… nao digo que daqui a 3 ou 4 anos nao seja o melhor lateral esquerdo do mundo (pronto… digo…) mas neste momento é fraquissimo…
Não é verdade. O Ronny tem estado em bom nível nos jogos da Liga dos Campeões e em casa contra o Roma jogou muito bem. É extremamente injusto que se queime assim um jogador.
é a tua opiniao… eu acho-o um jogador limitadissimo…
em termos ofensivos nao traz nada á equipa e em termos defensivos dá muitas abebias em termos de posicionamento… no 1 para 1 defensivo e marcaçao em cima vai-se safando mas mesmo assim nao é nada de especial…
Esqueceste-te propositadamente que o Ronny já contribuiu directamente para 7 golos do Sporting esta época, incluindo o primeiro golo em Kiev, o primeiro contra a Roma e 3 contra a Naval? Um lateral esquerdo que contribui com 1/4 dos golos do Sporting esta época e dizes tu que não traz nada à equipa em termos ofensivos?
sera´ que o veloso volta com a equipa ? :mrgreen:
Não porque vai fazer o jogo da vida dele, juntamente com o Moutinho, com o Liedson, com o Polga e com o Rui; mas o Sporting não vai ganhar à mesma…
Não sei porquê mas estou convencido que o PB vai colocar o Veloso a defesa esquerdo. Se se confirmar, apostava nesta equipa:
Patrício
Abel Tonel Polga Veloso
Adrien
Moutinho Vukcevic
Roma
Izmailov Liedson
Não sei porquê mas estou convencido que o PB vai colocar o Veloso a defesa esquerdo.
Também já me ocorreu, mas duvido que ponha o Adrien.
Não sei porquê mas estou convencido que o PB vai colocar o Veloso a defesa esquerdo. Se se confirmar, apostava nesta equipa:
O Paulo Bento disse ontem que o Had vai jogar de início, e não acredito que seja noutra posição que não a de defesa esquerdo. :inde:
Os media Ingleses ate metem nojo,agora ja nao sai so o M. Veloso,parece que o Romagnoli tambem vai,isto e uma falta de respeito.
http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_2923995,00.html
Another Sporting player keen on a move to the Premier League is Leandro Romagnoli, who would be willing to ‘listen to offers’.
Romagnoli said: "If an English club was interested and a move works for both myself and Sporting then I would listen to offers.
"For me, the Premier League is the best championship in the world.
"The top players are there and it is more competitive than La Liga, where Real Madrid and Barcelona are the main clubs
Era mesmo lindo que levassem dois ou tres para aprenderem a estar caladinhos.
NF:Não sei porquê mas estou convencido que o PB vai colocar o Veloso a defesa esquerdo. Se se confirmar, apostava nesta equipa:
O Paulo Bento disse ontem que o Had vai jogar de início, e não acredito que seja noutra posição que não a de defesa esquerdo. :inde:
Desconhecia essas declarações. Vamos esperar que o Had nos surpreenda ![]()
Patrício
Abel - Tonel - Polga - Ronny
Veloso
Izmailov - Moutinho - Romagnoli
Liedson - Purovic
Joguem à bola.
<blockquote>Patrício
Abel - Tonel - Polga - Ronny
Veloso
Izmailov - Moutinho - Romagnoli
Liedson - Purovic
Joguem à bola.
O Ronny não foi convocado.
Então ele que ponha o Had na esquerda. Regressa, Pedro Silva!
Mas anda tudo a dormir??? O ronny nem viajou com a equipa …
Mas anda tudo a dormir??? O ronny nem viajou com a equipa …
Já corrigi. E não, não sabia que o Ronny não tinha viajado com a equipa, não me tenho interessado muito pela actualidade do meu clube, deve-se a isso. :arrow:
Puro e Liedson de inicio - ultima hora!