[Champions League] Manchester United vs Sporting Clube de Portugal

9??.. nao sei se aguentava a vergonha…

7 ainda va que nao va, agora 9 dava direito a 3 anos sem sair de casa e nem sequer ouvir falar em futebol…

Para hoje apostava em…

Rui Patricio, Abel, Had, Tonel, Polga, Veloso, Moutinho, Pereirinha, Romagnoli, Izmailov e Liedson

Não sejam pessimistas.

Mesmo se não ganharmos vai ficar na história como o jogo em que o Rui Patrício chegou a titular do Sporting. (eu até acho o Stoi um grande guarda redes mas começo a ficar um bocado desconfiado das escapadelas para a Sérvia).

No mínimo empatamos.

Tudo o que for perder por mais que dois golos é uma vergonha para a nossa equipa!

Isto é que são os padrões normais para uma equipa como o Sporting…

Arrepia-me a forma leve como tratam a hipótese de perderem por 7 ou 8 golos…

Era da maneira que eu não aguentava mais, muita humilhação junta!

http://br.youtube.com/watch?v=PXdqq9skLAg&feature=related :lol:

:pray: :pray: :pray: mais de 3 … nao!! :pray: :pray: :pray: estou com uns indices de confiança nesta equipa altissimos :mrgreen:

sera´ que o veloso volta com a equipa ? :mrgreen:

Esqueceste-te propositadamente que o Ronny já contribuiu directamente para 7 golos do Sporting esta época, incluindo o primeiro golo em Kiev, o primeiro contra a Roma e 3 contra a Naval? Um lateral esquerdo que contribui com 1/4 dos golos do Sporting esta época e dizes tu que não traz nada à equipa em termos ofensivos?

Não porque vai fazer o jogo da vida dele, juntamente com o Moutinho, com o Liedson, com o Polga e com o Rui; mas o Sporting não vai ganhar à mesma…

Não sei porquê mas estou convencido que o PB vai colocar o Veloso a defesa esquerdo. Se se confirmar, apostava nesta equipa:

Patrício

Abel Tonel Polga Veloso

Adrien

Moutinho Vukcevic

Roma

Izmailov Liedson

Também já me ocorreu, mas duvido que ponha o Adrien.

O Paulo Bento disse ontem que o Had vai jogar de início, e não acredito que seja noutra posição que não a de defesa esquerdo. :inde:

Os media Ingleses ate metem nojo,agora ja nao sai so o M. Veloso,parece que o Romagnoli tambem vai,isto e uma falta de respeito.

http://www.skysports.com/story/0,19528,11661_2923995,00.html

Another Sporting player keen on a move to the Premier League is Leandro Romagnoli, who would be willing to ‘listen to offers’.
Romagnoli said: "If an English club was interested and a move works for both myself and Sporting then I would listen to offers.
"For me, the Premier League is the best championship in the world.
"The top players are there and it is more competitive than La Liga, where Real Madrid and Barcelona are the main clubs

Era mesmo lindo que levassem dois ou tres para aprenderem a estar caladinhos.

Desconhecia essas declarações. Vamos esperar que o Had nos surpreenda :pray:

Patrício

Abel - Tonel - Polga - Ronny
Veloso
Izmailov - Moutinho - Romagnoli
Liedson - Purovic

Joguem à bola.

<blockquote>Patrício

Abel - Tonel - Polga - Ronny
Veloso
Izmailov - Moutinho - Romagnoli
Liedson - Purovic

Joguem à bola.

O Ronny não foi convocado.

Então ele que ponha o Had na esquerda. Regressa, Pedro Silva!

Mas anda tudo a dormir??? O ronny nem viajou com a equipa …

Já corrigi. E não, não sabia que o Ronny não tinha viajado com a equipa, não me tenho interessado muito pela actualidade do meu clube, deve-se a isso. :arrow:

Puro e Liedson de inicio - ultima hora!