[Champions League] Manchester United vs Sporting Clube de Portugal

:cartao: :cartao: Mais uma vez roubados…

Este António Tadeia devia era ir apanhar na peida.

Qual roubados… aquilo se não é fora-de-jogo é muito perto… acho que se aceita perfeitamente.

Mais um jogo da Champions e mais um golo roubado ao SPorting

Tadeia não estáa valorizar a excelente exibição do Sporting e antes diz que são os ingleses que estão a jogar pouco.

Pois mas o fora de jogo ou é ou não é, o muito perto não se aplica à lei do fora de jogo.
Que se aceita obviamente que sim, mas penso que foi mal anulado.

Vá não comecem com o roubado que até na TV o lance é duvidoso quanto mais em tempo real…

Oh Moutinho ve lá se começas a jogar e te deixas de fitas pá. :cartao:

Também acho que o lance é de dificil julgamento.

Entretanto, a 1ª meia hora em resultado e jogo jogado foi nossa!

Muda o lateral esquerdo, a merda é a mesma.

Primeira parte relativamente boa…

… apanhámos um Manure a meio-gás e descontraído, o que foi bom, e estivemos trabalhadores e concentradinhos e fomos premiados com um grande golo do Abel.

… é também possível perceber que o Manure tem uma equipa de outro mundo, mas que hoje até nos estamos a bater mais ou menos bem… só espero que não tenham a arte de empatar, já que nesse caso é provável que não tenhamos capacidade para reagir.

Este Tadeia é lampião???

“Resultado surpreendente” diz o papagaio da RTP… tendo em conta o campeonato, sim. Mas acho que se fosse a equipa da Vaca Gloriosa (que não joga ponta de um corno mas marca golos sem saber como) tinha de baixar o volume da TV devido aos orgasmos destes animais.

Excelente 1ª parte do Sporting. Fosse sempre assim e eu não tinha um avatar de luto.

PS: estamos na UEFA… no mínimo.

Nem acho. O Had não se está a portar mal. Pelo menos não é o buraco que o Ronny é.

Já estava à espera duma exibição destas contra o Manchester. Afinal, há que valorizar o passe, não é Miguel Veloso?

Bem que sabemos que o Manchester não está a jogar com os principais jogadores mas nós estamos a jogar muito bem.

Os comentadores estão a meter nojo. Para um, desde que seja um gajo do Manchester a agarrar a bola do lado esquerdo do ataque deles, é sempre o Evra. :wall: O outro diz que aquilo é fora de jogo… :wall:

Uma última palavra de apreço para os adeptos do Sporting. Fantásticos! :clap:

FELICÍSSIMO - Por estarmos a ganhar um jogo tão complicado.

IRRÍTADISSIMO - Por ver os jogadores com atitudes dispares no campeonato e na champions.

Bom no final vamos parar a taça UEFA, mas de qualquer maneira, e até ao intervalo estamos a fazer um grande jogo

Tenho a dizer:

Uma bela vitoria do Sporting. Bom jogo da equipa, um bom jogo colectivo com uns desiquilibrios QB. Alem de tudo, um inteligente posicionamento de alguns jogadores, e o Abel em mto bom plano. Tudo elogios hoje, ate o PB merece os meus parabens, :rotfl: excelente vitoria, tudo em grande, que pena a equipa nao ser sempre assim.

Fico a pensar no entanto como e que este equipa leva 3 do braga e empata com o leixoes, ha qualquer errado nessa historia, mas o tempo o dira.

Notas solta:

• Purovic e um cepo
  • Izmaylov e bastante jeitoso
  • Patricio e o melhor dos 3 guarda-redes
  • Ronaldo e sempre uma festa de ver a jogar

O Manchester entrou a jogar devagar, devagarinho.
O Sporting foi ganhando confiança, conseguiu marcar um golo incrível por Abel.
Vamos ver se o Sporting terá pernas nesta segunda parte para aguentar com a provável pressão do Manchester.

O Sporting ao intervalo esta com um resultado,que nem os mais optimistas estavam a espera.
Mas mesmo assim se pode ler criticas aqui no Forum.
Nem sequer esperam pelo fim do jogo!

Ate os nossos inimigos dizem que o Sporting esta a jogar muito bem,claro nao e uma equipa formada so de craques
ha uns jogadores que jogam melhor que outros,e compreensivel.

É dos nossos, li numa entrevista dada por ele

ate os da televisao Inglesa disseram que nao era fora de jogo …Aliás os comentadores estao surprendidos que o Sporting venha jogar com dois avancados,dizem eles que em Old Trafford é raro e nao deixam de ter razao.
siga nao interessa eles que continuem a jogar assim e ja se verá